MOTO HONDA CBR 450 SR 1990 - Porto Alegre - Motos - Scooters - Triciclos - moto honda cbr 450 sr
Se vc quiser comprar a moto em outra cidade, tem várias opções
http://www.moto.com.br/anunciosv2/re...450+SR_ID_1002
Última edição por Dezinha; 14-09-12 às 11:17.
cbr 450, cb 400 e cb450 em ótimo estado geral, custam o olho da cara mesmo. Se vc´s acharem uma em otimo estado barata...comprem, pq o cara não sabe o preço da moto. E aumento o coro : pra mim uma dessa, pro rodar de fds, viajar, em fim, um uso para lazer...é uma das melhores motos que tem, claro, falando em usadas.
Pois é, meu medo é dar uma volta, comprar e depois ver que tenho q fazer o motor! rsrs
Afinal estamos falando de motos com 20 anos ou mais além disto com preço de uma zero.
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Foi o que imaginei... tem idéia de quanto seria gasto nisso (por cima)?
O problema é fazer motor, depois trocar detalhes, se cair com a moto n tem como comprar carenagem e por aí vai... Mas sem dúvida tenho mais vontade de ter uma destas motos do que de ter uma Ninja!
#v ão me chamar de louco! rsrs
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Vish daí sai bem carinho, pode sair da casa dos 13, 14 mil...
Vou ter que procurar bem antes, sem contar que ela bebe rsrs Pelo que antei lendo, quando passa dos 120km/h ela vira quase um opala! ushaushauhsuhasuh
- - - Updated - - -
Tem um orçamento aqui que pedi umas semanas atrás para uma CBR450SR vermelha com branco, lindona...
R$ 5.000,00 mais 30 R$ 392,04
Abraham Lincoln
Consumo da CBR era entre 21 e 22km/l sempre.
Velocidade ideal de cruzeiro é 120km/h, mais que isso é arriscado numa moto velha.
A minha era 90/91 e tava em excelente estado, anunciei e vendi pro primeiro que olhou a moto por R$10.000,00 2 anos atrás.
Arrisco dizer que foi a moto mais gostosa de pilotar que eu já tive.
Abs,
Carregando...
kra meu tio ofereceu para meu pai um cb 400 ele pegou para revenda, ele é mecânico da Honda 87 ele pediu 3500 pro meu pai, acho que ele vai abraçar segundo meu tio é só abastecer e ser feliz a mota esta novinha
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
A história do Opala foi modo de falar! rsrsrs Pq a minha faz na média de 30km por litro na estrada.![]()
Abraham Lincoln
Sim eu sei disso. Mas a final de tudo, somando a compra da moto, refazer o motor e uma moto que consome mais... a conta fica altinha. Isso que estava falando.
Mas tudo isso só vou conseguir decidir mesmo depois que acabar essa história com a Shineray.
Até to pensando em comprar uma Shineray custom! usahsuhahsahsuhashaush (isso foi uma brincadeira!)
Abraham Lincoln
Acho uma boa ideia comprar uma CBR. Aqui na cidade, elas andam na faixa dos 9-10 mil.
Se gastar 4 mil, sai mais em conta que uma CB 300... e querendo ou não, a CBR é muito mais moto, se for pra rodar em FDS.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.