Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 678
  1. #586
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Phoda que eles ainda poderão (e certamente irão) recorrer...

    O JEC é "menos pior" que a justiça comum, mas pode levar um bom tempo esse rolo...

    Mas pensa positivo, a grana durante todo este tempo estará sendo corrigida. Pensa que agora tens uma poupança...
    É bem nisso que estou pensando. Duvido muito que tenham alguma chance de ganhar pois o advogado deles me tentou confiscar até a próxima audiência a moto dizendo q era ordem do juiz, mas acionei meu advogado que interviu, pois era tudo mentira. Já tinham até me ligado pra marcar hora de buscar a moto na minha casa.
    Após isso se tinham alguma chance acho que acabou. rsrs Estou bem confiante, caso tudo dê errado nunca mais tocam na moto, tiro os adesivos e modifico todo o motor.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #587
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Nunca tinha visto uma Racer dessas andando na rua, até hoje...
    Cara, deu pena do maluco. Era uma branca, e tava batendo até a alma. Tava toda froxa a moto, o barulho era vergonhoso. E o cara tava em cima dela com um semblante triste, me deu uma pena do cão.
    Provavelmente ele tinha a mesma esperança que o Punker, que ao menos a moto fosse funcional, mas pela velocidade dele (40 numa via que vai a 80) acho que ele teve a mesma supresa, a moto nem funcional é.

    E não te esquenta Punker, todos nós somos testemunhas que tu tentou de tudo para que a motinha ficasse boa, mas a Shinelagy não ajuda.
    Boa sorte, vai dar tudo certo!

  3. #588
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Valeu cara! Vai dar sim, tenho certeza. De um jeito ou de outro.
    Por precaução estou com um plano B e vendo como fazer coquetel molotov! hahahahaha
    Brincadeiras a parte. A minha não chegou a bater nada mas a corrente por último foi apertadas 3 vezes em duas semanas, inclusive pelo mecânico de outra empresa onde fui trocar o óleo.
    O que me entristece é ver que nem todos tem coragem de ir na justiça e que muitos dependem da moto pra trabalhar.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #589
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Agora na saída para almoçar, vi uma dessas Shineray clone de Titan, da pra perceber nitidamente a inferioridade do acabamento e peças em relação a original
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #590
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Sim mas um leigo ou alguém que nunca teve moto nem percebe isso.
    Eu por exemplo não sabia que a minha ia ser a única moto com tanque de fibra. ¬¬'
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #591
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Pior é que é bem verdade. Meu colega ficou encantado com uma que ele viu numa Colombo aqui do centro.
    Aí comentei com ele do teu caso e ele ficou apavorado kkkkk
    O cara apenas é leigo e pra ele moto é tudo igual.

  7. #592
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    É exatamente assim.
    Quando entregaram minha moto minha vizinha veio ver e tal. Ela teve uma TW e agora tem uma Hornet 600. Quando sentou na moto e andou no pátio ficou louca p comprar uma e tal cogitou até vender a dela por mais louco que isso pareça... Obviamente desistiu quando surgiram os problemas. rsrsrs
    Quando cheguei em Oasis no encontro o pessoal todo ficou olhando mas é só um monte de plastico. rsrsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #593
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    É bem nisso que estou pensando. Duvido muito que tenham alguma chance de ganhar pois o advogado deles me tentou confiscar até a próxima audiência a moto dizendo q era ordem do juiz, mas acionei meu advogado que interviu, pois era tudo mentira. Já tinham até me ligado pra marcar hora de buscar a moto na minha casa.
    Após isso se tinham alguma chance acho que acabou. rsrs Estou bem confiante, caso tudo dê errado nunca mais tocam na moto, tiro os adesivos e modifico todo o motor.
    Eles não ganham não, quanto a isso pode ficar tranquilo.

    Mas eles vão realizar todas as medidas protelatórias possíveis...

  9. #594
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Eles não ganham não, quanto a isso pode ficar tranquilo.

    Mas eles vão realizar todas as medidas protelatórias possíveis...
    É, eu sei que isso é bem possível infelizmente mas é adiar o inevitável.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #595
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Quando cheguei em Oasis no encontro o pessoal todo ficou olhando mas é só um monte de plastico. rsrsrsrs
    Ficaram olhando espantados porque nao acreditaram que ela tinha conseguido chegar até lá eheheheh

    Abs,
    Carregando...

  11. #596
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ficaram olhando espantados porque nao acreditaram que ela tinha conseguido chegar até lá eheheheh

    Abs,
    hahahaha os que já conheciam a moto sim! quem não conhecia se agradava a primeira vista pelo porte dela, principalmente quem não entende de moto.
    quando saía de perto sempre juntava gente na volta olhando e tal mas ninguém se animou a roubar. sauhsahsuahsuhashashhuhasuhash
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #597
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    E ae galera! Trago boas novas como havia prometido! Ganhei a causa. Tive o retorno do emplacamento, valor pago e um extra para o custo do meu advogado, saí bastante satisfeito.
    A colombo nem estudou o caso e foi apenas para negociar o valor.

    Quero agradecer aos que torceram e que me ajudaram com dicas sobre como resolver meus problemas com ela.
    Logo logo estarei de moto nova e pedindo dicas de ups nela.

    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #598
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    E ae galera! Trago boas novas como havia prometido! Ganhei a causa. Tive o retorno do emplacamento, valor pago e um extra para o custo do meu advogado, saí bastante satisfeito.
    A colombo nem estudou o caso e foi apenas para negociar o valor.

    Quero agradecer aos que torceram e que me ajudaram com dicas sobre como resolver meus problemas com ela.
    Logo logo estarei de moto nova e pedindo dicas de ups nela.

    Abraço!
    Mazááááá! Parabéns meu caro, tomara que a fase de execução seja rápida também e logo você esteja com uma moto de verdade! hehehe

  14. #599
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Mazááááá! Parabéns meu caro, tomara que a fase de execução seja rápida também e logo você esteja com uma moto de verdade! hehehe
    Valeu cara!
    O reembolso tem até dia 26/10 a próxima sexta pra ser feito. Semana que vem ja estarei resolvendo a motoca nova.
    Última edição por Punker; 19-10-12 às 15:08.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #600
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    E ae galera! Trago boas novas como havia prometido! Ganhei a causa. Tive o retorno do emplacamento, valor pago e um extra para o custo do meu advogado, saí bastante satisfeito.
    A colombo nem estudou o caso e foi apenas para negociar o valor.

    Quero agradecer aos que torceram e que me ajudaram com dicas sobre como resolver meus problemas com ela.
    Logo logo estarei de moto nova e pedindo dicas de ups nela.

    Abraço!
    Parabéns pelo resultado, cuidado agora para não entrar em outra barca furada dessa, lembre que o barato sai caro na maioria das vezes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 22:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •