Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 39 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 678
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Não irei me atrelar a sua incapacidade mental de entender os argumentos postados aqui no forum
    tambem não irei lhe dar com a mesma moeda.
    Se vc tivesse respeito por si mesmo respeitaria os outros.
    Não estou aqui para ouvir piadas de moleque tirado a homen.

vc deve ser daqueles molequinhos tirados a ousados que quando a gente pega chama logo de doutor, este tipo ja conheço.

então atrelesse ao teor do tópico e não me trate com desrespeito que não lhe dei ousadia.
    O tópico esta aberto para debates se não fosse assim não seria chamado de tópico.

Outro ponto a ser relatado á vossa senhoria que parece que não sabe ler colocando para si mesmo o adjetivo energúmeno.

2 pessoas não são multidões esmagadoras, se estudasse saberia disto, em vez de procurar no Google o significado de palavras que não são do seu grau de intelecto

Estou mudando de marca por falta de opção de cilindrada , não por ter passado raiva com a marca ou ter tido problemas e se tivesse passado seria mais uma experiencia,

Realmente vc não me conhece se conhecesse saberia que não tenho a idade que imaginas.
    Aprenda logo cedo antes que vc não se estrepe cedo, respeite os idosos;;;;
    Não tenho esta idade sou bem novo por sinal , mas se tivesse vc ja estaria demonstrando o mal caráter que teria para com os idosos.
    lembre-se mentimos a idade ou vc acha quer tenho 42 anos?

Meu relato independe de sua aceitação ou não, Eu sou responsavel por minhas afirmações no exato momento que postei e são verossímeis..
    Espero que vossa senhoria abstenha as palavras para com minha pessoa ou na ausencia dela negue-se.
    Muito obrigado
    Tentou escrever bonito e falhou miseravelmente... É cômico ver o sujeito que tenta bancar o superior mostrar novamente toda a sua ignorância.

Você diz não defender a marca mas tem uma comunidade sobre ela e não sai desse tópico. Risível!

Volto a dizer: vergonha alheia te ver passando por esse papelão...

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Acho que vc é doente tenho certeza absoluta.
    Qual vergonha?
    achar vc um bobão..
    sei não aqui na minha terra chamamos de mané
    Não sou dono de comunidade sou moderador de varias e de foruns de tecnologia renomados algo que vc não tem capacidade correto.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Tanto faz a escolaridade ou idade de cada um mas você poderia ser mais maleável a com a opinião alheia e perceber o que está sendo mostrado ao seu redor.
    Mas pelo contrário, você se mantém num pedestal com sua opinião unilateral e não admite ser a exceção que foge à regra.

E lembre-se que você iniciou os insultos ontem e a menosprezar o que estávamos dizendo.
    Certas vezes é bom dar o braço a torcer. Ninguém falou que você teve problemas com sua moto, mas você insiste que sua moto é o espelho da marca e isso não é o que vemos.
    A exemplo do que disse está a advogada da Shineray que relatou que sofrem inúmeros processos decorrentes dos problemas dos produtos vendidos. Se isso não é o suficiente, entre em contato com o Dr. Ademir, representante jurídico da Colombo Consórcios e que responde pela Shineray no sul do país, peça o contato da Drª que cuida do meu caso e ouça dela a verdade sobre a marca.

Espero que os atritos acabem, pois todos temos a acrescentar algo. Inclusive, que adoro pesquisar no Google.
    Abraço!
    Punker não tenho obrigação de procurar saber de processos na colombo motors.
    O problema é seu, não meu.
    entretanto vc insiste em dizer que a moto de todo mundo é igual á sua.
    e isto não tem cabimento

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Hahahaha

Eu lidava com computadores quando tu ainda usava fraldas... Mais uma bola fora filhotinho apedeuta! Tenho 12 anos somente na empresa atual moleque.

Chora na cama que é lugar quente, não vou mais perder tempo com machinho de teclado que só fica de mimimi porque pode se esconder atrás de um monitor, sem falar que estou poluindo o tópico (você que é moderador de várias comunidades já deveria ter percebido isso também).

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Mais sera que essa shineray veio só pra trazer desgraça e conflito é kkkkk , isso esta virando um tribunal ou seria um ring , deixem isso pra la e vamos assistir aos próximos capítulos e torcer pro nosso amigo punker .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    uahsuhasuhsa esse tópico virou piada mesmo

Minha humilde opinião, desculpe-me amigo Punker: não troco minha CG97 que caiu num buraco semana passada por nenhuma Shineray 0km.

Ah, e se esse Couto não existisse.... a Shineray inventava ele!

Nunca vi um cara defender tanto assim a honra duma moto auhsuahsuash

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Minha humilde opinião, desculpe-me amigo Punker: não troco minha CG97 que caiu num buraco semana passada por nenhuma Shineray 0km.

Abs,
    Cachorro meu nobre
    Estou falando da experiencia que tive com a moto .
    Infelizmente tem uns abitolados que ja entram misturando as coisas,quando se parte para teor tecnico tudo bem. Mais passou para burrice fica duro.
    Nós temos opiniões que divergem e isto e´natural.
    infelizmente eu não sou e não fui frustado com a moto.
    assim como vc não trocaria ,eu tambem não trocaria 2 fans na moto que tive.
    são opiniões e devem ser respeitadas assim como eu respeito a de todo mundo, inclusive a sua...
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 17-10-12 às 02:54.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Abs,
    Capaz meu amigo, pode esculachar sim! Eu sei a idiotice que fiz. rsrsrs
    To de boa com isso tudo, serve de lição e logo logo estarei de moto nova e não com um lixo exaltado por alguns.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Acho que vc é doente tenho certeza absoluta.
    Punker não tenho obrigação de procurar saber de processos na colombo motors.
    O problema é seu, não meu.
    entretanto vc insiste em dizer que a moto de todo mundo é igual á sua.
    e isto não tem cabimento
    Cara, to tentando levar de boa e acalmar essa palhaçada que tu criou mas tu só piora.
    Não te obriguei a nada mas tu é sabe ler e escrever, não interpretar. Um problema bem comum no Brasil inclusive, chamado de analfabetismo funcional mas tudo bem vou te explicar de novo já que antes ilustrei as semelhanças das motos e vc parece ser deficiente visual ou simplesmente é orgulhoso demais pra enxergar.
    Eu não to mostrando meu lado da história e do que tenho visto na CC mas tu só vê a tua perfeição e defende. E acima de tudo não admite o que faz.

Só por favor, manera nos teus "xiliques", pois até tu aparecer com tua verdade absoluta e arrogância tudo estava fluindo bem.
    E sinto dizer mas também sinto vergonha alheia por ti.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Mais sera que essa shineray veio só pra trazer desgraça e conflito é kkkkk , isso esta virando um tribunal ou seria um ring , deixem isso pra la e vamos assistir aos próximos capítulos e torcer pro nosso amigo punker .
    Valeu pela torcida Sandro! Sexta feira com certeza terei boas novas e vocês saberão assim que eu chegar em casa.
    Abração!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Capaz meu amigo, pode esculachar sim! Eu sei a idiotice que fiz. rsrsrs
    To de boa com isso tudo, serve de lição e logo logo estarei de moto nova e não com um lixo exaltado por alguns.

- - - Updated - - -

Cara, to tentando levar de boa e acalmar essa palhaçada que tu criou mas tu só piora.
    Não te obriguei a nada mas tu é sabe ler e escrever, não interpretar. Um problema bem comum no Brasil inclusive, chamado de analfabetismo funcional mas tudo bem vou te explicar de novo já que antes ilustrei as semelhanças das motos e vc parece ser deficiente visual ou simplesmente é orgulhoso demais pra enxergar.
    Eu não to mostrando meu lado da história e do que tenho visto na CC mas tu só vê a tua perfeição e defende. E acima de tudo não admite o que faz.

Só por favor, manera nos teus "xiliques", pois até tu aparecer com tua verdade absoluta e arrogância tudo estava fluindo bem.
    E sinto dizer mas também sinto vergonha alheia por ti.
    Que palhaçada meu nobre ? o problema é seu !
    Se vc acha que tenho analfabetismo funciona eu posso fazer o que ?
    Se vc acha sua moto uma bomba ,toca fogo nela !!
    Agora não vem dizer que sua moto e´uma bomba e a dos outros tambem são, carregue sua cruz...
    fui

Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 17-10-12 às 02:51.

Data de Ingresso
    May 2012
    Finalmente.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Acho engraçado que nunca vi nenhum tópico com mais de 7 paginas sem uma guerrinha kkkk

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Acho engraçado que nunca vi nenhum tópico com mais de 7 paginas sem uma guerrinha kkkk
    Pois é, o que é uma pena ainda mais quando chega nesse nível mas acho q passou. rsrsrs
    Abraham Lincoln

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Shineray? Preciso falar alguma coisa? não melhor não..

Quanto aos engraçados do Tópico Aguardem.. ja estamos
    de olho em uma serie de Usuários e esses vão ter a devida
    punição.

PS: Não Citei Nomes então sem mais.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Punker, atualmente quais são os problemas que impedem tua moto de rodar? Teve tanto rolo neste tópico que até me perdi...

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Punker, atualmente quais são os problemas que impedem tua moto de rodar? Teve tanto rolo neste tópico que até me perdi...
    Bah cara, o que impede de rodar é que ela não liga mais. rsrsrs
    E como está rolando o processo a Shineray/Colombo Motors resolveram não arrumar a moto neste meio tempo.

A última coisa que aconteceu é que ela parou de funcionar (às 3h da madrugada de um sábado para domingo) em movimento, por sorte eu estava segurando a embreagem, pois foi na troca de marcha então não a moto não travou. Voltei 1km até em casa sozinho empurrando a moto.
    Isso já completou cerca de 1mês e a moto que recém tinha tido o escapamento trocado está começando a enferrujar.

Agora nesta sexta-feira tem a segunda audiência e é só aguardar a sentença do juiz.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Shineray? Preciso falar alguma coisa? não melhor não..

Quanto aos engraçados do Tópico Aguardem.. ja estamos
    de olho em uma serie de Usuários e esses vão ter a devida
    punição.

PS: Não Citei Nomes então sem mais.
    Mesmo sendo uma Shineray, uma Garini ou uma Sundown ninguém compra esperando tantos problemas ainda mais alguém que não tem experiência com motos como foi o meu caso.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Phoda que eles ainda poderão (e certamente irão) recorrer...

O JEC é "menos pior" que a justiça comum, mas pode levar um bom tempo esse rolo...

Mas pensa positivo, a grana durante todo este tempo estará sendo corrigida. Pensa que agora tens uma poupança...

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21