Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 28 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 678
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post

Entretanto não posso deixar de postar certas correções ate para avisar aos proximos compradores.
    Passo novidades de todas as marcas so não da Honda porque não tem a seculos...

a
    Ao contrário de Yamaha e Suzuki estagnadas, a Honda é a que mais tem lançamentos e novidades

Ah ! A loja Colombo/Shineray da minha cidade fica aqui ao lado do meu trabalho, passei em frente agora a pouco, não da coragem de entrar ali, tem que ser muito anta pra entrar ali e gastar quase R$10.000,00 numa moto sem retorno algum, e que ainda vai trazer incômodos.
    Vendo a loja quando abriu a uns meses e do jeito que ta agora, creio que não demore a fechar, e os clientes que depositaram confiança.................????????????????
    Última edição por halvaro; 27-09-12 às 12:37.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ao contrário de Yamaha e Suzuki estagnadas, a Honda é a que mais tem lançamentos e novidades
    Meu nobre
    quais lançamentos ?
    a Tornado ???

Bom quanto á ingerencia de certas lojas o PROCON esta ai para isto..
    eu fui extremamente satisfeito com a minha quando tive, infelizmente nem tudo são rosas...
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 27-09-12 às 12:46.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Ixi, ae forçou msm... lançamento da Honda? CBR 250? rs...

- - - Updated - - -

A grande verdade é que nosso mercado dispõe de poucas novidades atualmente, em TODAS as marcas.

- - - Updated - - -

Veja que estou falando das grandes "tradicionais": Suzuki, Honda e Yamaha.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    A grande verdade é que nosso mercado dispõe de poucas novidades atualmente, em TODAS as marcas.

Veja que estou falando das grandes "tradicionais": Suzuki, Honda e Yamaha.
    Parafraseando nosso ex-presidente molusco, "Nunca antes na história desse País" estivemos tão atualizados mercadologicamente.

A Honda lançou várias moto diferentes nos últimos anos (Transalp, NC700X, CB1000R, CBR250, XRE300, etc) e relançou sucessos já consagrados (Falcon e Biz 100). Tá pra estourar a qualquer momento a CRF250L, além de toda a linha de 125/150/300cc e as 600/1000 SS que são iguais às do exterior. Inovou ao fornecer ABS, IE e Fex-fuell p/ baixa cilindrada.

A Kawasaki entrou com tudo no mercado nacional trazendo quase tudo que tem lá fora, diferentes cilindradas e conceitos, tudo exatamente como é no exterior.

Suzuki se estivesse oficialmente no BR seria melhor, enquanto é representada pela JToledo conviveremos com modelos defasados 1 ou 2 anos mas mesmo assim é nítido que o foco deles é média/alta cilindrada... tão c@gando pras pequenas.

Yamaha é uma marca muito queria pelos brasileiros, mas acho que o presidente da Yamaha Brasil é bahiano.... daí já viu né, qualquer coisa demooora pra acontecer.... mesmo assim a linha de baixa cilindrada (<250cc) é bem sortida, com motos honestas de boa qualidade e preço condinzente.

Essas são as 4 grandes, Dafra, Kasinski e etc estão na briga mas inegavelmente num degrau abaixo.

Agora eu pergunto: o que mais querem?

Motos de baixa cilindrada cheia de carenagens e acessórios? Só xing-ling, porque se fizer com qualidade vai ser caro e consequentemente não terá saída!

Galera aqui gosta é de reclamar mesmo, hein...

Abs,
    Carregando...

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Fui chamado de anta por tabela! suahsuaushaushauhs

Não estou defendendo nada nem ninguém mas ontem fui levar a minha pra arrumar mais uma vez e estão contratando mecânicos e vendedores além de que tinha 10 motos para entrega incluindo duas iguais a minha. Tinha a impressão que fecharia em seguida mas pelo visto não vão.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    O Cachorro já respondeu magistralmente os que me criticaram sobre os lançamentos da marca líder

Mas não vai adiantar, por que sempre terá os defensores de motos baratas cheias de acessórios bonitos quando novos, porém descartáveis

Punker, vc seria anta se voltasse a comprar uma Shineray agora, quando vc comprou estava por fora, é outra história, depositou confiança, se deu mau, mas com certeza não vai voltar a entrar nessas frias, espero que não né.
    Última edição por halvaro; 27-09-12 às 13:57.

Data de Ingresso
    May 2012
    O Cachorro já respondeu magistralmente os que me criticaram sobre os lançamentos da marca líder

Mas não vai adiantar, por que sempre terá os defensores de motos baratas cheias de acessórios bonitos quando novos, porém descartáveis

Punker, vc seria anta se voltasse a comprar uma Shineray agora, quando vc comprou estava por fora, é outra história, depositou confiança, se deu mau, mas com certeza não vai voltar a entrar nessas frias, espero que não né.
    Sim eu te entendi, só estava tentando quebrar o clima tenso! suahsuashu
    Sem dúvida uma shineray n está nos meus planos nem que tenha parcedia com a ducati! suahsuashasauhsuasha
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim eu te entendi, só estava tentando quebrar o clima tenso! suahsuashu
    Sem dúvida uma shineray n está nos meus planos nem que tenha parcedia com a ducati! suahsuashasauhsuasha
    Ducati agora é da Audi, que por sua vez é da VW, então virou ítalo-germânica, kkkkk

Data de Ingresso
    May 2012
    Ducati agora é da Audi, que por sua vez é da VW, então virou ítalo-germânica, kkkkk
    A shineray pode comprar a VW, Ducati, a Harley e até falar com a minha mãe que não compro outra! suahsuasuhauhsa
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Parafraseando nosso ex-presidente molusco, "Nunca antes na história desse País" estivemos tão atualizados mercadologicamente.

A Honda lançou várias moto diferentes nos últimos anos (Transalp, NC700X, CB1000R, CBR250, XRE300, etc) e relançou sucessos já consagrados (Falcon e Biz 100). Tá pra estourar a qualquer momento a CRF250L, além de toda a linha de 125/150/300cc e as 600/1000 SS que são iguais às do exterior. Inovou ao fornecer ABS, IE e Fex-fuell p/ baixa cilindrada.

A Kawasaki entrou com tudo no mercado nacional trazendo quase tudo que tem lá fora, diferentes cilindradas e conceitos, tudo exatamente como é no exterior.

Suzuki se estivesse oficialmente no BR seria melhor, enquanto é representada pela JToledo conviveremos com modelos defasados 1 ou 2 anos mas mesmo assim é nítido que o foco deles é média/alta cilindrada... tão c@gando pras pequenas.

Yamaha é uma marca muito queria pelos brasileiros, mas acho que o presidente da Yamaha Brasil é bahiano.... daí já viu né, qualquer coisa demooora pra acontecer.... mesmo assim a linha de baixa cilindrada (<250cc) é bem sortida, com motos honestas de boa qualidade e preço condinzente.

Essas são as 4 grandes, Dafra, Kasinski e etc estão na briga mas inegavelmente num degrau abaixo.

Agora eu pergunto: o que mais querem?

Motos de baixa cilindrada cheia de carenagens e acessórios? Só xing-ling, porque se fizer com qualidade vai ser caro e consequentemente não terá saída!

Galera aqui gosta é de reclamar mesmo, hein...

Abs,
    Realmente os preços praticados são bem baratinhos ......
    A Kawazaki trouxe sim motos para ver se o brasileiro aprende o que é moto por preço baixo aliado a qualidade de verdade.
    O presidente da Yamaha se fosse baiano ja teria desbancado a Honda a muito tempo.
    não seja discriminador , isto não esta na pauta do assunto.

quanto a marca Yamaha não trazer novidades isto e´ logico .
    vcs acham que a YAMAHA trata o consumidor brasileiro com desrespeito porque?
    Toda empresa tem seus pre requisitos para lançar tal produto em certo pais , existem estudos.
    ou vcs acham que todo o "" mundo"" não sabe que o Brasil e´o pais aonde se vende so HONDA , lhe pergunto qual empresa arriscaria a hegemonia dela em outros paises para vender aqui se o povo esta acostumado com tão pouco.
    Entre em uma CC Haley e peça desconto de 1 real aposto com vc que o vendedor te vira as costas de imediato.
    e continuaremos assim nosso pais dando para tras motos que são vendidas la fora por 1/3 do valor cobrado aqui, mesmo assim ainda se acha que estamos bem servidos de "" motos """

Cachorro vc vem me dizer dizer que as motos que são vendidas la fora seja de qualquer marca tem a mesma "" qualidade """ das que são vendidas aqui.
    vc ja viu la fora vender HORNET CARENADA, cb300 vazando, moto com chocalho de cobra na transmissão, moto partindo o quadro ao meio, cabeçote trincando,moto fora de linha e varios problemas que se enumerar aqui não vou parar hoje.

me diz ai quando vc viu isto??

vc acha correto uma empresa tirar do fundo do porão uma moto com projeto hiper defasado ,so aqui na terra dos tupiniquins.
    Para resumir eu lhes pergunto o que significa qualidade para vcs ??

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    A shineray pode comprar a VW, Ducati, a Harley e até falar com a minha mãe que não compro outra! suahsuasuhauhsa
    Não estou defendendo nada nem ninguém mas ontem fui levar a minha pra arrumar mais uma vez e estão contratando mecânicos e vendedores além de que tinha 10 motos para entrega incluindo duas iguais a minha. Tinha a impressão que fecharia em seguida mas pelo visto não vão.

Mas é isto ai Punker independente de vc ou eu não querer tem varios e varios que querem.
    isto acontece em todas as marcas....
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 28-09-12 às 22:48.

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    pra min é não comprar uma shineray......;D
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    pra min é não comprar uma shineray......;D
    Ai que lascou não irei entrar no seu mérito da questão mas lhe digo tambem se eu comprase uma Honda estaria comprando uma moto tambem com pouca qualidade.
    e posso provar que a qualidade pouca..
    transmissão que chocalha feito cobra, motor que vibra quando chega em 140km
    parafusos do motor que enferrujam facilmente, pintura do tanque que descasca facilmente vide relatos na net inteira.
    Vazamento do motor cotumaz.
    trincamento do cabeçote deseja que eu enumere mais ???

Data de Ingresso
    Sep 2011
    a minha cb 300 é 2010 até agora não apresentou nenhum desse problemas citados por vc, e mais alguns amigos meus tbm tem cb3 e não deram esse problemas ,só uma de uns 10 amigos meu que suou oléo no cabeçote pq a dele foi uma das primeiras que sairam mais depois a honda trocou o a junta e problema resolvido,até agora só gasolina e oléo, diferente de problemas que não tem fim como o punker esta sofrendo e muitos outros por ai ,,,pelo que eu saiba moto que desbota facil é a shineray com menos de um ano de uso,,até o cara ai que tem uma ja citou se eu não me engano .a honda não é a melhor marca mais comparar com shineray axo que não...

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    a minha cb 300 é 2010 até agora não apresentou nenhum desse problemas citados por vc, e mais alguns amigos meus tbm tem cb3 e não deram esse problemas ,só uma de uns 10 amigos meu que suou oléo no cabeçote pq a dele foi uma das primeiras que sairam mais depois a honda trocou o a junta e problema resolvido,até agora só gasolina e oléo, diferente de problemas que não tem fim como o punker esta sofrendo e muitos outros por ai ,,,pelo que eu saiba moto que desbota facil é a shineray com menos de um ano de uso,,até o cara ai que tem uma ja citou se eu não me engano .a honda não é a melhor marca mais comparar com shineray axo que não...
    Bom, eu que posso dizer não tive problemas com aminha
    mas........ meu cunhado vou postar depois umas fotos de uma XRE que meu cunhado comprou e que foi largada na honda com numero de processos e pelo que eu saiba são variossssssssssssss.
    vc pode ter sido sorteado que nem eu fui..

sejamos sinceros o defeito que o Punker teve na moto dele são defeitos irrisorios defeito de montagem mesmo.
    isto e´fato.
    ta ai esta certo as bross antigas da shineray vieram sem o verniz e desbotava rápido
    procure saber se as novas desbotam?
    erro consertado.

Procure saber a durabilidade violenta da copia da MIX150 da Shineray e custa baratinho completa , então de motos pequenas é a mesma merda sem mudar nada.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    bom cada um tem a sua opinião né,,mas sortiado eu e muitos outros fomos então ,,aparecer algumas xre e cb3 com problema sempre vai aparecer afinal são milhares de motos da honda por todos os lados do brasil,e tenho certeza que se pegar 10 pessoas pelo menos a metade vai gosta de motos da honda,yamaha,kawasaki,suzuki e etc...mas da shineray axo que quase niguem gosta...não é atoa que em muitos lugares a revendedora não dura muito e logo quebra,,mas existem pessoas que são sorteadas como vc e tem essa sorte de pegar uma que não tenha dado defeito..

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21