Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Cara, pensei que vc ia me mostrar algo novo e interessante, mas ta de brincadeira né, vc mostrou a fábrica da Shineray na China, claro que ela tem fábrica na China né, a Zongcheng, a Haojoe, e centenas de outras tb tem fábrica na China
O que eu falei é que no BRASIL ela apenas monta as peças vindas da China, completamente diferente da Honda e Yamaha que produzem grande parte das peças aqui
E é justamente nessa montagem mau feita, e no pós venda e assistência técnica patéticas que a Shineray aqui do Brasil estraga o produto, que pode até ser bom na origem (China)
Mas aprendi umas coisas interessantes nesse vídeo:
A Shineray é a primeira fabricante de motos a patrocinar a liga de futebol da China, agora vou começar a ver com outros olhos essa marca
Última edição por halvaro; 25-09-12 às 08:55.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Só para complementar as informações...
A Shineray do Brasil iria estabelecer uma fábrica em Pernambuco conforme anunciado no ano passado mas desistiu mês passado em virtude do aumento do imposto, se não me engano do IPI, de motos com até 250cc de 15% para 30% ficando na mesma margem das motos de maior potência. Agora eles estudam a criação da fábrica em Manaus juntos às demais, porém é obvio que não será criada pois o centro de vendas dela está no nordeste o que acarretaria custo no transporte.
Sendo assim como você disse aqui ela é apenas montada e toda e qualquer peça é trazida numa caixa num navio lá da China.![]()
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
ta ai pela 2ª vez na vida vi a Shineray consertar outra coisa
trouxe a bross modelo novo com duplo freio a disco e mudou o motor agora totalmente balanceado.
andei na motoca hoje e que tesão de motoca
e olhe que tenho aversão a motos estilo traill....
quem quizer tirar duvidas faça o teste e retorne.
mudaram as cores também. vi hoje na loja, agora não está com as mesmas cores e adesivos da bros. rsrrs
Abraham Lincoln
Seria muito melhor se a fabrica no nordeste fosse consolidada.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
axo ridicula uma empresa não ter capacidade de criar seu proprio desenho e ficar imitando as outras affff,,deve tá faltando verba pra pagar um Designer,,,
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Concordo mas tudo indica que isso não acontecerá nem se quer em Manaus.
- - - Updated - - -
Pois é pensei em mandar meu currículo mas parece que só pagam em Yuans e deve ser difícil de trocar aqui. :P rsrsrs
Brincadeiras a parte, realmente é muito ridículo mesmo, tudo bem que o projeto é o mesmo mas as cores podem mudar.
Abraham Lincoln
Opa e quem disse a vossa senhoria que a bross o desenho dela e´da Honda ??
Vai me dizer que a CB300 tambem,??
vamos ler mais um pouco o Modelo de bross ja existe desde 2005 e foi produzido pela 1ª vez pela Wuyang parceira comercial da honda na China o qual e´afiliada da Shineray.
Ou vc acha que se fosse imitação a Honda não teria metido a mão e feito o famoso LOBBY como fez com as 50tinhas .........
outrossim ,
A bros não tem setas de led, freio a disco nas 2 rodas , protetor da bengala etc...
existem suas diferenças.
Acho que a questão é que a honda lançou primeiro com o vermelho e laranja aqui e fica essa impressão apesar dos compromissos contratuais entre as empresas. E mesmo com essas questões de led, freio e tal... a questão é a aparência que é exatamente a mesma e isso poderia ter sido evitado.![]()
Abraham Lincoln
Halvaro existe uma grande diferença entre defender e postar novidades
vc ja esqueçeu que forum é para compartilhar experiencias e novidades?
estou passando uma novidade de um fabricante e isto e´defender?
Não preciso disto Halvaro.
Prinipalmente poque não tenho mais a Shineray e moto que vou comprar será uma Ninja.
Entretanto não posso deixar de postar certas correções ate para avisar aos proximos compradores.
Passo novidades de todas as marcas so não da Honda porque não tem a seculos...
a moto esta show mesmo e como esta fiz o teste drive ontem..
tiraram os erros das anteriores e adiconaram freio a disco na roda traseira e mudaram o motor e grafia..
É pelo jeito as ações da empresa subiram rsrs , mais é isso ai ,acho valido as explicações de todos .
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.