Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 678
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Faz favor, mais uma pérola pra coleção, conseguiu se superar de novo, uma estrovenga dessas xing-lings não sai de graça, custa caro, essa porqueira pseudo 200cc por ex que o Punker comprou custa quase igual a uma Fazer, então se pra comprar uma moto decente o cara precisa fazer um carnezão, o que não tem nada de errado, pra comprar a xing vai precisar fazer do mesmo jeito. Uma Shineray 150 custa 4 mil, uma Honda ou Yamaha custa 6 ou 7, pro cara que não tem grana vai ter que se enfiar no financiamento do mesmo jeito. A diferença é que quando terminar de pagar, se tiver uma Honda ou Yamaha sua moto ainda terá algum valor pra vender e dar de entrada numa nova, já a xing-ling, vai ter que arrumar alguém pra dar de presente, isso se não tiver a infelicidade que nem o Punker de se incomodar desde o começo

E outra coisa, aquele engenheiro da Shineray que vc ia contatar e que ia ajudar o Punker a resolver os problemas da moto dele, como ficou ?

Se a Shineray resolvesse os problemas da moto do Punker e tantas outras, ai sim daria pra começar a dar crédito
    Muito bem lembrado aqui colecionamos coisas velhas, la fora se jogam no lixo e vc acha isto uma maravilha.
    louvável seu pensamento..
    quanto a Punker o contato foi efetuado, infelzimente Punker tomou as providencias dele nada mais poderá ser feito
    agora e´com ele e dona JUSTA.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Muito bem lembrado aqui colecionamos coisas velhas, la fora se jogam no lixo e vc acha isto uma maravilha.
    louvável seu pensamento..
    Ou vc ta surtando ou sei la o que, eu falei que é pra guardar a moto pra coleção ? Eu falei que o cara via vender a moto pra comprar outra, a realidade do nosso mercado é essa, se tem quem compre uma moto com 3, 4 ou mais anos de uso em bom estado, por que eu vou jogar fora ou deixar ocupando espaço em casa ? Quer dizer que fazer carnezão de finaciamento não pode, mas jogar moto no lixo pode ?
    Louvável seu pensamento. Sem contar que sempre responde os questionamentos com outra coisa, sempre foje do foco da discussão, não tem aregumento e vem com outras balelas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Ou vc ta surtando ou sei la o que, eu falei que é pra guardar a moto pra coleção ? Eu falei que o cara via vender a moto pra comprar outra, a realidade do nosso mercado é essa, se tem quem compre uma moto com 3, 4 ou mais anos de uso em bom estado, por que eu vou jogar fora ou deixar ocupando espaço em casa ? Quer dizer que fazer carnezão de finaciamento não pode, mas jogar moto no lixo pode ?
    Louvável seu pensamento. Sem contar que sempre responde os questionamentos com outra coisa, sempre foje do foco da discussão, não tem aregumento e vem com outras balelas.
    ????????????? Não entendi fugi de qual assunto?
    o que vc me perguntou eu respondi e esta na citação.
    mas tambem falei a verdade.nua e crua
    Brasileiro compra coisa velha mesmo, enquanto la fora jogam no lixo aqui o cabra anda comprando super bonder , pintando , lixando pintando o 7 em coisa velha.
    Vc gostaria que eu ficasse satisfeito?
    ta de brincadeira.

Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Colando com bonder, usando peças de outras motos e etc fazem os compradores desta porcaria de Shineray...

Eu prefiro uma moto velha e ultrapassada que funcione do que uma belíssima e moderníssima Shineray que tem que ficar encostada por sucessivos problemas.

A Shineray do Couto não dá problemas e é de revenda facílima... em qual dimensão isso?

Faça-me o favor, estou já com um sentimento de vergonha alheia de ver essa sua defesa apaixonada e isolada desta marca. Parece o Lula dizendo até hoje que o mensalão não existiu...

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Colando com bonder, usando peças de outras motos e etc fazem os compradores desta porcaria de Shineray...

Eu prefiro uma moto velha e ultrapassada que funcione do que uma belíssima e moderníssima Shineray que tem que ficar encostada por sucessivos problemas.

A Shineray do Couto não dá problemas e é de revenda facílima... em qual dimensão isso?

Faça-me o favor, estou já com um sentimento de vergonha alheia de ver essa sua defesa apaixonada e isolada desta marca. Parece o Lula dizendo até hoje que o mensalão não existiu...
    "Eu prefiro uma moto velha e ultrapassada que funcione do que uma belíssima e moderníssima Shineray que tem que ficar encostada por sucessivos problemas"

Dei muita risada aqui ate chorei .......................

Não estou defendendo MARCA
    para mim todas escravizam, OPS !! exceção APRILLIA , DUCATI , BMW, KAWAZAKI
    que cobram um preço mas oferecem qualidade verdadeira.
    Não tenho mais Shineray , entretanto se houvesse outra com maior cilindrada compraria sem medo !!!
    aqui no nordeste a venda e´facilima.....
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 15-10-12 às 11:56.

Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Eu não daria risada, ainda mais que esta é a situação de um forista daqui, o Punker, que tem uma moto nova da Shineray mas não pode usar por causa da excelente qualidade dos produtos desta marca... Aposto que se ele tivesse uma antiga Strada, com toda a sua tecnologia ultrapassada, ele estaria muito mais feliz com a moto do que está agora.

Mas como faz tempo que seus argumentos acabaram vou parar de perder o meu tempo chutando cachorro morto.

EDIT: Toda vez que eu volto aqui você está na lista abaixo, como navegando neste tópico... Interessante este desespero em defender esta marca. Ah, não! Você diz que não defende marca né? hahahahaha

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Eu não daria risada, ainda mais que esta é a situação de um forista daqui, o Punker, que tem uma moto nova da Shineray mas não pode usar por causa da excelente qualidade dos produtos desta marca... Aposto que se ele tivesse uma antiga Strada, com toda a sua tecnologia ultrapassada, ele estaria muito mais feliz com a moto do que está agora.

Mas como faz tempo que seus argumentos acabaram vou parar de perder o meu tempo chutando cachorro morto.

EDIT: Toda vez que eu volto aqui você está na lista abaixo, como navegando neste tópico... Interessante este desespero em defender esta marca. Ah, não! Você diz que não defende marca né? hahahahaha
    Interessante que estou observando outro tópico para elucidar dúvidas de um equipamento.
    se estou aqui lógico estou logado no forum acabei de responder fica o login.
    quero que a Shineray se exploda meu nobre
    a minha não deu defeito , achei excelente demais.;quem tem a sua que se vire.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    1º A Racing 2012 no RS está mais cara que a fazer. "Ah, mas ela n tem carenagem..." Está mais cara que a Roadwin! "Ah, mas é o mesmo projeto..." Sim com outro motor, outro design, outra qualidade no acabamento e ainda não há relatos de motos paradas por que saem da loja sem funcionar.

2º Tem usuário de Shineray tendo que reforçar com fibra de vidro a carenagem e colocar peças honda pra tentar fazer valer o preço pago.

3º "....quem tem a sua que se vire." Foi praticamente o que eu ouvi o gerente da Colombo Motors me dizer quando pedi o dinheiro de volta, tentando fazer um acordo amigavelmente.

4º Não sei no nordeste mas aqui em Porto Alegre aceitam honda, yamaha, kasinski, dafra... como entrada em outras motos só NÃO aceitam Shineray.

5º Vou insistir e querer seu cargo dentro da shineray, como questionei anteriormente, já que tem contatos diretos lá dentro. Acho que seria mais honrado de sua parte. E como falei, seria mais fácil de aceitarmos a sua argumentação.

- - - Updated - - -

Só um ponto que acabei esquecendo. Não to nem aí pra marca desde que funcione.
    Mas vemos honda e yamaha com 30 anos de uso funcionando. Tem shineray, como a minha, que em 3 dias já não funcionava.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    1º A Racing 2012 no RS está mais cara que a fazer. "Ah, mas ela n tem carenagem..." Está mais cara que a Roadwin! "Ah, mas é o mesmo projeto..." Sim com outro motor, outro design, outra qualidade no acabamento e ainda não há relatos de motos paradas por que saem da loja sem funcionar.

2º Tem usuário de Shineray tendo que reforçar com fibra de vidro a carenagem e colocar peças honda pra tentar fazer valer o preço pago.

3º "....quem tem a sua que se vire." Foi praticamente o que eu ouvi o gerente da Colombo Motors me dizer quando pedi o dinheiro de volta, tentando fazer um acordo amigavelmente.

4º Não sei no nordeste mas aqui em Porto Alegre aceitam honda, yamaha, kasinski, dafra... como entrada em outras motos só NÃO aceitam Shineray.

5º Vou insistir e querer seu cargo dentro da shineray, como questionei anteriormente, já que tem contatos diretos lá dentro. Acho que seria mais honrado de sua parte. E como falei, seria mais fácil de aceitarmos a sua argumentação.

- - - Updated - - -

Só um ponto que acabei esquecendo. Não to nem aí pra marca desde que funcione.
    Mas vemos honda e yamaha com 30 anos de uso funcionando. Tem shineray, como a minha, que em 3 dias já não funcionava.

Punker, pra nós já ficou claro que o amiguinho aí tá defendendo SIM a sua marca, apesar de negar. Mas fazer o que, tem molusco até hoje negando que não sabia do mensalão (risos).

***Put@ Zelda, agora enquanto eu digitava que percebi que outro amigo tinha usado o mesmo exemplo do molusco...***

Tem certeza que ele não é o gerente da Colombo travestido???

E chega a ser ridículo o plágio dos modelos da Honda. Deveriam ser processados isso sim... Shinelagy...

Seguimos aguardando o desfecho do teu caso Punker. Abraço.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Punker, pra nós já ficou claro que o amiguinho aí tá defendendo SIM a sua marca, apesar de negar. Mas fazer o que, tem molusco até hoje negando que não sabia do mensalão (risos).

***Put@ Zelda, agora enquanto eu digitava que percebi que outro amigo tinha usado o mesmo exemplo do molusco...***

Tem certeza que ele não é o gerente da Colombo travestido???

E chega a ser ridículo o plágio dos modelos da Honda. Deveriam ser processados isso sim... Shinelagy...

Seguimos aguardando o desfecho do teu caso Punker. Abraço.
    Essas imitações são contratos de compra de projetos que foram rejeitados e tal, isso ainda é admissível e é o de menos mas tem todo o resto neh!? suhaushauhs
    Tipo não funcionar. suahsuahsuhashuhas
    Na sequencia das novidades vou informando vcs sim.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    e esse papo de aki no nordeste ser facilima de vender,,só se for no noredeste dele porque sou aki do Ceará, e aki nos queremos é distancia disso tanto que as poucos lojas que ainda tem aki estão quebrando (indo embora)...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    No meu ponto de vista ESPORTIVA é acima de 600cc...A Baixo disso é moto do dia a dia. Tirando CB500 GS500 e outros modelos mais antigos o resto é moto do dia a dia mesmo colocando carenagem e fuçando no motor. Já viram carro esportivo andando a 140 150km/h???? Não carro esportivo anda a cima de 200km/h frouxo...Então vem um cara com uma XINGELINGELAI 200cc e me diz que é esportiva? Sacanagem dele...Ta queimando o filme das verdadeiras esportivas que tem no mercado...Meu ponto de vista ta pessoal... ABraços

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    O cara ta tirando onda de todos aqui do forum e deixamos por isso ?

Não defende marca, mas só aparece aqui pra exaltar as motos dessa marca ? Acha que somos trouxas

Primeiro diz que ia conversar com eng. da Shineray (se é que tem engenheiro) pra tentar resolver o problema, agora diz que quem ta com problema com essas motos que se vire ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    e esse papo de aki no nordeste ser facilima de vender,,só se for no noredeste dele porque sou aki do Ceará, e aki nos queremos é distancia disso tanto que as poucos lojas que ainda tem aki estão quebrando (indo embora)...
    Nosso amigo pelo visto é o fã número ÚNICO da Shinelagy no Brasil. O pior que ainda fala pelo nordeste inteiro... francamente...

Como vemos, mais um que pegou alergia, lá no Ceará...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Essas imitações são contratos de compra de projetos que foram rejeitados e tal, isso ainda é admissível e é o de menos mas tem todo o resto neh!? suhaushauhs
    Tipo não funcionar. suahsuahsuhashuhas
    Na sequencia das novidades vou informando vcs sim.
    Sim, concordo, com certeza é o de menos, porém é mais um agravante...

- - - Updated - - -

O cara ta tirando onda de todos aqui do forum e deixamos por isso ?

Não defende marca, mas só aparece aqui pra exaltar as motos dessa marca ? Acha que somos trouxas

Primeiro diz que ia conversar com eng. da Shineray (se é que tem engenheiro) pra tentar resolver o problema, agora diz que quem ta com problema com essas motos que se vire ?
    Puro fanatismo. É apaixonado por algum motivo oculto, porém, acha que todos somos tapados... Defender alguma Agusta, ou até um perseguidor de um caso discutível como o da Yamaha MT-03 eu até entendo. Agora ser um defensor incondicional da Shineray e sem argumentos plausíveis, faça-me o favor!
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Data de Ingresso
    May 2012
    Pois é, vejamos os pontos.
    - Parece entender da moto;
    - Defende o modelo;
    - Não teve problemas com a moto;
    - Tem contato direto com o engenheiro;

Isso não é da minha conta mas se não tem um cargo na Shineray eu sou louco! suhasuhahsauhsuh
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina