GENTE
reparem que o engenheiro da honda diz que a falcon nunca deixou de ser fabricada no brasil ,ela estava sendo produzida para exportacao pra outros paises, e agora foi relancado no mercado brasileiro se adequando as normas do promot 3.ate ai ta tudo entendido ne? porem se a falcon voltou com injecao eletronica,a xr 250 tornado tambem tem 99% de chances de voltar ao mercado brasileiro ,ja que assim como a falcon a xr tornado nunca deixou de ser fabricada no brasil pois e exportada pra outros paises principalmente para a argentina . xr tornado e falcon sempre foram as motos mais desejadas de media cilindrada da honda ,entao eu ja to feliz que nao demora e eu troco a minha por um modelo 2013 ou 2014 e nada de crf 250 ,quero a xr tornado 250i .

A Honda relança a NX4 Falcon no mercado brasileiro. Desde 2009, a motocicleta não fazia parte mais do linha da empresa no país e agora retorna com algumas alterações, dentre elas, a mais importante é a introdução da injeção eletrônica ao modelo. "Na verdade, nunca deixamos de produzir a Falcon em Manaus, pois a moto era importada para outros países. Contudo, para voltar ao Brasil tivemos de adicionar a injeção eletrônica para adequar a moto aos índices de emissões de poluentes (Promot 3)", explicou Alfredo Guedes, engenheiro e supervisor de assuntos institucionais da Honda.