Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53

Tópico: xr tornado 250i

  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Deviam relançar a Sahara. Sahara 350 injetadinha. O motor podia até ser a ar. Mas iamgina o deisgn 2013, ia matar a pau. Acho que a Tenere 250 da Yamaha morria com ela. Particularmete gosto de XRE (visual), mas dizem que mecanicamente n é boa. A Falcon é feia. Tem corpo de elefante e cabeça de formiga. Essa nova trail 250 é bacana. Seria mais bacana uma Sahara do que uma Falcon pra completar os modelos (uma off (CRF 250L) e uma mais on (Sahara))
    Bixo, nunca tinha pensado nisso. Viajei legal nessa ideia, seria muito massa se acontecesse isso. Uma Sahara moderna, se viesse com um visual bem trabalhado e o motor 350cc acertado possivelmente seria um sucesso de vendas.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Com aquela linda suspensão dianteira invertida chega nos 16mil biscoitos sorrindo, agora seria interessante ter versões dela com ABS.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Fontes internas revelam que a yamaha lancara a rd350i 2t e vira com o preco de 20 mil. (rsrs, ja que relancaram a falcon e poderia voltar a tornado...)
    Moto é tudibão!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    cg bolinha 125i, para concorre com a Dafra super 100..kkk
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    cb 400i em breve....99% de chance!(só que não)

  6. #36
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Uma CB400i street bicilindrica cairia bem heim, mas ja iria desanimar com o preço.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Se ela voltasse mesmo aí sim seria o fim da XRE, eu acho.

    Eu gosto mais da Tornado.

    Concordo! A XRE Apesar de suas apitidões ela não chega perto da tornado quando assunto é uso misto! A Tornado não precisa desmontar inteira pra colocar nas trilhas e nem se preocupar em andar no asfalto a 140km/h sem precisar alterar nada. A XRE veio com mais carenagem e ficou legal só que ela muito mais pra asfalto!
    Agora se lançarem a XR250 de volta eu compro de certeza, mas por enquanto to na perrenga com minha tornado 2008....

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Já pensou a RX125 relançada ? kkk, antigamente um amigo meu tinha, vivia desmontando motor e escape pra descarbonizar
    Não só pensei como tem uma firma em SP que coloca I.E. em 2 tempos, fica em torno de R$ 2500. Eu juro pra vcs que tivesse com esse $ sobrando iria fazer essa m.... (rsrsr) na minha RX. No site tem uma DT200 injetada que ficou ótima. Ver link ..::: TECNO PULSE :::..

    - - - Updated - - -

    A TORNADO é uma excelente moto, só ficou devendo a tal da I.E.. Acorda HONDA!

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Que saudadosismo! kkkkkk
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MPS2000 Ver Post
    A TORNADO é uma excelente moto, só ficou devendo a tal da I.E.. Acorda HONDA!
    a Honda ta muito acordada, tanto é que domina totalmente o mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não entendi a logica desse seu percentual de 99% de chance de voltar, poderia ser 1% tb, o que manda é a vontade do fabricante
    bom eu disse q ela tem 99 de chance de voltar ,que ela volta ninguem ainda tem certesa mais em relacao a falcon que tambem estava sendo fabricado em manaus e agora foi remodela e vem agora com injecao eletronica a tornado tambem continua sendo fabricado no mesmo local em manaus entao tem as mesmas chances ,mais como vc disse isso depende exclusivamente da fabricante .mais que tem chances tem kkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    Strada 200i..embreve, na sua garagem
    ta generalisando kkkkkkkkk foi so uma suposicao gente kkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Se ela voltasse mesmo aí sim seria o fim da XRE, eu acho.

    Eu gosto mais da Tornado.
    pois e cara , a volta da xr tornado e coisa q so a propria honda pode decidir ,mais pelo fato de ela nunca ter deixado de ser fabricado assim como sua irma maior a falcon q ta vindo agora em setembro com injecao eletronica . se a falcon q e 400 cc conseguiram colocar a injecao nela porq nao na tornado ? q e um marco na historia das 250 cc .abraco

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    em breve teremos RD350i e DT200i tbm... ¬¬
    kkk sera? kkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Senhores, é essa aqui que vai vir para preencher essa lacuna:



    Motorzinho da CBR 250...

    - - - Updated - - -

    Eu compraria uma RD 350i ou Uma Strada i...
    e pelo visto essa preenche sim a lacuna , porem nao tera a versao na cor preta ,fujindo um pouco do asusnto porq sera q a honda ja parou de fabricar a xre 300 na cor preta? esta relancando a bros na cor verde ,ou seja ,sera q a honda que apostar em um novo seguimento de cores? pois o forte da honda e o vermelho e o preto .abraco

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Tá mais facil de virar realidade da strada volta injetada colega!!!

    Pra ser um pouco otimista talvez venha a CRF250L!!
    eis a questao , pois se vier mesmo essa crf 250 l vai valer a pena ,porem o visual agressivo da tornado ,nenhuma outra moto consegue bater,mais logico q um modelo novo como essa crf pode mudar agente de ideia ,vendo ela pessoalmente,pois pessoalmente costuma ser muito maior do q parece e isso me agradaria .a xr tornado em fotos ,para um leigo e uma bros ,porem porem um leigo a vendo de perto percebe rapidamente q se trata de algo muito maior e mais potente.vamos aguardar principalmente pra saber o preco kkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Gostei, que seja bem vinda, mas se vier vai ter um topico gigantesco aqui, falando do preço exagerado,
    da alienção que a Honda faz no comprador brasileiro e tal, eka
    e se preparem tambem pra receber uma moto sem freio a disco na traseira kkk pois a honda sabe dar um geitinho ,primeiro ela vai usar o motor na cor metalico depois vai escurendo a cor ao passar dos anos e depois de 8 anos o motor estta na cor grafite /preto .ai tiram ela de linha pois nao tem nada mais pra mudar kk , ops ia esquecendo tem os adesivos tambem q mudam ,no meu ponto de vista e so isso q muda ao passar dos anos ,nao sei de agora pra frente ne kkkk\

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Deviam relançar a Sahara. Sahara 350 injetadinha. O motor podia até ser a ar. Mas iamgina o deisgn 2013, ia matar a pau. Acho que a Tenere 250 da Yamaha morria com ela. Particularmete gosto de XRE (visual), mas dizem que mecanicamente n é boa. A Falcon é feia. Tem corpo de elefante e cabeça de formiga. Essa nova trail 250 é bacana. Seria mais bacana uma Sahara do que uma Falcon pra completar os modelos (uma off (CRF 250L) e uma mais on (Sahara))
    cara a sahara mesmo sendo um modelo antigo ,e uma moto muito desejada se saisse uma 2013 injetada ,seria sucesso abssoluto ,a moto e completa enfrenta obstaculos ,tem ate um nome sujestivo baseado no deserto, alem de forte e muito economica confortavel,confiavel e resistente , tambem gosto do modleo da xre 300 pois me lembra mesmo a sahara q tem tambem o farol fixo ,da uma sensacao diferente ao montar na moto da uma impresao de apreder a pilotar denovo ,abraco

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    eu que sou fanzasso da tornado nao pensaria 2x em comprar uma... mas acho pouco provavel... se vier vai ser bem melhor que essa crf 250L mas se vir injetada e cair a cavalaria como aconteceu com a falcon... nem vale a pena... e se vier com a injeçao que vem nas xre e cb.. tbm nem quero.... hehehehe prefiro os buras antigos... se ela viesse 300 com um bura tipo de falcon ou outro melhor para dar uma apimentada seria o ideal...... bom mesmo ainda seria se ja viesse 300 cc com bura de 40mm e com biela forjada e comando 296 hehehehe
    bom pra isso a honda teria que contratar a polaco motos kkkk bricadeiras a parte kkkkkkkkkkk mais seria o ideal , se ela viesse 300 cc injetada ai sim compensaria a perda de cavalos ao inves de os antigos 24 cavalos ficaria em media aos 26 cavalos e 2 eguas talves kk ( considere apenas os 26 cavalos ) eu tenho uma xr tornado e ainda nao achei nenhum outro modelo tao confiavel como tal ,potente economico resistente ,ja vem de fabrica com aros didi japan ,que inclusive fomos comprar um par desse aro pro meu primo q acidentou com amoto dele e custaram 1900 reais o par apenas os aros . se sair uma xr 250 ie eu quero ,so nao quero se for flex .kkk
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    tb fabricam muitas twisters, mas duvido que mais outra volte
    a twister creio q nao volta pois foi bem substituida pela cb 300 .e sim vc ta certo sao fabricadas em manaus e destinadas principalmente a argentina ,eu vi uma branca 2011 muito bunita .

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Bixo, nunca tinha pensado nisso. Viajei legal nessa ideia, seria muito massa se acontecesse isso. Uma Sahara moderna, se viesse com um visual bem trabalhado e o motor 350cc acertado possivelmente seria um sucesso de vendas.
    so creio q a sahara nao volte pois a falcon foi lancada para substituir a mesma,e fez tanto sucesso q foi remodela e volta as conssecionarias agora em setembro juntamente com a nova bros na cor verde e visual totalmente diferenciado .

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Fontes internas revelam que a yamaha lancara a rd350i 2t e vira com o preco de 20 mil. (rsrs, ja que relancaram a falcon e poderia voltar a tornado...)
    mais falcon ,twister e tornado nunca deixaram de ser produzidas no brasil ,depois q a falcon foi remodelada para voltar as concessionarias nada impede da xr tornado tambem voltar ja q esta em producao no brasil porem com caburador ,e no caso a rd nao se fabrica mais no brasil ,mais tudo e possivel ,pois nada impede de vir um modelo novo da yamaha ,com nome diferente porem com o visual basiado na rd

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    cg bolinha 125i, para concorre com a Dafra super 100..kkk
    cg sempre esteve em circulacao ,evoluiu ate o moddelo de hoje chamado de cg titan ,e tambem uma ramificacao e a fan 125 . a unica coisa q digo a respeito e que os modelos 125 antigos tem mais potencia que os modelos 150 de hoje .

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    cb 400i em breve....99% de chance!(só que não)
    temos a hornet 600 modelo ja adaptado para os dias atuais ,moderno e robusto ,q nao deixa brecha .ou nao ?
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    so creio q a sahara nao volte pois a falcon foi lancada para substituir a mesma,e fez tanto sucesso q foi remodela e volta as conssecionarias agora em setembro juntamente com a nova bros na cor verde e visual totalmente diferenciado .
    Na verdade nem a Bros nem a Falcon sofreram tantas mudanças assim. Na Bros a mudança foi no bloco ótico, piscas e uma sutil mudança no paralama dianteiro. Na Falcon foi Injeção, painel de XRE e escapamento, além de umas curvas bem singelas nas carenagens. Muito pouca coisa na minha opinião.

    Eu sei que é muito pouco provável que a Sahara volte, meio impossível, mas caso ela viesse reesilizada (se fosse de bom gosto claro) e com injeção seria sucesso. A depender do preço também.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #44
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Galera, ou voltem a focar no tópico ou finalizo o mesmo.
    De Velocímetro passou para motos que vão voltar, que foi pra injeção eletrônica que foi falar da Libertadores do Corinthians (quem zuar leva ban), vamos focar no tópico e não ficar com assuntos externos.
    Obrigado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Concordo! A XRE Apesar de suas apitidões ela não chega perto da tornado quando assunto é uso misto! A Tornado não precisa desmontar inteira pra colocar nas trilhas e nem se preocupar em andar no asfalto a 140km/h sem precisar alterar nada. A XRE veio com mais carenagem e ficou legal só que ela muito mais pra asfalto!
    Agora se lançarem a XR250 de volta eu compro de certeza, mas por enquanto to na perrenga com minha tornado 2008....
    cara vc assim como eu e um exemplo claro do q vou dizer ,que anda numa tornado e sente a confianca q a moto passa ,nunca quer outra moto que nao seja do mesmo estilo ,a xre 300 e muito boa sim porem a tornado e pau pra toda obra se passar por apuros na br pode jogar no acostamente mesmo q essse seja de terra q nao sofre danos .se voltar a fabricar a tornado com injecao eletronica com certesa eu quero uma , tornado e tao boa que ao inves de cair de preco o valor de revendo tem e subido a xr tornado 2008 o minimo q se consegue comprar e por 8500 a modelo 2008 a xre 300 modelo 2011 ja tem por aki no valor de 10500 .ou seja a xre 300 esta se desvalorisando muito mais rapido pois ela nova custa em torno de 14 mil por aki .

    - - - Updated - - -

    posto agora pra voces as fotos da nova falcon com injecao eletronica,e tambem algumas fotinhas da nxr bros 2013




    By koelmartins at 2012-08-05


    By koelmartins at 2012-08-05


    By koelmartins at 2012-08-05


    By koelmartins at 2012-08-05


    By koelmartins at 2012-08-05


    By koelmartins at 2012-08-05


    By koelmartins at 2012-08-05


    By koelmartins at 2012-08-05


    By koelmartins at 2012-08-05
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel de Tornado
    Por julionic no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-11, 17:58
  2. Tornado
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-09, 23:12
  3. Viagem de Tornado SP -> SC
    Por Roney Marques no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 03-04-07, 23:37
  4. Compro Tornado
    Por Andinho TR no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-06, 14:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •