Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 678
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim eu sei disso. Mas a final de tudo, somando a compra da moto, refazer o motor e uma moto que consome mais... a conta fica altinha. Isso que estava falando.
    Mas tudo isso só vou conseguir decidir mesmo depois que acabar essa história com a Shineray.

Até to pensando em comprar uma Shineray custom! usahsuhahsahsuhashaush (isso foi uma brincadeira!)
    Se vc comoprar esta tal da Shineray custom vc vai ser internado em um hospicio com 15 dias
    ta ai uma moto da shineray que não presta, lixo , lixo , lixo, so olhar na comu o que falamos dela.
    de 100 que vendem 200 voltam rsrsrsrsr
    a moto desintegra totalmente.
    em tempo vendi minha moto com extrema dor no coração e tristeza vendi por 6000 e o cara abraçou o documento de 584,00 a multa eu paguei logico.
    foram quase 50000km de extrema alegria .
    posso me dar ao luxo de dizer que foi uma das melhores motos que ja tive.
    confortavel, excelente de curvas,manutenção irrisoria, baixo consumo para uma 250cc
    beleza espetacular , tudo que coloca nela aparece bem.
    Estou me preparando para pegar a ninjinha 2013 ou de 300cc ou a 250 .
    Punker a Racing é show.
    se vc tivese a experiencia que eu tenho em motos desmontaria ela toda e montaria do seu jeito e lhe garanto defeitos vc jamais veria nela, porque a motoca é muito facil de usar, vale cada centavo que se paga nela.
    esto e´o relato de um ex- proprietario.
    em tempo: se trouxessem o modelo novo compraria novamente sem medo outra Shineray.
    abrçs
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 14-09-12 às 20:50.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Poxa pena que se desfez da tua moto, mas que venha a próxima.
    Então, eu não comprei uma moto zero pra desmontar.

Acabo de chegar do serviço e o escapamento está solto e barulhento novamente além do vazamento que vai ficar mais uma semana infelizmente.
    Lá na loja tem mais 2 com problemas, meu painel ta com defeito novamente, a segunda marcha ta reinando pra entrar... rsrs

Se fosse pra desmontar e montar teria comprado uma CB ou CBR de primeira! rsrsrs Estou tentando evitar os problemas.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Se vc comoprar esta tal da Shineray custom vc vai ser internado em um hospicio com 15 dias
    ta ai uma moto da shineray que não presta, lixo , lixo , lixo, so olhar na comu o que falamos dela.
    de 100 que vendem 200 voltam rsrsrsrsr
    a moto desintegra totalmente.
    em tempo vendi minha moto com extrema dor no coração e tristeza vendi por 6000 e o cara abraçou o documento de 584,00 a multa eu paguei logico.
    foram quase 50000km de extrema alegria .
    posso me dar ao luxo de dizer que foi uma das melhores motos que ja tive.
    confortavel, excelente de curvas,manutenção irrisoria, baixo consumo para uma 250cc
    beleza espetacular , tudo que coloca nela aparece bem.
    Estou me preparando para pegar a ninjinha 2013 ou de 300cc ou a 250 .
    Punker a Racing é show.
    se vc tivese a experiencia que eu tenho em motos desmontaria ela toda e montaria do seu jeito e lhe garanto defeitos vc jamais veria nela, porque a motoca é muito facil de usar, vale cada centavo que se paga nela.
    esto e´o relato de um ex- proprietario.
    em tempo: se trouxessem o modelo novo compraria novamente sem medo outra Shineray.
    abrçs
    Cara, não me leve a mal...

Nem te conheço... mas não consigo acreditar que é verdade o que tu tá escrevendo.

Há uma discrepância muito grande entre os depoimentos de outros proprietários que vemos na net.

Ou tu realmente foi sorteado e pegou a única moto boa na linha de produção uahsuahsuas

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, não me leve a mal...

Nem te conheço... mas não consigo acreditar que é verdade o que tu tá escrevendo.

Há uma discrepância muito grande entre os depoimentos de outros proprietários que vemos na net.

Ou tu realmente foi sorteado e pegou a única moto boa na linha de produção uahsuahsuas

Abs,
    Olha amigo eu compreendo perfeitamente o que estas a dizer.

se vc observar ainda existe gente que troca a Racing com a Indyanapolis que é um lixo.;
    não quero desmerecer ninguem, mais acho ate certo ponto crucial o cara sacar um pouco de mecanica e eletrica para ter uma moto.

eu andei observando bem os relatos na net. logico possuia uma destas ,e muitas e muitas vezes me dei por conta que a maioria so falava mal mesmo por ser da marca Shineray.
    Nunca andou, nunca viu, não sabe o torque da moto ou até mesmo por infantilidade , a inclusão digital trouxe muita coisa boa mais muita merda tambem junto.
    eu posso falar com coerencia.
    não troco, não trocaria, jamais passaria por minha cabeça trocar a moto que tive por uma cb300 , Twister seja la o que for de 300 para baixo, com exceção da Ninjinha lógico.
    Vendi minha moto impecável com quase 50000km rodados.
    não andava em CC, nunca me deixou na mão.
    agora eu lhe pergunto ?
    qual o defeito cronico desta moto?
    qual a diferença de qualidade , peças plasticas etc em relação ás outras motos da mesma categoria , salvo exceção á Ninjinha. porque a ROADWIN e´a mesma moto so mudando o motor. ""chassis , tanque , carenagem etc são as mesmas , ja vi , ja andei , ja senti a moto peças etc e posso provar facil "

Amigo sou suscinto em dizer ,o cara que manja de motos ja teve varias ,tem estrada sabe muito bem a diferença entre uma moto problematica e uma moto que não da pro.

Vc falou em discrepancia de proprietarios vc deve dizer uns 4 porque se rodar a net vc não ve pessoas falando mal da Racing em extremo vejo relatos de pessoas falando da Indyanapolis pensando que e Racing.

Posso dizer com total coerencia e plena convicção..
    90% dos proprietarios de motos Racing são satisfeitos entretanto são motorciclistas que ja tiveram outras motos.
    vide aqui em minha cidade são varios e varios eu mesmo fui extremamente satisfeito com a moto como citei anteriormente.

Ja tive de agralle á amazonas e conheço motos.
    uma moto com 158kls , motor de 200cc dando 130km esta excelente.
    mecanica facil, carenagem bem fixada, motor bem balanceado, excelente de curvas, visual bem atual e miseros 9000 ??
    Como citei é o ponto de vista de um motorciclista com 38 anos de idade e 16 que anda de motos.
    um vazamento, uma buzina, são coisas completamente faceis de se resolver.
    Minha moto tinha duplo xenon com projetores , 2 reatores, painel digital que eu mesmo instalei.. e nunca parei na CC para dizer que minha moto estava com bateria arriada.

Coloca 2 projetores em qualquer moto destas nacionais que se dizem de excelente qualidade para vc ver o estrago...
    não aguenta um xenon sem enrolar bobina extator fazer gambiarra os cambaus e custa quase o preço da Racing, mas no Brasil tem gente pra tudo.

o que eu posso dizer de uma moto que so me trouxe alegrias?

O que deu para perceber e´Se fosse outra marca é normal , mais como se trata de uma Shineray é porque a moto não presta , as peças são de má qualidade e outros e tantos absurdos que vejo em relatos estaparfúdios por ai.

Aqui tem um breve test efetuado por um profissional da estrada veja o relato.

http://motobr.wordpress.com/2012/01/...o-seu-alcance/

Continuo afirmando se houvese outro modelo compraria outra Shineray sem problema algum.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 16-09-12 às 10:46.

Data de Ingresso
    May 2012
    Bah Couto concordo com o Cachorro! Tu é a exceção à regra. Eu sei diferenciar a Indianópolis da Racing e só vi vc e um rapaz no face completamente satisfeitos com a moto em contra partida vários com problemas.
    Como comentei acima os mecânicos da Shineray dizem q a moto não tem qualidade nas peças. Quando não tem em estoque sabe o que fazem? Vão nas lojas e compram peças paralelas.

Li esta "reportagem" sobre a Racing antes de comprar a minha. Posteriormente fui juntar os fatos e percebi que a fonte da notícia, a revista Sobre Motos aqui de Porto Alegre, é arroz de festa! Vai em todos encontros, cafés da manhã em CC e eventos.
    As fotos (de péssima qualidade) e o texto são de uma edição da revista, provavelmente pagas pela Colombo Motors. Inclusive seguidamente encontro eles na loja onde comprei a moto e que é a oficina. Coincidência? Acho que não. Com todo respeito ao esforço (ou não) deles com a revista, ela é o exemplar da Tititi com o tema "motos".
    Não vejo como algo relevante.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Punker aonde esta esta comunidade do face.
    ja procurei e não achei.
    para vc ver clientes satisfeitos so obsetrvar la a comunidade.
    tem varios que possuem a Racing e so aparecem para postar fotos.

Meu amigo a credibilidade de um mecanico deste ai e´ igual a credibilidade de um usuario de droga. """ NENHUMA """

Punker vc fala "" qualidade de peças "" o que é qualidade de peças para vc ??
    vc sabe distinguir um bom aço de um aço ruim.
    uma coroa bem feita com aço correto de um aço mal acabado ?

qual a diferença de um plastio bem feito para um plastico mal feito ?

Ou.................... ouviu dizer que etc,, etc,, etc,, etc,,

Data de Ingresso
    May 2012
    Sei distinguir uma peça nova que enferruja sem ter visto água, plástico que resseca sem pegar sol, peças que não são presas corretamente, polca/porca (como preferir rsrs) que não é do tamanho correto do parafuso, escapamento que não aguenta a pressão do motor, peças com desgaste...

Isso é qualidade? Não no meu mundo! Qualquer tonto consegue ver que essas peças não prestam e que o acabamento é ruim! Só você continua insistentemente defendendo com unhas e dentes como se a tua moto fosse mudar a realidade da marca.

Não sei pq o mecânico não tem credibilidade!? Afinal ouvimos a opinião de todos aqui, inclusive a sua que é completamente diferente do restante e levamos em consideração. Mas se puder explicar me explicar...

Aliás, caso não tenha entendido ainda, eu não estou lendo ou ouvindo falar. Estou pagando quase 15mil nessa porcaria que tu diz que é incrível!

- - - Updated - - -

Você disse que tem muitos donos tirando fotos da moto... Eu tenho algumas muito legais mas nem por isso a moto é perfeita como você relata.
    http://www.flickr.com/photos/gradischer/page2/

Tenho outras menos legais que estão com os advogados pra mostrar ao juiz a ótima qualidade da moto!
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pois é interessante moro em frente á praia , fiquei sem lavar a moto a quase 5 meses por extrema falta de tempo e as unicas peças que enferrujaram foram os parafusos.
    Punker aonde tu ja viu plastico ABS ressecar meu amigo ?

não vou entrar mais no mérito da questão ate porque quem sabe o que tem e´o dono.

Boa sorte na sua questão judicial.

não estou defendendo a marca Shineray quero que ela se exploda como qualquer outra marca porque paguei com meu suor.
    Estou defendendo a moto e disto tenho certeza a moto e´boa sim com certeza absoluta , material não é o que os "" entendidos dizem """ e como ja disse compraria outra sem nenhum tipo de receio.
    Interesante que : la fora aonde é vendida a moto com outro nome não existem tantas inofrmações de má qualidade como aqui no Brasil procure por KELLER e verás.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 16-09-12 às 23:27.

Data de Ingresso
    May 2012
    Talvez eu esteja te mentindo apenas para te irritar! rsrsrs Se os "plásticos ABS" não ressecassem não teriam sido trocados pela garantia, as peças enferrujadas não teriam sido trocadas e pintadas... Como disse a tua foge completamente a regra de forma incrível.

Quanto ao não ver reclamações lá fora é simples e explicável. A moto é a mesma mas a qualidade é outra. Por que? Para compensar acréscimo de valor causado pelos impostos sobre importação que o governo brasileiro cobra, caso contrário você pagaria nela o valor de uma ninjinha.
    Estou errado? Então começamos pelo fato de que ela é a única da categoria com tanque de plástico, carenagem onde você enxerga através dos encaixes, peças que desbotam e daí por diante. Estou mentindo ou a sua moto que não é a Racing 200 mas sim o modelo anterior chamado Chief 250 tem todas as peças, inclusive a carenagem, de aço inoxidável?

- - - Updated - - -

A moto em si é um projeto muito legal sem dúvida alguma. Inclusive já disse isso aqui algumas vezes tanto que adoro a moto mas está muito longe de ter peças de qualidade e competitivas com as demais a não ser pelo baixo custo que tem em SP.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    amigo tanque de plastico a Roadwin tem
    a cbr600 tem isto e´questão de eliminar peso
    e para sua total e completa informação impossivel quebrar diferente do de ferro que se bater e for remendar ja era.

Sim minha moto era uma CHIEF 250CC,

mais a carenagem e´a mesma da Racing so mudando certos aspectos nos encaixes.
    A carenagem de aço inoxidavél ai ja e´dose valeria uma fortuna .......... e não sairia do lugar

Data de Ingresso
    May 2012
    E o material e acabamento da cbr600 devem ser o mesmo da Racing.
    Meu caro, é só ver que qualquer moto da mesma categoria tem acabamento superior ao da Racing! Olha o painel da Roadwin, já que quer comparar. Não estou falando de ser digital ou analógico mas sim do acabamento em torno dele e do restante da moto.
    Se colocar sua moto do lado de qualquer outra esportiva de baixa cilindrada vai ver que seu Hiphone não é um Iphone. A menos que não queira ver isso pois o pior cego é aquele que não quer ver.
    Posso não ter sua idade, tempo de estrada nem mesmo ser mecânico mas essas coisas são visíveis aos olhos de qualquer um que queira ver.

- - - Updated - - -

Ah... e convenhamos neh!? Numa cbr600 é redução de peso na Roadwin ou Racing é redução de custo! Já que são motos produzidas para o povo que não tem dinheiro para comprar uma moto grande.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Punker
    a diferença da roadwin para a Racing é so o motor e o painel digital
    quadro, suspensão, carenagens etc é a mesma ............... então não existe diferença não estou falando sem ver estou falando porque eu vi uma andei , fiz teste drive etc.

a qualidade e´a mesma sem mudar 1 unico traço.

bom mete logo este treco ai no pal e compra outra
    faz que nem eu ,corra para a Ninjinha 2013 e sejamos felizes ou infelizes .
    porque de moto: vai de sorte

Data de Ingresso
    May 2012
    Eu sei que são originadas do mesmo projeto. Me refiro a acabamento que é diferente, não andei mas vi no salão de motos.
    Já estou com audiência marcada mas ninjinha é demais pro meu bolso do contrário não teria comprado essa moto! rsrsrs
    Vou dormir que amanhã é dia de correria.
    Abraço!
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Punker
    a diferença da roadwin para a Racing é so o motor e o painel digital
    quadro, suspensão, carenagens etc é a mesma ............... então não existe diferença não estou falando sem ver estou falando porque eu vi uma andei , fiz teste drive etc.

a qualidade e´a mesma sem mudar 1 unico traço.

bom mete logo este treco ai no pal e compra outra
    faz que nem eu ,corra para a Ninjinha 2013 e sejamos felizes ou infelizes .
    porque de moto: vai de sorte
    Realmente, vc teve uma imensa sorte, não é pra qualquer um
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Caramba o papo ta quente aqui hein galera.

perdi bastante coisas.

- - - Updated - - -

Tenho novidades e vale pro Punker

A minha Shineray depois da ultima revisão pra não dar problemas pq realmente nunca deu, detectei tb um vazamento de óleo bem pequeno o mecânico disse é o retentor do pinhão, depois de 35 dias fui buscar a moto, aconteceu de tudo mecânico se acidentou, ninguém assumiu a minha moto, depois ele voltou ficou esperando trazerem da outra loja o painel novo que a fabrica me mandou, consegui através do SAC com e-mail com cópia para o engenheiro da Shineray, enfim a culpa não foi da fábrixa a peça estava com eles ha 2 meses atrás recebi um e-mail com o sedex e tal.
    Mas beleza depois destes 35 dias o mecânico me entregou a moto linda, até o quadro ele pintou era fosco ele deixou show, pirei.
    Falou olha além do vazamento do pinhão encontrei tb na junta aí troquei porém os parafusos possuem retentor mas não tenho aqui tive que colocar os mesmos usados.
    Não tem problema já encomendei volte aqui semana que vem e coloco na faixa.
    Fui embora todo feliz.
    Trampei com ela 3 dias seguidos.
    fui fazer um passeio pra praia Guarulhos - Santos - São vicente 200 km ida e volta
    Show de rodas hein...

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina