Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 678
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por JonathanPLima Ver Post
    Bááa Punker sei bem como é isso, se eu esperasse mais 3 meses eu teria comprado o carro ao inves da moto, mais a ansiedade fala mais alto, e ja to há 2 anos de Factor Ed da yamaha, nao é uma moto ruim, porém o carro é algo a ser realizado. Não consigo vender a moto por um preço que eu não saia no prejuizo, entao a unica maneira é esperar acabar o financiamento mesmo. Abr...
    Vc não vai vender sua moto com prejuízo, esse modo de pensar é equivocado, vc tem uma moto, e usufruiu dela por 2 anos, ela te serviu pra muitas coisas, portanto, independendo do preço que vc repasse ela, vc teve lucro, vc usufruiu dela
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por JonathanPLima Ver Post
    Bááa Punker sei bem como é isso, se eu esperasse mais 3 meses eu teria comprado o carro ao inves da moto, mais a ansiedade fala mais alto, e ja to há 2 anos de Factor Ed da yamaha, nao é uma moto ruim, porém o carro é algo a ser realizado. Não consigo vender a moto por um preço que eu não saia no prejuizo, entao a unica maneira é esperar acabar o financiamento mesmo. Abr...
    Pelo menos teu prejuízo não seria maior que o meu! ushauhausahs As vezes que tentei dar ela de entrada em outra moto usada nem me responderam! shaushausasahsauhs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    o Hakvaro quem disse que a Shineray não é fabricante?
    a unica aqui chinesa no Brasil que tem fábrica propria é a Shineray o resto somente monta e vende.
    da uma olhadinha ai fica facil

Cara, pensei que vc ia me mostrar algo novo e interessante, mas ta de brincadeira né, vc mostrou a fábrica da Shineray na China, claro que ela tem fábrica na China né, a Zongcheng, a Haojoe, e centenas de outras tb tem fábrica na China
    O que eu falei é que no BRASIL ela apenas monta as peças vindas da China, completamente diferente da Honda e Yamaha que produzem grande parte das peças aqui

E é justamente nessa montagem mau feita, e no pós venda e assistência técnica patéticas que a Shineray aqui do Brasil estraga o produto, que pode até ser bom na origem (China)

Mas aprendi umas coisas interessantes nesse vídeo:

A Shineray é a primeira fabricante de motos a patrocinar a liga de futebol da China, agora vou começar a ver com outros olhos essa marca
    Última edição por halvaro; 25-09-12 às 08:55.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cara, pensei que vc ia me mostrar algo novo e interessante, mas ta de brincadeira né, vc mostrou a fábrica da Shineray na China, claro que ela tem fábrica na China né, a Zongcheng, a Haojoe, e centenas de outras tb tem fábrica na China
    O que eu falei é que no BRASIL ela apenas monta as peças vindas da China, completamente diferente da Honda e Yamaha que produzem grande parte das peças aqui

E é justamente nessa montagem mau feita, e no pós venda e assistência técnica patéticas que a Shineray aqui do Brasil estraga o produto, que pode até ser bom na origem (China)

Mas aprendi umas coisas interessantes nesse vídeo:

A Shineray é a primeira fabricante de motos a patrocinar a liga de futebol da China, agora vou começar a ver com outros olhos essa marca
    Só para complementar as informações...
    A Shineray do Brasil iria estabelecer uma fábrica em Pernambuco conforme anunciado no ano passado mas desistiu mês passado em virtude do aumento do imposto, se não me engano do IPI, de motos com até 250cc de 15% para 30% ficando na mesma margem das motos de maior potência. Agora eles estudam a criação da fábrica em Manaus juntos às demais, porém é obvio que não será criada pois o centro de vendas dela está no nordeste o que acarretaria custo no transporte.

Sendo assim como você disse aqui ela é apenas montada e toda e qualquer peça é trazida numa caixa num navio lá da China.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Só para complementar as informações...
    A Shineray do Brasil iria estabelecer uma fábrica em Pernambuco conforme anunciado no ano passado mas desistiu mês passado em virtude do aumento do imposto, se não me engano do IPI, de motos com até 250cc de 15% para 30% ficando na mesma margem das motos de maior potência. Agora eles estudam a criação da fábrica em Manaus juntos às demais, porém é obvio que não será criada pois o centro de vendas dela está no nordeste o que acarretaria custo no transporte.

Sendo assim como você disse aqui ela é apenas montada e toda e qualquer peça é trazida numa caixa num navio lá da China.
    Exatamente, informações corretíssimas

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    ta ai pela 2ª vez na vida vi a Shineray consertar outra coisa
    trouxe a bross modelo novo com duplo freio a disco e mudou o motor agora totalmente balanceado.
    andei na motoca hoje e que tesão de motoca
    e olhe que tenho aversão a motos estilo traill....
    quem quizer tirar duvidas faça o teste e retorne.

Data de Ingresso
    May 2012
    mudaram as cores também. vi hoje na loja, agora não está com as mesmas cores e adesivos da bros. rsrrs
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Seria muito melhor se a fabrica no nordeste fosse consolidada.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    axo ridicula uma empresa não ter capacidade de criar seu proprio desenho e ficar imitando as outras affff,,deve tá faltando verba pra pagar um Designer,,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Seria muito melhor se a fabrica no nordeste fosse consolidada.
    Concordo mas tudo indica que isso não acontecerá nem se quer em Manaus.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    axo ridicula uma empresa não ter capacidade de criar seu proprio desenho e ficar imitando as outras affff,,deve tá faltando verba pra pagar um Designer,,,
    Pois é pensei em mandar meu currículo mas parece que só pagam em Yuans e deve ser difícil de trocar aqui. :P rsrsrs
    Brincadeiras a parte, realmente é muito ridículo mesmo, tudo bem que o projeto é o mesmo mas as cores podem mudar.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    Opa e quem disse a vossa senhoria que a bross o desenho dela e´da Honda ??

Vai me dizer que a CB300 tambem,??
    vamos ler mais um pouco o Modelo de bross ja existe desde 2005 e foi produzido pela 1ª vez pela Wuyang parceira comercial da honda na China o qual e´afiliada da Shineray.
    Ou vc acha que se fosse imitação a Honda não teria metido a mão e feito o famoso LOBBY como fez com as 50tinhas .........
    outrossim ,
    A bros não tem setas de led, freio a disco nas 2 rodas , protetor da bengala etc...
    existem suas diferenças.

Data de Ingresso
    May 2012
    Acho que a questão é que a honda lançou primeiro com o vermelho e laranja aqui e fica essa impressão apesar dos compromissos contratuais entre as empresas. E mesmo com essas questões de led, freio e tal... a questão é a aparência que é exatamente a mesma e isso poderia ter sido evitado.
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    ta ai pela 2ª vez na vida vi a Shineray consertar outra coisa
    trouxe a bross modelo novo com duplo freio a disco e mudou o motor agora totalmente balanceado.
    andei na motoca hoje e que tesão de motoca
    e olhe que tenho aversão a motos estilo traill....
    quem quizer tirar duvidas faça o teste e retorne.
    Compra uma e depois fala pra gente como se sai

Vc defende a Shineray com unhas e dentes e não admite, isso que acho engraçado

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Halvaro existe uma grande diferença entre defender e postar novidades
    vc ja esqueçeu que forum é para compartilhar experiencias e novidades?
    estou passando uma novidade de um fabricante e isto e´defender?
    Não preciso disto Halvaro.
    Prinipalmente poque não tenho mais a Shineray e moto que vou comprar será uma Ninja.

Entretanto não posso deixar de postar certas correções ate para avisar aos proximos compradores.
    Passo novidades de todas as marcas so não da Honda porque não tem a seculos...

a moto esta show mesmo e como esta fiz o teste drive ontem..
    tiraram os erros das anteriores e adiconaram freio a disco na roda traseira e mudaram o motor e grafia..

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    É pelo jeito as ações da empresa subiram rsrs , mais é isso ai ,acho valido as explicações de todos .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21