Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 678
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Não é que as pessoas não gostem é que as pessoas não conhecem ,e, de certa forma todos nós ainda torcemos o nariz para coisas novas , eu até que compraria de boa mais aqui no interior é phoda , ai de-repente eu preciso vender ,e, aqui meu amigo se não for a "gigante" nem adianta , os caipira nem olha .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Existe 2 coisas nese país de é uniprsente....está em todos os lugares sem excessão....posto dos Correios, mesmo que seja um mero agente autorizado. e um ponto de venda Honda.

Interior de Minas, centro oeste, nordeste e norte é comum pegar concessionária VW, Fiat mais próxima que fica a centena de km de distância........mas um ponto de vendas Honda tem pertinho pertinho.

Tem váááááários estados que só tem 1 ou 2 concessionária Kawa na capital no máximo.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Realmente e os preços bem baratinhos...... A Kawazaki trouxe sim motos para ver se o brasileiro aprende o que é moto por preço baixo aliado a qualidade de verdade.
    O presidente dsa Yamaha se fosse baiano ja teria desbancado a Honda a muito tempo.
    não seja discriminador , isto não esta em pauta no assunto.

quanto a marca Yamaha não trazer novidades isto e´ logico .
    vcs acham que a YAMAHA trata o consumidor brasileiro com desrespeito porque?
    Toda empresa tem seus pre requisitos para lançar tal produto em certo pais , existem estudos.
    ou vcs acham que todo o "" mundo"" não sabe que o Brasil e´o pais aonde se vende so HONDA , lhe pergunto qual empresa arriscaria a hegemonia dela em outros paises para vender aqui se o povo esta acostumado com tão pouco.
    Entre em uma CC Haley e peça desconto de 1 real aposto com vc que o vendedor te vira as costas de imediato.
    e continuaremos assim nosso pais dando para tras motos que são vendidas la fora por 1/3 do valor cobrado aqui, mesmo assim ainda se acha que estamos bem servidos de "" motos """

Cachorro vc vem me dizer dizer que as motos que são vendidas la fora seja de qualquer marca tem a mesma "" qualidade """ das que são vendidas aqui.
    vc ja viu la fora vender HORNET CARENADA, cb300 vazando, moto com chocalho de cobra na transmissão, moto partindo o quadro ao meio, cabeçote trincando,moto fora de linha e varios problemas que se enumerar aqui não vou parar hoje.

me diz ai quando vc viu isto??

vc acha correto uma empresa tirar do fundo do porão uma moto com projeto hiper defasado ,so aqui na terra dos tupiniquins.
    Para resumir eu lhes pergunto o que significa qualidade para vcs ??
    Couto... não me leve a mal cara, nem te conheço... mas não consigo levar à sério o que tu escreve.

Tu é o Ú-N-I-C-O cara que defende com unhas e dentes a Shineray.... até parece acionista uahsuahsas

Pode falar o quanto quiser, argumentar à vontade... tu é o único do fórum que pensa diferente.

Não consigo acreditar que tu esteja certo e todos os outros (inclusive eu) errados.

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Não é que as pessoas não gostem é que as pessoas não conhecem ,e, de certa forma todos nós ainda torcemos o nariz para coisas novas , eu até que compraria de boa mais aqui no interior é phoda , ai de-repente eu preciso vender ,e, aqui meu amigo se não for a "gigante" nem adianta , os caipira nem olha .
    Corretamente 90% das pessoas que falam não conhecem
    vender tambem é dificil se não for Honda, ate Yamaha é dificil o povo ja esta abitolado.
    eu particularmente não compro Honda de jeito nenhum chega de decepção...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Couto... não me leve a mal cara, nem te conheço... mas não consigo levar à sério o que tu escreve.

Tu é o Ú-N-I-C-O cara que defende com unhas e dentes a Shineray.... até parece acionista uahsuahsas

Pode falar o quanto quiser, argumentar à vontade... tu é o único do fórum que pensa diferente.

Não consigo acreditar que tu esteja certo e todos os outros (inclusive eu) errados.

Abs,
    Novamente reiteiro não estou defendendo marca nenhuma longe de mim isto.
    mais afirmo categoricamente que:
    Esta moto não e´o que dizem nem de longe,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    tem inumeros fatores que se for postar vai demorar um dia.
    Cachorro queria eu que tu fizesse um teste drive na MIX da Shineray e aguardaria vc mudar sua opinião imediatamente.
    Estou informando com teor tecnico.

Olha o que falei é porque conheço da moto, acho que meus 16 anos montado em motos da para saber mais ou menos o que é certo ou errado..
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 28-09-12 às 22:51.

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    não gosto de menosprezar nenhuma marca, até mesmo porque já tive uma Sundown, más todas shinerays que vêjo no trânsito estão só o bagaço!!
    aqui é cheiooooo delas(mais é cheio mesmo quase epidemia) vende em supermercados e ficam expostas como se fosse uma TV em promoção
    o motorista de caminhão de onde trabalho comprou a Brosneray e já está fumaçando e a peças tudo se batendo com menos de 2000 km rodados!
    fods em! coitado do coroa!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

sejamos sinceros o defeito que o Punker teve na moto dele são defeitos irrisorios defeito de montagem mesmo.
    isto e´fato.
    Agora vc conseguiu se superar ao grau extremo mesmo, dizer que o que o Punker ta passando são problemas irrisórios, faz favor né, ou é cego ou é fanático

Se tudo que vc já falou aqui não é defender com unhas e dentes essa marca, então estamos todos malucos, ou sei la o que, não tem como, até uma criança percebe isso, e vc continua se fazendo de desentendido

E não adianta fazer um test-drive numa mix da Shineray ou qualquer outro modelo, mesmo que a moto nova seja boa, não é garantia de continuar, e a marca não presta assistência, não tem como manter uma moto dessa em condições, vc parece que não consegue entender que um produto vai muito além do que se paga no momento que é novo, tem muito mais envolvido
    Última edição por halvaro; 28-09-12 às 10:37.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Agora me lembrei do meu vizinho kkk que tem uma hunter 100 a moto quebra a todo hora direto eu vejo ele com um superbonder na mão colando aqui e ali , e todo vez que ele me ve lavando a moto ele começa a lavar a dele tambem acho que é pra puxar assunto , dai ele chega de mansinho e diz ; ho vizinho motinha boa é éssa minha hein sempre tem uma coisinha que é comum mais a bixinha vai que vai ,bom eu não falo nada ,até porque sei que o coitado da um trampo danado mas confesso que fico morrendo de dó e sempre acabo ajudando nos probleminhas da motoca dele , esses dias eu dei uma volta nela e cheguei elogiando a moto ele ficou todo feliz queria até que eu tomasse uma breja com ele ,e, é claro que nunca vou desfazer da moto dele , mais cá entre nós ,vô falar bem baixinho pra ninguem ouvir ok , HO DESGRAÇA RUIM É AQUILO .

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agora me lembrei do meu vizinho kkk que tem uma hunter 100 a moto quebra a todo hora direto eu vejo ele com um superbonder na mão colando aqui e ali , e todo vez que ele me ve lavando a moto ele começa a lavar a dele tambem acho que é pra puxar assunto , dai ele chega de mansinho e diz ; ho vizinho motinha boa é éssa minha hein sempre tem uma coisinha que é comum mais a bixinha vai que vai ,bom eu não falo nada ,até porque sei que o coitado da um trampo danado mas confesso que fico morrendo de dó e sempre acabo ajudando nos probleminhas da motoca dele , esses dias eu dei uma volta nela e cheguei elogiando a moto ele ficou todo feliz queria até que eu tomasse uma breja com ele ,e, é claro que nunca vou desfazer da moto dele , mais cá entre nós ,vô falar bem baixinho pra ninguem ouvir ok , HO DESGRAÇA RUIM É AQUILO .
    Haha! Coitado véi, foda... ;\
    Deixa ele ver esse teu comentário aki, huauhauahu!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    passei 4 anos com uma Hunter 100, não achei quem comprasse e acabei dando ela, porém ao contrário dessa do seu vizinho a minha não andava quebrando assim não
    andei entre 55 a 65mil km com ela(não sei ao certo pois o cabo de velocímetro quebava direto, e ela rodou muito sem ele uma época, eu trocava o óleo no olhômetro)
    a minha foi guerreira! mas essas marcas eu não passo nem perto mais!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Moto tem que ser boa para andar, não para ficar recolhendo parafuso e porca pelo caminho, ficar toda hora correndo lojinhas de motopeças ou procurando mecânico.
    Moto é para andar, não para ficar parando na estrada por qualquer defeito, perdendo o seu tempo, o tempo da namorada/esposa e o tempo dos amigos que estão junto.
    Moto é para andar, por isso que eu fico só no trio Honda/Yamaha/Suzuki e a única coisa que preciso levar em uma viagem é um celular carregado para solicitar ajuda se furar um pneu. Porque na parte mecânica as minhas motos são certeza de chegada ao destino sem qualquer problema.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Acho que vcs não prestaram atenção em minha citação, eu disse que:
    As motos novas da Shineray aguentam cacete.
    as antigas eu sei que quebravam os pedaços no meio da rua ,lógico que eu sei.
    vide lixo: Indyanápoilis, Crow, speed .. mas ainda tem muita speed ai com 60.000 estado de zero vai do dono.

aqui o que tem de empestiar é a tal da 50tinha e não vejo aquilo quebrando...

as novas não dão este problema ai e não andam quebrando a toa isto e´FATO...... NÃO VE QUEM NÃO QUER OU TEM AVERSÃO Á OUTRA MARCA.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    De uma coisa eu sei;pode ser a marca que for caso quebre e o serviço não for bem feito vai dar dor de cabeça , digo isso porque? a minha fan quando precisei trocar a embreagem levei em uns dos caras que dizem que manja muito ,e, eu mesmo fui na cc comprar tudo novo e original , pois bem acabou que gastei 200 pilas e tive que refazer o serviço ,depois tive problemas com retentor de valvulas novamente levei pro conserto desta vez na cc acabou ,que, voltou com vazamento no cabeçote tive que refazer o serviço e ainda desconfio que os infelizes não trocaram o pistão e aneis que foi o que pedi na época , pois quando fui refazer o ultimo serviço notei que havia umas partes azuladas no pistão , foi então que me cadastrei no PN e de la pra ca nunca mais precisei de mexanico nenhum .

Data de Ingresso
    Sep 2011
    De uma coisa eu sei;pode ser a marca que for caso quebre e o serviço não for bem feito vai dar dor de cabeça , digo isso porque? a minha fan quando precisei trocar a embreagem levei em uns dos caras que dizem que manja muito ,e, eu mesmo fui na cc comprar tudo novo e original , pois bem acabou que gastei 200 pilas e tive que refazer o serviço ,depois tive problemas com retentor de valvulas novamente levei pro conserto desta vez na cc acabou ,que, voltou com vazamento no cabeçote tive que refazer o serviço e ainda desconfio que os infelizes não trocaram o pistão e aneis que foi o que pedi na época , pois quando fui refazer o ultimo serviço notei que havia umas partes azuladas no pistão , foi então que me cadastrei no PN e de la pra ca nunca mais precisei de mexanico nenhum .
    Corretamente vc pegou experiencia e deixou de ser roubado na cara de pal.
    e ainda faz o seu serviço muito melhor do que um lixo destes, vc faz com carinho e perfeição
    a maioria destes mecanicos são ruins.
    eu mesmo so levo em ultimo caso e olha lá..
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 28-09-12 às 22:53.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Acho que vcs não prestaram atenção em minha citação, eu disse que:
    As motos novas da Shineray aguentam cacete.
    as antigas eu sei que quebravam os pedaços no meio da rua ,lógico que eu sei.
    vide lixo: Indyanápoilis, Crow, speed .. mas ainda tem muita speed ai com 60.000 estado de zero vai do dono.

aqui o que tem de empestiar é a tal da 50tinha e não vejo aquilo quebrando...

as novas não dão este problema ai e não andam quebrando a toa isto e´FATO...... NÃO VE QUEM NÃO QUER OU TEM AVERSÃO Á OUTRA MARCA.
    A do Punker não é das antigas não
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A do Punker não é das antigas não
    Prezado sou moderador de 3 comunidades da Shineray, não tenho mais a moto vendi mais destes 5 anos que tenho por lá so vi reclamarem das motos modelos 2012 ate hoje 4 pessoas.
    1 meteu no pal , e outras 3 resolveram o problema. """ motos Racing, e Mix nenhuma """
    se vc me falar de indyanapolis, CUSTOM, Croww. sim são bagaças verdadeiros lixos. os quais pertubamos tanto que a Shineray não traz mais esta bagaça, quem tem em estoque tem, mais comprar modelo novo não tem , nem no site oficial aqui no Brasil existe mais.

O mesmo aconteceu com a Nova Bross falamos tanto que eles mudaram o motor que hoje esta balanceado , pintura que desbotava problema sanado , e colocaram disco traseiro e marcador de combustivel..

Prezado estamos de olho, não e´porque eu não tenho mais a moto que não irei sempre esta ao lado de meus companheiros motorciclistas.
    Lá a coisa funciona , pegamos no pé , passamos e-mail , queimamos mesmo a mioto sem do nem piedade se não prestar.
    então se ligue eu sei perfeitamente do que eu estou falando.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 28-09-12 às 15:19.

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21