Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 678
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é está incrível o amadorismo nestas questões tão básicas.
    Mas vai esperar o que da Shineray, ela não é uma fabricante de motos, ela apenas desempacota motos importadas e monta elas aqui pra colocar a venda em lojas de departamentos, tipo Lojas Colombo, que tãopouco são concessionárias de moto como as da Yamaha, Honda, Suzuki, etc. Não da pra esperar outra coisa, mesmo que o produto original fosse bom, acaba dando kaka
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Galera minha moto está na concessionária novamente, entrei em contato me mandaram levar na oficina em guarulhos e 3 km da minha casa consegui uma pickup e levei cheguei lá o dono não deixou eu descer a moto, enfim ja tava no carro levei no dono da cagada no ceasa a 45 km de casa, cheguei lá toda equipe mudou todos foram mandado embora, o mecânico novo pareceu mais profissional, mas mesmo assim mais 15 dias sem a moto, vão analisar o problema e vão entrar em contato, assim que tiver retorno aviso vcs.
    A moto foi bem a té os 8300 km, aí na ultima revisão dentro da garantia reclamei de um pequeno vazamento de óleo aí o mecanico olhou o Pinhão e disse que no motor tb tinha vazamento e trocou a junta e diz ele que colocou o aparfuso usado e por este motivo a moto vasou mais de 500 ml de óleo na ultima viagem.
    Show de rodas hein...

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Galera minha moto está na concessionária novamente, entrei em contato me mandaram levar na oficina em guarulhos e 3 km da minha casa consegui uma pickup e levei cheguei lá o dono não deixou eu descer a moto, enfim ja tava no carro levei no dono da cagada no ceasa a 45 km de casa, cheguei lá toda equipe mudou todos foram mandado embora, o mecânico novo pareceu mais profissional, mas mesmo assim mais 15 dias sem a moto, vão analisar o problema e vão entrar em contato, assim que tiver retorno aviso vcs.
    A moto foi bem a té os 8300 km, aí na ultima revisão dentro da garantia reclamei de um pequeno vazamento de óleo aí o mecanico olhou o Pinhão e disse que no motor tb tinha vazamento e trocou a junta e diz ele que colocou o aparfuso usado e por este motivo a moto vasou mais de 500 ml de óleo na ultima viagem.
    É realmente horrível comprar algo zero e não usufruir , isso aconteceu comigo esses dias quando comprei uma lcd de 32 pra por no meu quarto e no quinto dia a desgraça parou de funcionar dai eu fui na loja e não me deram outra não , tive que mandar pra garantia e fique 1 mes sem tv , mais espero que tudo de certo pra vc boa sorte .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Poxa é uma pena você estar passando estes problemas, achei q a sua seria diferente da minha. Espero que consiga resolver logo pois da minha eu já desisti.
    Eu tinha a revisão de 3mil e conserto no vazamento do retentor marcada para hoje mas adiaram para o dia 03/10 sem um motivo aparente porém dia 01/10 é a primeira audiência da ação que movi contra eles. Coincidência não? rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    É realmente horrível comprar algo zero e não usufruir , isso aconteceu comigo esses dias quando comprei uma lcd de 32 pra por no meu quarto e no quinto dia a desgraça parou de funcionar dai eu fui na loja e não me deram outra não , tive que mandar pra garantia e fique 1 mes sem tv , mais espero que tudo de certo pra vc boa sorte .
    Deu mole, pq o consumidor tem 7 dias pra troca imediata do produto se apresentado o problema, depois disso eles tem o direito de mandar pra garantia.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Deu mole, pq o consumidor tem 7 dias pra troca imediata do produto se apresentado o problema, depois disso eles tem o direito de mandar pra garantia.
    Em loja física não é 7 dias não, isso é pela internet, em lojas físicas normalmente eles dão 72 horas, mas varia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Cara a shineray tem 2 canos UDHASUDHASUDHUSHDSD. o bagulho é doido, deve andar que é uma loucura, é tudo de plástico/ kkk`
    Os mecanicos aqui da cidade ate comentam que não deixam elas perto das YAMAHAS ou HONDAS pra não contaminarem as motos udhauduashduasd

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Mas a minha moto não deu problema nunca tinha ficado na rua fiquei agora por causa do mecanico de merda.
    Claro que se tivesse dado problema nos primeiros dias teria devolvido certeza mas não ocorreu fiquei surpreso com moto no começo superou as espectativas.
    Vamos ver agora quando voltar.

Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Show de rodas hein...

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Cara, parafuso novo ou usado, em boas condições, é a mesma coisa.

Essa história de vazar 500ml de óleo por causa de um parafuso velho é conversa-pra-boi-dormir.

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por JonathanPLima Ver Post
    Cara a shineray tem 2 canos UDHASUDHASUDHUSHDSD. o bagulho é doido, deve andar que é uma loucura, é tudo de plástico/ kkk`
    Os mecanicos aqui da cidade ate comentam que não deixam elas perto das YAMAHAS ou HONDAS pra não contaminarem as motos udhauduashduasd
    Jonathan, a que tem dois canos é a Shineray Indianápolis. A moto que estamos falando é da Racing 200.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Essa história de vazar 500ml de óleo por causa de um parafuso velho é conversa-pra-boi-dormir.

Abs,
    Sei que sou designer gráfico e não mecânico mas acho que parafuso aperta ou não aperta não é? rsrs
    Eles sempre tem alguma desculpa pra cobrir o trabalho mau feito.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    so posso falar dessa indianapolis entao, porque so vejo essa.vende na colombo aqui pela banda

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    realmente éssa coisa de parafuso ruim é trelele mesmo ; a não ser que seja um parafuso planejado e fabricado pela NASA com um sistema de satélite interno e que vai mudar o rumo da humanidade , do contrario é historia .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por JonathanPLima Ver Post
    so posso falar dessa indianapolis entao, porque so vejo essa.vende na colombo aqui pela banda
    Não, a Racing tbm é de plástico e é vendida pela colombo! suahsahshashasuh
    Só falei que são motos diferentes e a princípio a Racing é menos pior. Na esquina da minha casa tem uma Indianapolis a 4 meses parada por falta de peça. Tu mora onde?
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pode ser mesmo conversa pra boi dormir, pois não manjo de mecanica eles desmontam a moto lá dentro e não vejo nada, mas ele disse que no parafuso vem com retentor e quando vc remove ele isso desgasta agora se é real não sei o que sei é que na CB 300 disseram que isso ocorre tb.

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Abs,
    - - - Updated - - -

Eu sincerramente torço pros caras me entrewgarem a moto funcionando seja lá qual for ai dai pra frente vou levar no mecãnico do bairro que posso acompanar o serviço do cara, fico tenso com este lance de deixa a moto e volta daqui tantos dias, neste tempo os caras podem montar outra moto com sua peças.
    Show de rodas hein...

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Canoas-RS. Mais essa indianapolis e coisa de cinema, o qnt parece bagaceira, olha eu dei mtt risada qnd vi ela andando, o barulho eu vo te contar,nada contra quem tiver, mais acho arriscado ir numa agencia SHINERAY

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21