Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 678
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Eu acho que assim que o Punker se livrar dessa penúria que é essa Shineray, ele deveria procurar moto para não se incomodar por um bom tempo.
    Está na hora do Punker parar de visitar oficinas e rodar mais nas estradas. Isso ele só consegue com uma moto decente de uma marca decente.
    Meus votos são Fazer ou Twister inteirinhas. Se for uma moto zero Km, nem se discute: Fazer. Teria como opção a CB 300 mas ela é mais cara e muito visada, não aconselho ninguém a andar de Titan e CB3 aqui no Sul. Mas uma Fazer vai bem, é mais sossegado, se eu tivesse uma Fazer nem seguro faria para ela.
    Antes que falem na Next ou Roadwin como opções - aliás, lindas motos, muito caprichadas - aqui no Sul ainda sem chance de comprar Dafra, Shineray, Kasinski, todas essas marcas alternativas. A infra dessas marcas aqui é sofrível. Lojas meia boca com pouca ou nenhuma disponibilidade de peças. Uma coisa é a pessoa comprar por exemplo, uma Roadwin para dar um rolezinho de 10 Km no domingo se não chover, outra coisa é a pessoa que quer fazer como o Punker, estrada e mais estrada, encontros de moto e mais encontros de moto. Pelo menos é o que eu acho que ele deseja, andar bastante de moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se for uma moto zero Km, nem se discute: Fazer. Teria como opção a CB 300 mas ela é mais cara e muito visada, não aconselho ninguém a andar de Titan e CB3 aqui no Sul.
    Não sei como é ai em P.A., mas aqui onde moro, vizinho de Curitiba, apesar de tb ter roubos, tenho um vizinho que deixa uma CB300 dia e noite literalmente na rua, isso a meses já.

De qualquer forma Fazer e CB300 seriam 2 excelentes opções para o nosso amigo, ou então, já que pelo visto ele é fissurado nessas carenagens, tem as Ninja 250 que estão desovando por um preço excelente

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se for uma moto zero Km, nem se discute: Fazer. Teria como opção a CB 300 mas ela é mais cara e muito visada, não aconselho ninguém a andar de Titan e CB3 aqui no Sul.
    Não sei como é ai em P.A., mas aqui onde moro, vizinho de Curitiba, apesar de tb ter roubos, tenho um vizinho que deixa uma CB300 dia e noite literalmente na rua, isso a meses já.

De qualquer forma Fazer e CB300 seriam 2 excelentes opções para o nosso amigo, ou então, já que pelo visto ele é fissurado nessas carenagens, tem as Ninja 250 que estão desovando por um preço excelente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pois é daí entramos nestas questões de roubo... a CB 300 é bonitinha mas visada, a Fazer eu não acho bonita andei numa e não me empolguei. Parece que me encaixo nela. rsrs
    Já a ninjinha sai um pouco do meu orçamento pq o parcelamento dela aqui em Porto é MUITO caro, acaba ficando em torno de 20 e poucos mil.

Ainda preciso esperar e ver o que vai acontecer, já pensei até em uma usada falcon, tenere ou uma custom. No momento a carenagem está ficando em segundo plano pra mim.

E como o Piccoli falou eu comprei a moto pra rodar bastante nos finais de semana, pro trabalho não uso quase nunca.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Falcon é uma ótima moto. Tive uma. Tratorzão, sobe estrada de serra com duas pessoas mais bagagem, dando risada. Tem velocidade final razoável para a potência, no início da red line do contagiros ela marca 150 Km/h no velocímetro, o que deve dar entre 135 e 140 de real.
    Só que... a Falcon também é filé de gatuno, um colega de serviço foi perseguido à noite aqui em POA por causa de uma Falcon. Chegaram a atirar nele mas erraram. O resultado é que meu colega ficou tão traumatizado que vendeu a Falcon e parou de andar de moto. Uma pena, a Falconete dele estava impecável, talvez até por isso os gatunos montaram uma tocaia esperando ele sair do trabalho à noite.
    Apesar de ótima, eu não teria uma Falcon de novo. Minha opção seria uma Ténéré 250 ou uma Lander.
    Custom não aconselho, em estrada é mais desconfortável que uma boa naked ou uma boa trail. Pelo menos a custom que tive (Viraguinho) não era nada agradável nas buraqueiras e imperfeições das estradas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Me amarro muito na Falcon tb

Só uma coisa, não vá deixar de comprar uma moto que gosta, por causa dessa historia de ser visada

A Teneré 250 eu tb achei muito legal

Data de Ingresso
    May 2012
    Só uma coisa, me refiro a Teneré das antigas! Vermelha e branco, a nova tá longe do meu patamar ainda! rsrs
    Quanto aos assaltos preciso levar em consideração pois moro em um bairro perigoso no último ano 5 vizinhos perderam o carro chegando em casa então vcs já tem uma idéia neh!? rsrs
    Tinha cogitado uma virago usadinha e tal, vi por 9mil mas se é desconfortável complica.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Só uma coisa, me refiro a Teneré das antigas! Vermelha e branco, a nova tá longe do meu patamar ainda! rsrs
    Quanto aos assaltos preciso levar em consideração pois moro em um bairro perigoso no último ano 5 vizinhos perderam o carro chegando em casa então vcs já tem uma idéia neh!? rsrs
    Tinha cogitado uma virago usadinha e tal, vi por 9mil mas se é desconfortável complica.
    Sem ofensas amigo, mas o bom da shineray é que o indice de roubo é perto de zero.

Você está em uma situação chata mesmo, pena que você não gostou da fazer, acho uma excelente moto, uma 2010 seria uma boa pedida.

Mas, por enquanto vai curtindo a shineray.

Porque pelo menos bonita ela é....
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é daí entramos nestas questões de roubo... a CB 300 é bonitinha mas visada, a Fazer eu não acho bonita andei numa e não me empolguei. Parece que me encaixo nela. rsrs
    Já a ninjinha sai um pouco do meu orçamento pq o parcelamento dela aqui em Porto é MUITO caro, acaba ficando em torno de 20 e poucos mil.

Ainda preciso esperar e ver o que vai acontecer, já pensei até em uma usada falcon, tenere ou uma custom. No momento a carenagem está ficando em segundo plano pra mim.

E como o Piccoli falou eu comprei a moto pra rodar bastante nos finais de semana, pro trabalho não uso quase nunca.
    Gosto é gosto e não se discute mesmo, mas eu acho a Fazer bem superior a CB 300 em relação ao acabamento. Nunca andei numa CB, mas conhecidos já disseram que a Fazer é bem mais confortável e vibra menos. Também disseram que para o garupa, a Fazer é melhor. Acho ela bem mais bonita que a CB. Peninha vc não ter curtido a Fazer. Acho o custo/benefício dela melhor também. Sou fã dessa 250.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    O banco da Fazer até 2010 é uma dos mais confortáveis pro garupa que eu já vi.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    May 2012
    Ela é realmente muito confortável mas sei lá. rsrs Não sei explicar, ela realmente não vibra nada perto da minha e o conforto é muito superior porém o que me incomoda é a aparência não curto muito.
    Gosto de coisas mais expressivas digamos assim.
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    O banco da Fazer até 2010 é uma dos mais confortáveis pro garupa que eu já vi.

E pode ter certeza que o modelo 2012 é muito confortável também. Meu marido tem uma e sempre ando na garupa com ele. Quase compramos a CB mas graças a Deus, na última hora, antes de fechar o negócio na Honda, um amigo nosso que é mecânico e trabalha na loja da Harley Davidson, nos aconselhou a dar uma olhada na Fazer. Assim que analisamos o custo/benefício, decidimos pela Fazer. Fora que achamos ela mais bonita e melhor acabada. A CB tem umas partes de plástico muito feias. Parece de pior qualidade, sei lá. Mas essa é a minha visão e não quero de forma alguma denegrir a imagem da 300cc da Honda. Valeu! Abs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu pessoalmente acho a Faze muito legal, mas aind acho a CB300 superior, mais bonita pro meu gosto, e não acho o acabamento inferior

Agora, se o cara tem tanta preocupação com assalto, a Fazer vai ser visada do mesmo jeito, o único jeito é ele comprar essas marcas que ninguem quer, mas mesmo assim ainda corre risco, por isso digo que não faz muito sentido ficar com paranóia disso

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Cara, moto que se encaixa no que tu quer é a CBR450SR. Só que é velha, achar uma inteira é difícil hoje em dia.

Eu tive uma 90, inteiraça!

Viajei com ela pra Curitiba e foi tudo tranquilo, a moto é muuuuuito mais gostosa de pilotar do que uma CB300/Fazer qualquer.

Só que pro dia-a-dia não recomendo moto antiga não... eu usava, mas sabia do risco que tava correndo.

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, moto que se encaixa no que tu quer é a CBR450SR. Só que é velha, achar uma inteira é difícil hoje em dia.

Eu tive uma 90, inteiraça!

Viajei com ela pra Curitiba e foi tudo tranquilo, a moto é muuuuuito mais gostosa de pilotar do que uma CB300/Fazer qualquer.

Só que pro dia-a-dia não recomendo moto antiga não... eu usava, mas sabia do risco que tava correndo.

Abs,
    ótima pedida, mas realmente muito difícil achar uma que vale a pena, e quando acha, pedem os olhos da cara, como o Punker usa mais pra FDS, acho uma boa pedida

Data de Ingresso
    May 2012
    Bah gurizada a CBR450SR branca com azul é meu sonho de consumo desde criança!
    Já pesquisei algumas mas como vcs falaram é difícil encontrar alguma, aqui estão pedindo entre 9 e 12mil.
    Também já cogitei uma CB400 ou CB450 que estão entre 4 e 7 mil mas a patroa não curtiu. rsrsrs
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina