Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 678
  1. #16
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A questão é nunca confiar em vendedor, somente pra perguntar coisas sobre o contrato e tal, sobre a negociação. Sobre a moto, é melhor pesquisar bem por vc mesmo e já chegar com as informações na cabeça pra escolher. Eu visitei a Suzuki 2 vezes. Na segunda eu cheguei pro vendedor e disse "Quero comprar uma GSR", sentei e comprei. Sem perguntas.
    A melhor coisa a se fazer é isso mesmo. Pesquisar bem antes, ver os pontos negativos e positivos de cada moto e já ir nas Concessionarias com algumas informações, pra não ser enganado pelos vendedores.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #17
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Moto pra mim é 2: Honda e Yamaha talvez....... Suzuki.

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu também, pra mim moto é só Yamaha, em segundo caso vem Honda e Suzuki. Se não for nenhuma dessas três, prefiro ficar a pé/busu/bike.

    Pô, eu sempre falei isso e me xingavam dizendo que eu era xiita e preconceituoso...

    Agora taí a galera fazendo igual.

    Abs,
    Carregando...

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui na minha cidade é estranho, estou na região metropolitana de Curitiba, aqui na cidade tem CC Honda , Dafra e Shineray, nada de Yamaha e Suzuki, as 2 delas fecharam em pouco tempo. A da Yamaha virou Iros, e fechou em poucos meses.
    Dafra tem bastante aqui na rua
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vendedor tão profissional quanto a marca.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fechando Yamaha pra todo lado.......aqui no DF numa tacada só fechou um grupo que tinha 3 lojas......ai só restou uma.....muuuito chique e bem montada........o grupo que gere essa loja botou a Yamaha pra correr de lá e montaram uma concessionária de carro no lugar....Yamaha foi pra uma loja minúscula e fraquinha, fraquinha......

    Resumindo: 1 Yamaha no DF....fraquinha, fraquinha.........Honda se juntar as concessionárias mais pontos de venda que fazem serviços de manutenção rápido creio que beira os 15 pontos fácil, fácil......

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Esse vendedor é mentiroso pra c****lho !! Coitado,nem sabe a ficha da bomba que ele vende !!!

    Primeiro que o adesivosinho tá escrito errado,não é 200cc mesmo,é 196,9 cc .

    E o motor tem 13 cv de " impotencia " ,semelhante aos da titanzinha 125,segundo o proprio site da shineray.

    Agora dizer que a potencia é semelhante as da Kawasaki e Honda 250 é uma loucura !! Tem que dar uma camisa de força prum vendedor desse !!

  7. #22
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Já vi e senti esse papo de vendedor falando balela, nem conhece o produto, e o pior nem conhece outros que fazem concorrência dele...
    Lembro uma vez que estava numa CC da Citroën e o vendedor dizia que o Xsara VTS 16v era o 2.0 litro mais potente do mundo com seus 145cv. Eu disse que não, que o Honda Integra R 1.8 e o Civic 1.6 SiR eram mais potentes (180cv e 160cvs respectivamente) e o cara disse: "É porque usa turbo no motor..." e eu respondi, "...e desde quando a Honda usa turbo em seus carros?" Isso sai original de fábrica...tinha uma propaganda da Audi em 1999 que dizia que só a Audi tinha o motor com 5 válvulas por cilindro no mundo, estranho que a Ferrari 355 já tinha e o Levin Trueno 1.6 japonês também tinha...

    Deu para concluir que... na hora de vender vale tudo...f*da-se para ética ou etiqueta....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #23
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Com este relado que inicia o tópico, a Shineray merece levar na nádega mesmo.
    Mas a culpa não é tanto do MENINO que tentava vender falando besteira, e sim do seu chefe, que orienta os vendedores. As marcas não podem mais aceitar este tipo de "gerente" babaca que conduz os vendedores a mentir, esquecendo que existe internet.
    Óbvio que o gerente e o vendedor não chegaram na era digital e aos fóruns.
    A Shineray merece um prejuízo enquanto se associar com pilantras que tratam o consumidor como se fosse um abobado que não conhece as coisas. Melhor que o relato sobre o caso seria na hora puxar uma filmadora e dizer: "repete aí".
    Odeio administradores que tentam enganar o consumidor.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    250 mas o adesivinho ali ta errado kkkkk ( só em rede nacional o pekeno erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

    se tivesse gravado acho que dava pra meter processo kk

    - - - Updated - - -

    250 mas o adesivinho ali ta errado kkkkk ( só em rede nacional o pekeno erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

    se tivesse gravado acho que dava pra meter processo kk

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Com este relado que inicia o tópico, a Shineray merece levar na nádega mesmo.
    Mas a culpa não é tanto do MENINO que tentava vender falando besteira, e sim do seu chefe, que orienta os vendedores. As marcas não podem mais aceitar este tipo de "gerente" babaca que conduz os vendedores a mentir, esquecendo que existe internet.
    Óbvio que o gerente e o vendedor não chegaram na era digital e aos fóruns.
    A Shineray merece um prejuízo enquanto se associar com pilantras que tratam o consumidor como se fosse um abobado que não conhece as coisas. Melhor que o relato sobre o caso seria na hora puxar uma filmadora e dizer: "repete aí".
    Odeio administradores que tentam enganar o consumidor.
    Só não vai usar a super filmadora tekpix, essa ganha da Shineray

    A CC Shineray é aqui do lado do meu trabalho, mas nunca entrei la, é uma filial das Lojas Colombo só de motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Novato Avatar de Elian Fischer
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Xanxerê -SC
    Posts
    15
    pois é a shineray n tem loja especializada em motos n se é assim em todo lugar mas aki na cidade eles venden nas lojas colombo.
    os vendedores não recebem nenhum treinamento.
    é fods.
    d(-_-)b elianfischer d(-_-)b

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É... os funcionários já dizem por si só.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por OPTIMUS PRIME Ver Post
    Esse vendedor é mentiroso pra c****lho !! Coitado,nem sabe a ficha da bomba que ele vende !!!

    Primeiro que o adesivosinho tá escrito errado,não é 200cc mesmo,é 196,9 cc .

    E o motor tem 13 cv de " impotencia " ,semelhante aos da titanzinha 125,segundo o proprio site da shineray.

    Agora dizer que a potencia é semelhante as da Kawasaki e Honda 250 é uma loucura !! Tem que dar uma camisa de força prum vendedor desse !!
    X2,,sem contar na fragiliade da moto

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pergunta que não quer calar: O que diabos você foi fazer na Shineray?
    shuashuashua,,rapaz é aquela coisa né,,rsrs não seirio mesmo eu fui só pra comparar e mostar as diferenças das motos pro meu amigo,fui mais só pra dar uma sacaneada nas faucatruas..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  14. #29
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Então ficamos combinados assim, não confiamos em políticos picaretas e vendedores picaretas, por usar do mesmo artificio para enganar as pessoas...(mentira)


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Então ficamos combinados assim, não confiamos em políticos picaretas e vendedores picaretas, por usar do mesmo artificio para enganar as pessoas...(mentira)
    isso, isso, isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 21:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •