É bem nisso que estou pensando. Duvido muito que tenham alguma chance de ganhar pois o advogado deles me tentou confiscar até a próxima audiência a moto dizendo q era ordem do juiz, mas acionei meu advogado que interviu, pois era tudo mentira. Já tinham até me ligado pra marcar hora de buscar a moto na minha casa.
Após isso se tinham alguma chance acho que acabou. rsrs Estou bem confiante, caso tudo dê errado nunca mais tocam na moto, tiro os adesivos e modifico todo o motor.![]()




Responder com Citação


