Cara, parabéns!
Divulga bem isso porque deve ter muita gente passando por situação semelhante.
E até que foi rápido, né?
Boa sorte na caça à nova moto... e minha dica: vai de Honda, Yamaha, Suzuki ou Kawasaki, não inventa moda.
Abs,
Carregando...
Pois é gurizada Levou cerca de 1 mês desde que entramos com a ação. Realmente foi Rápido.
O pagamento deles tem um prazo de 1 semana, após isso tem uma multa BEM alta por dia de atrasado.
Quanto a moto agora é ver o que vai ser possível mesmo, tenho coisas pra levar em consideração: valor (entrada e parcelas), meu gosto e o gosto da patroa (que é a pessoa mais chata pra isso mas tbm decide junto).
Se der galho de novo é ir na justiça sem pensar duas vezes.
- - - Updated - - -
Estou vendo uma garini e uma sundown, ambas custom. O que vocês acham?
sahsuhaushauhsuhasuh
Estou brincando, não precisam me xingar!![]()
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido)
Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)
Opa, parabens por conseguir resolver seus problemaço com a moto...agora ela é problema de outro!!!!
Eu tenho um colega de trampo que tinha uma garinni custom 250cc. A moto veio completa em acessórios. Em fim...ele ja não trampa mais aqui, mas em um ano que convivi com ele, smepre falou que tudo que precisou de parte mecanica, comprou da virago 250 ou da vblade da sundown (que era copia da virago). Sei la como ta a moto ultimamente. Não o vejo ja faz uns 6 meses.
Valeu gurizada! Bem, não precisam me ameaçar estou com medo de comprar outra moto só pela experiência ruim que tive! suahsuahshuashasuh
E sim, infelizmente o problema é de outro o advogado disse na frente do juiz que vai arrumar e vender a moto novamente.
Estou pensando bem e medindo todas as possibilidades antes de qualquer coisa. Com MUITA calma desta vez.![]()
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Pobre do vendedor da Shineray, se dizem que quando estão falando da gente a orelha esquenta, a do coitado já deve ter derretido.
(Sei que o assunto não está mais nele, mas foi o que começou) K
sahsuahuahsuahsuhashausha
ah, pobre nada! ele tem opção de mudar de emprego. rsrs
Abraham Lincoln
Abraham Lincoln