Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 678
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pois é gurizada, tenho que levar da brincadeira e tentar me divertir com a situação. Mas confesso que a cada som diferente ou trepidação já dá uma dor no estômago esperando ela parar de vez.
    Poxa no início ela fazia 30km/L na cidade agora na estrada mantendo 90% em 5ª ela ta fazendo +ou-16km/L. Tudo bem que tem que andar com o punho lá em baixo mas só assim pra alcançar 110km/h. ¬¬'
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Mando minha moto nos melhores mecânicos da cidade, um deles ficou como autorizada da Shineray, e o que ele fala? Não compre! Muitas vezes não tem conserto mesmo, não tem peça, é ruim e esse lance de peças de outras marcas é lenda, pouquíssimas coisas dão certo, e só fazendo gambiarra mesmo.
    oooooooooooo
    o cara dizer que uma moto não tem conserto é para ter credibilidade mesmo rsrsrsrs
    pergunto aqui neste forum qual dono de moto que nunca conseguiu consertar sua moto ????
    isto não existe ......
    compra uma honda e seja feliz pagando para revisão 100 miseros reais ,e olha llá quando eles não cobram por peça que esta dentro da garantia. e o trouxa ainda paga porque HONDA E´HONDA andando de moto com freio a tambor para quando frear meter a cara no carro.
    Cada mecanico de merda, so se houve estes absurdos de mecanico acostumado a mecher no motor manjado de cg, titan anos 20 que ate eu conserto e minha garagem.
    quand ver uma coisa diferente por fora "" disse por fora "" diz que não acha peças. Logico não e´mecanico...
    Amigo manda seu mecanico trabalhar de faxineiro. 99% das peças que estão nas motos Shineray são Honda , isto sem pestanejar..
    mande ele me perguntar qual peça que não acha de motos de qualquer uma que posso enumerar para ele.
    No forum é assim a gente ouve merda ate cansar , mais é obrigado ouvir certos tipos de blasfemias porque """ a inclusão digital """assim fez.

O grande problema do cara que possui uma motinha da Honda "" digo motinha porque todo motorciclista sabe que moto é de 600 para cima """ e´que: so a moto dele é boa, mesmo ele sabendo que a o motor ja esta ultrapasado, projeto antigo, mesma pintura, mesmo desing etc...
    enquanto isso a honda esta ai cheia de bagaça empurrando de qualquer jeito, defeitos tem demais , peças de reposição carissimas..
    Carenada 250cc por 18000 que por sinal e´motivo de piadas igual a shineray em quase todas as comunidades., pisca de cg, tanque de twister e nego compra porque é honda..
    Falcon jurássica por 21.000
    Mas o brasileiro não ve uma ninja que é moto sim !! Ninja é moto !! por 13000 qualidade completamente diferenciada , projeto em todos so aspectos,

e la se vai o Brasil com sua tecnologia de merda , impostos absurdos etc..

são pessoas com a mente mediocre como a deste mecanico e outros afins que fazem as montadoras fazerem o que querem com nós clientes.
    Comerciais ridiuculos na tv sobre baixa de IPI etc. e nós consumidores que recebamos o lixo do mundo..
    Correto nós so recebemos motos que os paises rejeitam.
    fica a dica abram a cabeça , reflitam moto não é honda.
    Moto e´kawazalki, suzuki, yamaha, bmw, e outras afins.
    Honda só é moto aqui no BRASILIS.

Quanto á este "" mecanico"" ele esta certo de não recomendar so sabe consertar motinha...

aqui na minha city tem um cara que é o mais famoso. esta rico sabe porque ? so de meche em cg, titan.
    e sempre me fala """ jamais irei falar mal da honda estou rico devido a ela """
    a moto quebra mas............. nego paga.para consertar nrsrsrsr.
    Vide as 1ªs MIX 150 que eram frouxas e vazavam ate pelo pneu. e todo mundo comprou e disse que era boa rsrsrsrs mesmo sabendo que era uma bomba..
    ta certo ele existe besta para tudo............ enquanto la fora jogam no lixo nós vivemos consertando coisa velha .............

Nego compra moto de 250cc que colocar 250 no painel...
    se fosse assim não haveria nescessidade de motos com maiores cilindradas , potencia etc...............
    so rindo mesmo para não chorar.........
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 22-09-12 às 18:11. Razão: Sempre digo mecanico de moto pequena não e´mecanico

Data de Ingresso
    May 2012
    Esqueceu do farol de Falcon! suahsuahsuhahs
    Uma coisa sou obrigado a concordar... A honda a muito tempo não sabe o que é mudar o design. Só ver pelas hornet, ela tem tanque de cg e sem contar que quando muda algo muda em todas as principais motos como aquela cor dourada feia p car*****!

Se olharmos a alteração que a ninjinha sobreu da 250cc pra 300 vamos ver o que é mudar de verdade, daí a honda apresenta a cbr250r com pintura da Repsol?! Por favor....
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    May 2012
    E ae gurizada! Adivinhem! rsrsr
    Mais problemas com minha moto que tem peças de "ótima qualidade". Voltando de viajem a moto soltou a ponteira do escapamento, para ser mais específico... A ponteira é segurada por uma presilha abaixo do apoio de pé do carona, e este local desprendeu sendo que ficou balançando na estrada e apenas presa lá na frente onde sai do motor...
    Pois é, não sei como uma moto tão boa e de ótima qualidade pode dar estes problemas tão ridículos... Deve ser mau cuidado meu.
    Para maiores informações estou com apenas 3.400km na moto e 10 visitas a garantia, sendo que quase 1.000km foram os mecânicos testando ela em cada conserto.

Abraço!
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    E ae gurizada! Adivinhem! rsrsr
    Mais problemas com minha moto que tem peças de "ótima qualidade". Voltando de viajem a moto soltou a ponteira do escapamento, para ser mais específico... A ponteira é segurada por uma presilha abaixo do apoio de pé do carona, e este local desprendeu sendo que ficou balançando na estrada e apenas presa lá na frente onde sai do motor...
    Pois é, não sei como uma moto tão boa e de ótima qualidade pode dar estes problemas tão ridículos... Deve ser mau cuidado meu.
    Para maiores informações estou com apenas 3.400km na moto e 10 visitas a garantia, sendo que quase 1.000km foram os mecânicos testando ela em cada conserto.

Abraço!
    E vc ainda da crédito por camarada acima que se acha o espertão defendendo essa tranqueira, me desculpe, mas é isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato Avatar de Marco Independente M.C.
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Moto é HONDA e YAMAHA

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E vc ainda da crédito por camarada acima que se acha o espertão defendendo essa tranqueira, me desculpe, mas é isso
    É que algumas coisas são relevantes mas quanto a defender a marca ou a qualidade nem pensar! Tanto que fui irônico com as citações acima.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Marco Independente M.C. Ver Post
    Moto é HONDA e YAMAHA
    Kawasaki, Suzuki, Harley, Ducati, KTM e tantas outras são tudo lixo neh!?
    ushasuhaushahsahus
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Alvaro mais quem disse a vc que estou defendendo a moto ?
    To nem ai. a minha não deu problemas.
    veja so soltou a presilha que prendia o escapamento.
    me diga isto e´porque o material e´ruim ou estava mal apertado haja visto ser apertado com porca trava.
    ta na cara meu amigo quem da manutenção na moto de PUNKER não sabe trabalhar com a moto.
    se o cara vacila em apertar um parafuso ja mostra que é uma ANTA.
    se eu morasse perto de PUNKER iria ficar com a moto dele 24hrs e lhe garanto ele iria sumir daqui
    iria dar uma geral porque ja deu para perceber que são defeitos de iniciante mesmo.

Novato Avatar de Marco Independente M.C.
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    É que algumas coisas são relevantes mas quanto a defender a marca ou a qualidade nem pensar! Tanto que fui irônico com as citações acima.

- - - Updated - - -

Kawasaki, Suzuki, Harley, Ducati, KTM e tantas outras são tudo lixo neh!?
    ushasuhaushahsahus

Lixo naum são naum parceiro mas se vc tiver viajando e sua moto quebrar em algum suvaco de cobra, vc só vai conseguir consertar essas yamaha ou honda. Eu viajo direto e oq eu mais vejo é Honda e yamaha, tem um cara aki na minha cidade q tem uma BMW para trocar pneu nela ele tem q levar na Capital (Belo Horizonte MG) por causa de um sensor q tem dentro da roda e se ele trocar sem ser na concessionária ele perde a garantia.Já imaginou se fura o pneu chama o guincho.
    Mas entre as motos as populares ganham muito em vendas e ganham em manutenção barata....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Lixo naum são naum parceiro mas se vc tiver viajando e sua moto quebrar em algum suvaco de cobra, vc só vai conseguir consertar essas yamaha ou honda. Eu viajo direto e oq eu mais vejo é Honda e yamaha, tem um cara aki na minha cidade q tem uma BMW para trocar pneu nela ele tem q levar na Capital (Belo Horizonte MG) por causa de um sensor q tem dentro da roda e se ele trocar sem ser na concessionária ele perde a garantia.Já imaginou se fura o pneu chama o guincho.
    Mas entre as motos as populares ganham muito em vendas e ganham em manutenção barata....
    Quem tem uma BMW dessa não está nem um pouco preocupado com economia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Alvaro mais quem disse a vc que estou defendendo a moto ?
    To nem ai. a minha não deu problemas.
    veja so soltou a presilha que prendia o escapamento.
    me diga isto e´porque o material e´ruim ou estava mal apertado haja visto ser apertado com porca trava.
    ta na cara meu amigo quem da manutenção na moto de PUNKER não sabe trabalhar com a moto.
    se o cara vacila em apertar um parafuso ja mostra que é uma ANTA.
    se eu morasse perto de PUNKER iria ficar com a moto dele 24hrs e lhe garanto ele iria sumir daqui
    iria dar uma geral porque ja deu para perceber que são defeitos de iniciante mesmo.
    Couto, não foi o parafuso que soltou! Tem uma peça preta em que o parafuso é fixado e tudo isso passou por dentro do buraco da peça como se fosse menor que o tal.
    Resumindo não tem onde levar mais a moto se na concessionária não dá, na matriz veio com falhas mais ridículas ainda, pois foram eles que colocaram o escapamento desta vez. Não tem o que fazer independente das peças serem boas ou não.
    Esses ultimos problemas eu sei resolver pois são coisas bem simples apesar de gerarem grandes problemas mas não posso em virtude do processo além de que é dever deles fazerem um serviço de qualidade.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Couto, não foi o parafuso que soltou! Tem uma peça preta em que o parafuso é fixado e tudo isso passou por dentro do buraco da peça como se fosse menor que o tal.
    Resumindo não tem onde levar mais a moto se na concessionária não dá, na matriz veio com falhas mais ridículas ainda, pois foram eles que colocaram o escapamento desta vez. Não tem o que fazer independente das peças serem boas ou não.
    Esses ultimos problemas eu sei resolver pois são coisas bem simples apesar de gerarem grandes problemas mas não posso em virtude do processo além de que é dever deles fazerem um serviço de qualidade.
    Punker eu sei qual a peça que esta faltando e´uma arruela que trava esta bucha .
    como te disse montagem errada, ele colocou so o parafuso e a bucha e não colocou a arruela de trava.
    facil passou por dentro.
    eu quando troquei o escapamento de minha moto fiz esta mesma merda ai . depois vi uma arruela coloquei e pronto..
    como lhe disse quem monta a monta não sabe as minimas coisas.

Data de Ingresso
    May 2012
    Tá mas daí n tem nada a ver com ser melhor ou pior! Mas sim com o fato de serem populares, simples assim. Pq tem mais moto logo tem mais demanda de serviço. Nada a ver com moto é honda e yamaha.
    Quanto a BMW como o halvaro disse, o cara não tá nem aí em trocar pneu! Ele quer mais é pegar um taxi até em casa e esperar a moto voltar arrumada.
    E outra, tu deixaria a tua BMW ou mesmo uma Harley na mão de qualquer mecânico? Eu não deixaria. rsrs
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Punker eu sei qual a peça que esta faltando e´uma arruela que trava esta bucha .
    como te disse montagem errada, ele colocou so o parafuso e a bucha e não colocou a arruela de trava.
    facil passou por dentro.
    eu quando troquei o escapamento de minha moto fiz esta mesma merda ai . depois vi uma arruela coloquei e pronto..
    como lhe disse quem monta a monta não sabe as minimas coisas.
    Pois é está incrível o amadorismo nestas questões tão básicas.
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    moto de verdade mesmo é uma bandeirantes que dei pro meu filho quando ele tinha 3 anos e agora ele esta com 9 e a danada é só carregar na tomada e sair doido no quintal nunca precisou trocar nada rsrs , nem o pneu murcha .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21