Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 678
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175


    - - - Updated - - -

    Galera aqui tem muitas fotos do passeio com a moto, caso queiram dar uma olhada.
    https://plus.google.com/u/0/photos/1...83450681021505

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Belíssimas fotos, e belíssimo passeio, parabéns, bela dupla com a Intruder
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #63
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Opa sou eu mesmo amigo.
    Problemas causados por negilgencia tecnica correto?
    mais isto não vem ao caso neste tópico.
    Punker
    ainda com problemas em sua moto?
    Galera, vou dar esse toque sobre a mangueira do tanque para o mecânico amanhã quando for levar meu alarme lá.
    Vocês colocaram bloqueador, rastreador, alarme ou algo do tipo e apresentou problema?

    Quanto a bomba de tanque, realmente me falaram o mesmo aqui. Que o tanque trabalha com pressão atmosférica e não com bomba como geralmente é.
    Mas foi o que disseram meu negócio não é mecânica! rsrs

    A data pra entrega era até sexta, agora já não tem previsão. Quanto ao que perguntaram a loja Colombo tem em Porto Alegre uma loja só da Shineray com oficina no segundo andar.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Galera, vou dar esse toque sobre a mangueira do tanque para o mecânico amanhã quando for levar meu alarme lá.
    Vocês colocaram bloqueador, rastreador, alarme ou algo do tipo e apresentou problema?

    Quanto a bomba de tanque, realmente me falaram o mesmo aqui. Que o tanque trabalha com pressão atmosférica e não com bomba como geralmente é.
    Mas foi o que disseram meu negócio não é mecânica! rsrs

    A data pra entrega era até sexta, agora já não tem previsão. Quanto ao que perguntaram a loja Colombo tem em Porto Alegre uma loja só da Shineray com oficina no segundo andar.

    Punker :
    Vou te passar umas informações sobre a sua moto que vão te ajudar e muito.

    1º Mande o mecanico passar o scanner nela e regular o TPS em 24.

    2ª ao ajustar a marcha lenta deixe o motor quente 1º e apos mande ele regular a lenta com o motor quente não deixe em menos de 1700rpm.
    se regular a lenta com o motor frio ela fica embolando e cortando.
    Lembre-se mesmo a moto sendo injetada ela tem um parafuso para regular o clock do ar.

    3º não use gasolina comum e´pessimo para o bico injetor desta moto, e ela geralmente embola e perde força logo para sair de manhã com motor frio .

    4º troque a vela por uma de Iridiun dizem que não existe relação com o desenvolvimento da moto mais creio que não seja bem assim melhora muito a queima e o motor parece que ganha rendimento Referencia da vela de IRIDIUN DPR8EA-9.

    qualquer coisa so perguntar que estou aqui para ajudar
    abrçs



  5. #65
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Punker :
    Vou te passar umas informações sobre a sua moto que vão te ajudar e muito.

    1º Mande o mecanico passar o scanner nela e regular o TPS em 24.

    2ª ao ajustar a marcha lenta deixe o motor quente 1º e apos mande ele regular a lenta com o motor quente não deixe em menos de 1700rpm.
    se regular a lenta com o motor frio ela fica embolando e cortando.
    Lembre-se mesmo a moto sendo injetada ela tem um parafuso para regular o clock do ar.

    3º não use gasolina comum e´pessimo para o bico injetor desta moto, e ela geralmente embola e perde força logo para sair de manhã com motor frio .

    4º troque a vela por uma de Iridiun dizem que não existe relação com o desenvolvimento da moto mais creio que não seja bem assim melhora muito a queima e o motor parece que ganha rendimento Referencia da vela de IRIDIUN DPR8EA-9.

    qualquer coisa so perguntar que estou aqui para ajudar
    abrçs




    Valeu pelas dicas meu caro vou passar pra eles!
    Aproventando... a tua ta fazendo quanto por litro? Qual a velocidade final que chegou nela?
    Algo mais para trocar além da vela? (responder a moto toda não vale! rsrsrs)

    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Valeu pelas dicas meu caro vou passar pra eles!
    Aproventando... a tua ta fazendo quanto por litro? Qual a velocidade final que chegou nela?
    Algo mais para trocar além da vela? (responder a moto toda não vale! rsrsrs)

    Abraço!
    Meu amigo a minha tem uma pequena diferença o motor e´250cc...
    é mais valente sim, mais faz 28km por litro facil
    velocidade final medida no GPS 152km
    no painel digital 156km
    Troque o escapamento coloque um Sarachú foi o que eu coloquei.
    O Catalizador do escape dela deixa a moto frouxa.
    As vezes fico ate invocado, trato minha moto como moto de boy e esqueço da CC.
    problemas tive no começo em relação á injeção hoje nem sei o que é mecancio a mais ou menos 8 meses
    nota: minha moto esta com 31.011km inteira sem dar defeito em nada so oleo mesmo e gasosa.
    me add no msn que te dou mais umas dicas.
    abrçs
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 18-07-12 às 20:36.

  7. #67
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Existem motos chinesas de qualidade, essas da shineray, só servem para testar a paciência mesmo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Existem motos chinesas de qualidade, essas da shineray, só servem para testar a paciência mesmo.
    Não amigo pelo contrario esta motinha ai da Shineray não da problema e tem sim qualidade e competividade pelo preço.
    Praticado.

    Para ser sincero as motos MAX 150CC shineray, BROSS Shineray e uma de competição que a marca possui XY250-2 são tanques de guerra e não quebram.

    Por sinal esta x250-2 ja foi comparada á CF250 e levou vantagem em certos aspectos .
    exemplo toque , suspensão e refrigeração do motor.

    Detalhe estou na minha 8º moto .
    antes tive motos de grande porte e posso opinar com um certo grau de conhecimento.
    Veja este video por gentileza e me diga se existe qualidade ou não.
    Detalhe não é montadora e sim fabricante com 05 anos de existencia e ja colocou no mercado motos injetadas.
    E possui carros tambem em parceria com a BMW, logico tímida parceria em tecnologia mais ja possui, somente procurar por grupo Brilliance auto.


    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 18-07-12 às 22:43.

  9. #69
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Vocês já pesquisaram no Reclame Aqui sobre a Shineray? rsrs Lá consta a repetição das mesmas falhas inclusive as que tive.
    Qualidade infelizmente falta muito pra marca é só comparar o acabamento e o material com outras motos.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #70
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Vocês já pesquisaram no Reclame Aqui sobre a Shineray? rsrs Lá consta a repetição das mesmas falhas inclusive as que tive.
    Qualidade infelizmente falta muito pra marca é só comparar o acabamento e o material com outras motos.
    O acabamento das motos Shineray é visivelmente inferior a outras marcas mesmo, basta comparar por ex com as novas Dafra, essas tem um acabamento
    muito esmerado e materiais de aparente qualidade.
    Idem as kazinski e as Suzuki pequenas, que tb vem da China

    Agora, Reclameaqui é complicado, la tb tem reclamações cabeludas de Yamaha, Honda, etc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Belo vídeo. Gostei. Os caras não são pouca coisa mesmo. Só que estão lá do outro lado do mundo...

    Os problemas da Shineray são os mesmos que já ocorreram com Sundown, Kasinski, Dafra e tantas outras que já passaram por aqui no Brasil.
    Problema 1: tropicalização: significa que o veículo precisa ser adaptado ao nosso clima, à nossa gasolina, à nossa pavimentação
    Problema 2: montagem: qualidade dos componentes e peças, treinamento e qualificação de pessoal, controle de qualidade do produto acabado
    Problema 3: utilização: nosso motociclista pilota a moto de uma forma muito mais rígida e exigente que os motociclistas asiáticos e europeus

    Se um desses problemas ocorrer e não for solucionado nunca, acabou a aventura da montadora, ela só vai engordar o Reclame Aqui e formar uma legião de consumidores insatisfeitos.
    Só que ter solução para esses problemas implica em custo e investimento. Aí, danou-se porque o preço final do veículo será mais alto.
    Última edição por Piccoli; 19-07-12 às 12:01.

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    xing ling ops,shineray ter muita qualidade e ser um tanque de guerra????????
    pelo menos as que tem aki na minha cidade dão defeito com um ano de uso e são tudo froxa ....a galera que compra logo logo tão vendendo,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    xing ling ops,shineray ter muita qualidade e ser um tanque de guerra????????
    pelo menos as que tem aki na minha cidade dão defeito com um ano de uso e são tudo froxa ....a galera que compra logo logo tão vendendo,
    E consegue vender ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Meu amigo a minha tem uma pequena diferença o motor e´250cc...
    é mais valente sim, mais faz 28km por litro facil
    velocidade final medida no GPS 152km
    no painel digital 156km
    Troque o escapamento coloque um Sarachú foi o que eu coloquei.
    O Catalizador do escape dela deixa a moto frouxa.
    As vezes fico ate invocado, trato minha moto como moto de boy e esqueço da CC.
    problemas tive no começo em relação á injeção hoje nem sei o que é mecancio a mais ou menos 8 meses
    nota: minha moto esta com 31.011km inteira sem dar defeito em nada so oleo mesmo e gasosa.
    me add no msn que te dou mais umas dicas.
    abrçs
    motor 250cc?qual modelo de sua moto,,, 156 km, ta andando bem de mais em geralmente a da galera ta dando 120a 130km no maximo..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E consegue vender ?
    rapaz eles dão sumisso e dizem que venderam né.rsrsrsrsr ou então saem gritando "olha a motooo olha a moto bem baratinha dona maria" rsrsrrsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    xing ling ops,shineray ter muita qualidade e ser um tanque de guerra????????
    pelo menos as que tem aki na minha cidade dão defeito com um ano de uso e são tudo froxa ....a galera que compra logo logo tão vendendo,
    Pelo menos a minha esta com 31000 e não sei o que é CC para manutenção , a minha tem 250cc com 21,8 CV..
    Siceramente desconheço estas novas motos serem frouxas, conheço motos hoje em dia que sim são frouxas não vou citar amarca porque sei que não leva a nada.
    mais não pode tomar uma aroxo que la se vai trincar cabeçote ,jorrar oleo fora uma vibraçao louca em 120km
    mais a galera fala que isto é peculiaridade por ter nome não e´defeito e assim vai o Brasil.

    Com as marcas ressucitando motos jurassicas para serem vendidas a peso de ouro.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 19-07-12 às 13:09.

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 21:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •