Eu acho que assim que o Punker se livrar dessa penúria que é essa Shineray, ele deveria procurar moto para não se incomodar por um bom tempo.
Está na hora do Punker parar de visitar oficinas e rodar mais nas estradas. Isso ele só consegue com uma moto decente de uma marca decente.
Meus votos são Fazer ou Twister inteirinhas. Se for uma moto zero Km, nem se discute: Fazer. Teria como opção a CB 300 mas ela é mais cara e muito visada, não aconselho ninguém a andar de Titan e CB3 aqui no Sul. Mas uma Fazer vai bem, é mais sossegado, se eu tivesse uma Fazer nem seguro faria para ela.
Antes que falem na Next ou Roadwin como opções - aliás, lindas motos, muito caprichadas - aqui no Sul ainda sem chance de comprar Dafra, Shineray, Kasinski, todas essas marcas alternativas. A infra dessas marcas aqui é sofrível. Lojas meia boca com pouca ou nenhuma disponibilidade de peças. Uma coisa é a pessoa comprar por exemplo, uma Roadwin para dar um rolezinho de 10 Km no domingo se não chover, outra coisa é a pessoa que quer fazer como o Punker, estrada e mais estrada, encontros de moto e mais encontros de moto. Pelo menos é o que eu acho que ele deseja, andar bastante de moto.

Responder com Citação