Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 555 de 678
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Revi o vídeo 3 vezes e ela é realmente muito lenta pra sair de 0-100km/h ela demorou 30 segundos....Cara em 30 segundos uma 150 já ta em 120km/h mais ou menos...
    Sim mais como digo o que importa e´a velocidade final.e mesmo estando preparada não pegaria.
    isto se não trancase antes .

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Infelizmente eu não tenho mais esta moto, porque eu iria fazer um video dela com uma cb300 e lhe mostraria que vc não passaria .
    Se for deste jeito retiraria carenagem, escape colocaria um full, rebaixaria o cabeçote, trocaria biela, pistão, daria um belo UP na injeção, ignição e ai vc passaria?
    creio que esta moto preparada ande e muito a propria aerodinamica dela ja ajuda bastante.
    mas como vc diz que tem conhecimento.
    Falando nisto vc aumentou para quanto a cc e potencia.
    Será que aguenta percurso longo sem abrir o bico fácil?
    não vi ainda uma preparada para não abrir o bico fácil.
    lógico tem suas exceções.
    a 125 agora tem 133cc...O dono já tem a moto a 2 anos percorre uns 60km todos os dias com a mão no talo e até agora só faz troca de óleo e revisões básicas...Bom ai se desse um up nessa sua motoca ai o negócio ficaria diferente...E estamos falando de velocidade final não importa qto tempo dure o motor...Vc está falando bem dessa moto e eu apenas estou te dizendo que não é isso tudo que vc pensa que é...Eu tenho certeza que uma cb300 com apenas um fuel controller já dava conta do recado!hehehe Não fique bravo cmg apenas estou comentando pois faço preparação e sei como funciona! Quem tem moto 250cc 300cc ficam putos quando veem uma pequena passando sem dar chance...Mais é isso ai meu amigo não vamos discutir sobre isso acho que eu estou aqui pra ajudar o fórum tirar dúvidas e não ficar criticando! Se fiz críticas foram construtivas para te ajudar ok?Grande abraço

- - - Updated - - -

Sim mais como digo o que importa e´a velocidade final.e mesmo estando preparada não pegaria.
    isto se não trancase antes .
    Hehehehe tudo bem. Da uma procurada nos videos no youtube dos pegas em SP e as hornet600 filmando...Depois vc me diz se pegaria ou nao...ABraços

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Bem ai vai de preparador...Tenho fan 125 na minha oficina que no digital deu 155km...e Ai como fica? A racing anda na frente?Dúvido muito...Além de arrancar atrás na largada nunca mais vai chegar perto de uma moto bem feita...A diferença de uma moto fuçada e uma original é o tempo que ela demora pra alcançar determinada velocidade e tenho certeza disso! Já fiz "N" testes em tudo que tu possa imaginar...tempo de reação, velocidade inicial, velocidade final torque, escape, comando de alta, comando de baixa, cabeçote, taxa de compressão, tamanho de pistão, cilindrada, curso de virabrequim etc etc etc....Uma coisa eu posso te afirmar: Eu tenho conhecimento sobre isso e te afirmo e provo!

- - - Updated - - -

Essa semana vai vim uma fan 150 esi pra fazer o comando...Apenas comando! Como vc sabe essas motos originais cortam giro em 135 140km/h... VOu fazer um video do antes e o depois com o comando e vamos ver a diferença! Te provo aqui no fórum que uma 150 com comando alcança os 140km/h bem mais rápido que essa do vídeo...
    Cara, esses painéis originais das Racing são TODOS defeituosos! Posso estar falando besteira mas algo garante que o painel digital não esteja adulterado ou com uma margem maior assim como o digital?
    A minha racing SEMPRE marcou até 125km/h (130 km/h na descida e vento a favor) mas paralelo com uma fazer, cg e comet e sempre marcou até 20km a mais!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    a 125 agora tem 133cc...O dono já tem a moto a 2 anos percorre uns 60km todos os dias com a mão no talo e até agora só faz troca de óleo e revisões básicas...Bom ai se desse um up nessa sua motoca ai o negócio ficaria diferente...E estamos falando de velocidade final não importa qto tempo dure o motor...Vc está falando bem dessa moto e eu apenas estou te dizendo que não é isso tudo que vc pensa que é...Eu tenho certeza que uma cb300 com apenas um fuel controller já dava conta do recado!hehehe Não fique bravo cmg apenas estou comentando pois faço preparação e sei como funciona! Quem tem moto 250cc 300cc ficam putos quando veem uma pequena passando sem dar chance...Mais é isso ai meu amigo não vamos discutir sobre isso acho que eu estou aqui pra ajudar o fórum tirar dúvidas e não ficar criticando! Se fiz críticas foram construtivas para te ajudar ok?Grande abraço
    Estou entendendo perfeitamnte suas colocações.
    Veja bem maldade uma CB com FUEL ja vai andar bem mais mesmo
    ainda mais se colocarmos em questão a cavalaria da CB
    sem chances
    ai que entra a questão da motinha 200CC
    pouca cavalaria, relação das marchas bem disposta e andando perto de cb.
    o que me diz?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Cara, esses painéis originais das Racing são TODOS defeituosos! Posso estar falando besteira mas algo garante que o painel digital não esteja adulterado ou com uma margem maior assim como o digital?
    A minha racing SEMPRE marcou até 125km/h (130 km/h na descida e vento a favor) mas paralelo com uma fazer, cg e comet e sempre marcou até 20km a mais!
    A grende diferença ai que é na reta e foi marcado com GPS alem que a moto dele é uma Chief 250cc.

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Imagino que quem é bom mecânico vai tirar de letra a manutenção o único problema que a maioria vê a moto carenada e já esfaqueia pq da trabalho de desmontar e tal

- - - Updated - - -

Em relação velocidade final real é de 130 confeirndo na yamaha fazer painel digital marcou 135 com a shineray na frente
    Show de rodas hein...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Galera estou de volta, e sem a moto, a concessionária simplesmente jogou no lixo todo o tempo que fiquei postando a respeito da moto, como é de conhecimento de vcs tem um outro tópico aqui testando a Shineray Racing, e lá desde que comprei vou colocando os acontecimentos, mas na ultima revisão da garantia o mecânico fez uma me... no cabeçote e saiu óleo por todo lado usando depois a moto, e agora faz 30 dias que a moto está la pra eles resolverem, tive que levar a moto na cc pois mesmo o erro sendo deles não foram buscar, passado 20 dias decidi levar pra agilizar a solução, mas depois disso já vá fazer um mês que está lá, o mecânico foi mandado embora, um outro assumiu e disse que tem muitas motos pra atender, sofreu acidente tb, como ocorreu com o outro e amoto vai pra quase 3 meses com eles.
    Ontem fiz um contato ele me disse que esta semana vai fazer de tudo pra me entregar a moto, que tá dependendo do torneiro mecânico fazer o embuchamento no cabeçote.
    Comentou que quando abriu percebeu problemas de válvula solta enfim pode falar um monte de coisas pois não manjo.

Em relação ao Ncouto o Punker, nós estamos aqui pra dizer o que ocorre com as motos já que as possuímos, e amoto não é melhor do mundo mesmo o motor é fraco mas uma 200 é isso mesmo nunca vai sde comparar a uma 250cc acredito que a strada por exemplo ande um pouco mais por ter menos peso, mas em relação a opcioniais e ciclística a Shineray Racing é melhor.
    Eu sinceramente gosto da moto não gosto das oficinas.
    Assim que me disvenciliar deles eu vou procurar uma oficina multimarcas, pois tenho certeza que na mão de uma mecânico competente vou ficar tranquilo.

Amigo se vc estivesse em Santa Catarina resolveria isso pra vc sem problemas! Minha oficina é multimarcas e essas motos aparecem de vez em quando por aqui. Pena eles te deixarem tanto tempo sem solução...

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Imagino que quem é bom mecânico vai tirar de letra a manutenção o único problema que a maioria vê a moto carenada e já esfaqueia pq da trabalho de desmontar e tal

- - - Updated - - -

Em relação velocidade final real é de 130 confeirndo na yamaha fazer painel digital marcou 135 com a shineray na frente
    Pronto
    matou de letra tudo que disse aqui.mecanica facil , velocidade final para uma 200cc com este peso estúpido esta excelente, simplesmente show.
    demonstra que a moto não tem o motor fraco e sim muito peso .
    se quizer que ande mais ai não tem jeito UP no motor da menina.

- - - Updated - - -

Amigo se vc estivesse em Santa Catarina resolveria isso pra vc sem problemas! Minha oficina é multimarcas e essas motos aparecem de vez em quando por aqui. Pena eles te deixarem tanto tempo sem solução...
    Tu ia ganhar muito dimdim o que eu conheço de amigos que querem fazer um Up no motor dela e aqui so tem mecanico meia boca.
    mais facil ainda este motor é da strada com pequenas mudanças .

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Estou entendendo perfeitamnte suas colocações.
    Veja bem maldade uma CB com FUEL ja vai andar bem mais mesmo
    ainda mais se colocarmos em questão a cavalaria da CB
    sem chances
    ai que entra a questão da motinha 200CC
    pouca cavalaria, relação das marchas bem disposta e andando perto de cb.
    o que me diz?

- - - Updated - - -

A grende diferença ai que é na reta e foi marcado com GPS alem que a moto dele é uma Chief 250cc.
    SIm por ser 200cc está sim de muito bom tamanho.Da pra dar um up nessas motinhas e fica muito show. Como falei em outro tópico já fizemos uma kasinski de 250 pra 500...Ficou monstro....

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Exatamente penso que não tem milagre, quando comprei a minha tava ciente que não era 250 que não andaria tão bem, foi sim pelo visual e opcionais que comprei a moto e freio disca nas dias rodas tb é show.
    Mas é comum vc ir criando experiência e querer mais motor.

minha opnião é que a Shineray tem que investir pesado em capacitação dos mecânicos.
    Show de rodas hein...

Data de Ingresso
    Sep 2011
    SIm por ser 200cc está sim de muito bom tamanho.Da pra dar um up nessas motinhas e fica muito show. Como falei em outro tópico já fizemos uma kasinski de 250 pra 500...Ficou monstro....
    Rapaz imagino deve ta andando muito.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Rapaz imagino deve ta andando muito.
    Sim ficou muito show a moto ficou quase um mês na oficina...Ficou perfeita!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Em relação a moto do Punker, é zica mesmo aqui em sampa como já comentei teve um cara que pegou uma do mesmo jeito uma monte de defeitos a motos não andava 10 km sem deixar ele na rua, processou e ganhou, cancelaram o financiamento devolveram a grana pra ele.
    No orkut tem um Comunidade do Ncouto tem mas detalhes.
    Agora é isso que digo falta mecânico e equipamentos adequados pros caras descobrirem o defeito, o lance que tem um esquema de franquia que os caras compram um lote de motos e peças e saem vendendo
    e em paralelo começam a ver como vão atender os clientes.

Precisam definir melhor este processo que é isso que facilita empresários aventureiros a investir nas motos e não sabem nada do negócio

- - - Updated - - -

Show hein, quanto é o frete pra mandar a moto hahahaha
    Show de rodas hein...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Em relação a moto do Punker, é zica mesmo aqui em sampa como já comentei teve um cara que pegou uma do mesmo jeito uma monte de defeitos a motos não andava 10 km sem deixar ele na rua, processou e ganhou, cancelaram o financiamento devolveram a grana pra ele.
    Agora é isso que digo falta mecânico e equipamentos adequados pros caras descobrirem o defeito, o lance que tem um esquema de franquia que os caras compram um lote de motos e peças e saem vendendo

Precisam definir melhor este processo que é isso que facilita empresários aventureiros a investir nas motos e não sabem nada do negócio

- - - Updated - - -

Heheheh da pra calcular manda pro CEP 88085-200 ve com alguma transportadora...Santa Catarina-Florianópolis

Data de Ingresso
    Sep 2011

- - - Updated - - -

Isso meu nobre
    todo o problema da moto esta na CC.
    Vende o produto mas , mecanico não toma curso, não sabe o que esta mechendo fica complicado.
    No dia que a Shineray tomar tento e tomar a franquia da mão de um bocado de morto de fome que tem por aqui meljhora tudo.
    por enquanto vai vendo isto ai passando vexame sem nescessidade.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012

- - - Updated - - -

Ah pois é, mas daí tem que trocar por peças paralelas ou de outras marcas que sirvam pois as originais são de má qualidade. Exemplo disso é o painel, escapamento, retentor de pinhão e uma peça da injeção que não lembro o nome. Todas estas foram trocadas na minha moto por peças originais e voltaram a dar problemas.

Daí caímos no que o NCouto falou semanas atrás. Tem que comprar a moto e mexer toda ela pra ficar 100%. Daí compra moto zero pra ficar tendo mais gastos?!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina