Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 678
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    só por coriosidade nncoutonimportados ,quanto essa sua shineray da de final no painel???
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Ui! "Vai estudar sobre motos"!

Isso dito pelo advogado da Shineray... não sou bem eu quem precisa estudar.

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Quando estava em minha posse 150 ou mais dependia de variações, vento, gasosa, etc.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    só por coriosidade nncoutonimportados ,quanto essa sua shineray da de final no painel???
    Quando estava em minha posse 150km ou mais dependia de variações, vento, gasosa, etc.

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Quando estava em minha posse 150 ou mais dependia de variações, vento, gasosa, etc.

- - - Updated - - -

Quando estava em minha posse 150km ou mais dependia de variações, vento, gasosa, etc.
    e vc realmente acredita no painel dela??? a minha cb 300 da 158 no painel e 149 e 150 no GPS que eu marquei num de um amigo meu,,,axo muito improvavel a sua moto andar mais que uma cb300,pelo menos mais que a minha não,,vc deve ter passado por uns cara que tinha a moto não amaciada ou não tinham coragem de apertar o punho..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Data de Ingresso
    Sep 2011
    e vc realmente acredita no painel dela??? a minha cb 300 da 158 no painel e 149 e 150 no GPS que eu marque de um amigo meu,,,axo muito improvavel a sua moto andar mais que uma cb300,pelo menos mais que a minha não,,vc deve ter passado por uns cara que tinha a moto não amaciada ou não tinham coragem de apertar o punho..
    Eu usava painel digital .
    correto vc esta certissimo dava 148 no gps ja medi
    não confio em painel analogicos.
    Nunca andei na frente, mas lado a lado varias vezes e em curvas que a motinha entra maravilhosamente sempre deixei para tras.
    reta lado a lado, mas ja tomei cacete de twister e cb tambem..

- - - Updated - - -

e vc realmente acredita no painel dela??? a minha cb 300 da 158 no painel e 149 e 150 no GPS que eu marquei num de um amigo meu,,,axo muito improvavel a sua moto andar mais que uma cb300,pelo menos mais que a minha não,,vc deve ter passado por uns cara que tinha a moto não amaciada ou não tinham coragem de apertar o punho..
    veja so o painel ai esta com defeito
    quando ele chega em 140km volta
    vendi um para ele digital a moto marcou 154km no gps.
    so que ele apagou o video ele vai colocar de novo diz ele que colocou 160km na descida.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Bom, alguns posts atrás e disse que a Shineray Racing IMITA SIM a Yamaha R1! Mas disseram que é a CBR600, tudo bem.
    Disseram sem citar nomes que não entendemos do assunto e devemos "estudar sobre motos". Ok.
    Então vamos falar sobre o que eu estudei, Design Gráfico que é a minha profissão, apesar de não trabalhar com design de produtos estou apto a avaliar.
    Acho feio menosprezar o conhecimento alheio pois todos podemos ensinar algo mas vou responder a altura apenas desta vez, prometo.

Deixo a cargo de vocês a interpretação mas acho que quem não for burro ou ignorante vai entender o que mostrei. Se não entender, é pq deve estudar mais sobre design.
    Desde já peço desculpas caso alguém se ofenda com minha posição. E pode me falar que retirei o post se necessário.

"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Punker para acabar com a conversa
    se parece ou não nem importa a cbr600 e´a top e salvadora ....
    acima cbr
    abaixo minha ex moto
    tire suas conclusões;

Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 16-10-12 às 00:19.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Carenagem no formato da cbr600, tá. E todo o resto que apresentei? Quem vê formato quando se tem todas as cores e detalhes chamando muito mais a atenção!?
    Como sempre tu só vê o que quer e ignora o resto assim como ignora todos os problemas e falta de qualidade do produto.
    Sem contar que independente a moto acaba sendo uma imitação descarada, mal feita e de péssima qualidade.
    Última edição por Punker; 16-10-12 às 10:19.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Eu usava painel digital .
    correto vc esta certissimo dava 148 no gps ja medi
    não confio em painel analogicos.
    Nunca andei na frente, mas lado a lado varias vezes e em curvas que a motinha entra maravilhosamente sempre deixei para tras.
    reta lado a lado, mas ja tomei cacete de twister e cb tambem..

- - - Updated - - -

veja so o painel ai esta com defeito
    quando ele chega em 140km volta
    vendi um para ele digital a moto marcou 154km no gps.
    so que ele apagou o video ele vai colocar de novo diz ele que colocou 160km na descida.

EU sei que vcs ainda estão filosofando sobre isso mais cara que moto lerda de andar...Vi o vídeo e achei muito a desejar a moto em questão de torque! Uma 125 comando e cabeçote bem feita da um taco em torque e se duvidar final nessa motoquinha ai...Essa moto tinha up em que afinal?

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    EU sei que vcs ainda estão filosofando sobre isso mais cara que moto lerda de andar...Vi o vídeo e achei muito a desejar a moto em questão de torque! Uma 125 comando e cabeçote bem feita da um taco em torque e se duvidar final nessa motoquinha ai...Essa moto tinha up em que afinal?
    Moto não tem Up em nada.
    amigo nem com cabeçote rebaixado e comando preparado 125 ve cara de uma Racing.
    Não existe a minima hipótese para isto....... so se o piloto for totalmente aleijado ou retardado.
    Painel dele estava com defeito, chegava em 140 retornava.
    outro ponto não se pode comparar uma cg pelada de tudo pneu fino feito uma regua com o peso horrivel desta moto .
    Torque diminua o pião se for para torque
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 16-10-12 às 11:22.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Moto não tinha Up em nada.
    amigo nem com cabeçote rebaixado e comando preparado 125 ve cara de uma Racing.
    Não existe a minima hipótese para isto....... so se o piloto for totalmente aleijado..
    Bem ai vai de preparador...Tenho fan 125 na minha oficina que no digital deu 155km...e Ai como fica? A racing anda na frente?Dúvido muito...Além de arrancar atrás na largada nunca mais vai chegar perto de uma moto bem feita...A diferença de uma moto fuçada e uma original é o tempo que ela demora pra alcançar determinada velocidade e tenho certeza disso! Já fiz "N" testes em tudo que tu possa imaginar...tempo de reação, velocidade inicial, velocidade final torque, escape, comando de alta, comando de baixa, cabeçote, taxa de compressão, tamanho de pistão, cilindrada, curso de virabrequim etc etc etc....Uma coisa eu posso te afirmar: Eu tenho conhecimento sobre isso e te afirmo e provo!

- - - Updated - - -

Bem ai vai de preparador...Tenho fan 125 na minha oficina que no digital deu 155km...e Ai como fica? A racing anda na frente?Dúvido muito...Além de arrancar atrás na largada nunca mais vai chegar perto de uma moto bem feita...A diferença de uma moto fuçada e uma original é o tempo que ela demora pra alcançar determinada velocidade e tenho certeza disso! Já fiz "N" testes em tudo que tu possa imaginar...tempo de reação, velocidade inicial, velocidade final torque, escape, comando de alta, comando de baixa, cabeçote, taxa de compressão, tamanho de pistão, cilindrada, curso de virabrequim etc etc etc....Uma coisa eu posso te afirmar: Eu tenho conhecimento sobre isso e te afirmo e provo!
    Essa semana vai vim uma fan 150 esi pra fazer o comando...Apenas comando! Como vc sabe essas motos originais cortam giro em 135 140km/h... VOu fazer um video do antes e o depois com o comando e vamos ver a diferença! Te provo aqui no fórum que uma 150 com comando alcança os 140km/h bem mais rápido que essa do vídeo...

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Infelizmente eu não tenho mais esta moto, porque eu iria fazer um video dela com uma cb300 e lhe mostraria que vc não passaria .
    Se for deste jeito retiraria carenagem, escape colocaria um full, rebaixaria o cabeçote, trocaria biela, pistão, daria um belo UP na injeção, ignição e ai vc passaria?
    creio que esta moto preparada ande e muito a propria aerodinamica dela ja ajuda bastante.
    mas como vc diz que tem conhecimento.
    Falando nisto vc aumentou para quanto a cc e potencia.
    Será que aguenta percurso longo sem abrir o bico fácil?
    não vi ainda uma preparada para não abrir o bico fácil.
    lógico tem suas exceções.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Revi o vídeo 3 vezes e ela é realmente muito lenta pra sair de 0-100km/h ela demorou 30 segundos....Cara em 30 segundos uma 150 já ta em 120km/h mais ou menos...

Data de Ingresso
    Sep 2011

- - - Updated - - -

Essa semana vai vim uma fan 150 esi pra fazer o comando...Apenas comando! Como vc sabe essas motos originais cortam giro em 135 140km/h... VOu fazer um video do antes e o depois com o comando e vamos ver a diferença! Te provo aqui no fórum que uma 150 com comando alcança os 140km/h bem mais rápido que essa do vídeo...
    Concordo plenamente com vc ela estando "" preparada ""
    ainda é de se observar a relação peso x potencia
    quanto a isto não há como se discutir.
    moto mais leve, mais facilidade de chegar a velo final.

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Galera estou de volta, e sem a moto, a concessionária simplesmente jogou no lixo todo o tempo que fiquei postando a respeito da moto, como é de conhecimento de vcs tem um outro tópico aqui testando a Shineray Racing, e lá desde que comprei vou colocando os acontecimentos, mas na ultima revisão da garantia o mecânico fez uma me... no cabeçote e saiu óleo por todo lado usando depois a moto, e agora faz 30 dias que a moto está la pra eles resolverem, tive que levar a moto na cc pois mesmo o erro sendo deles não foram buscar, passado 20 dias decidi levar pra agilizar a solução, mas depois disso já vá fazer um mês que está lá, o mecânico foi mandado embora, um outro assumiu e disse que tem muitas motos pra atender, sofreu acidente tb, como ocorreu com o outro e amoto vai pra quase 3 meses com eles.
    Ontem fiz um contato ele me disse que esta semana vai fazer de tudo pra me entregar a moto, que tá dependendo do torneiro mecânico fazer o embuchamento no cabeçote.
    Comentou que quando abriu percebeu problemas de válvula solta enfim pode falar um monte de coisas pois não manjo.

Em relação ao Ncouto o Punker, nós estamos aqui pra dizer o que ocorre com as motos já que as possuímos, e amoto não é melhor do mundo mesmo o motor é fraco mas uma 200 é isso mesmo nunca vai sde comparar a uma 250cc acredito que a strada por exemplo ande um pouco mais por ter menos peso, mas em relação a opcioniais e ciclística a Shineray Racing é melhor.
    Eu sinceramente gosto da moto não gosto das oficinas.
    Assim que me disvenciliar deles eu vou procurar uma oficina multimarcas, pois tenho certeza que na mão de uma mecânico competente vou ficar tranquilo.
    Show de rodas hein...

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina