Que bom que não aconteceu nada grave com vc isso que é importante, cg já tá de pé novamente é muito bom!
Que bom que não aconteceu nada grave com vc isso que é importante, cg já tá de pé novamente é muito bom!
Buenas!
Domingão abasteci a CG e na saída do posto estiquei a primeira quando passei a segunda ouvi o estouro: corrente no chão, again.
Da outra vez que arrebentou eu tinha emendado, dessa vez joguei a corrente pro canto da calçada e liguei pro meu irmão me rebocar com uma corda.
Segunda foi dia de dar uns presentinhos de Natal pra ela: kit relação, capa de corrente, 2 pedaleiras novas pro carona e óleo do motor.
80 pilas e tá pronta pra guerra de novo, êita coisa boa uma CG pra paulear!!!!
Daqui uns dias vou fazer a embreagem dela, daí fica tudo 100% zerado mesmo.
Abs,
Carregando...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
80 reais da pra fazer isso tudo ai numa cg?
vixe maria que coisa barata...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Buenas, me auto-quotando a mim mesmo ehehehe
Conforme eu havia escrito, a embreagem tava pedindo arrêgo... o cabo já tava no fim da regulagem, não tinha mais recurso e tava ficando ruim principalmente pra desengatar as marchas e achar o N.
Liguei pra oficina: $70 pilas.
Resolvi comprar um cabo novo pra testar antes de mandar fazen tudo... cabo Fischer = $13 pilas, melhorou uns 50%.
Daqui uns dias ajusto pra ver se melhora mais, por enquanto ficou bom.
E é boa essa motinho!!!!
Abs,
Carregando...
embragem 70 reais ?, original ? cd cg aki é uns 30~40 conto,
fora a parte que cg vc vai la, compra uma junta lateral, compra 2 discos e 2 separadores e coloca junto com a embreagem velha na troca de oleo pra economizar e funciona normal kkk
esses dias tava pensando em deixar a tw de lado e comprar outra cg só pra deixar como caco pra andar tbm.
Depois o pessoal acha que duas motinhas não compensa... com essa economia, os 300 pilas de imposto a mais nem pesam tanto... só num jogo de pneus, a moto se paga.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Tambem acho isso.
O pessoal exalta tanto moto zero, moto zero, moto zero... mas uma CG dessas (Titan dos anos 90) é um custo benefício ótimo ainda hoje. Peças baratas, imposto tambem, já desvalorizou o que tinha que desvalorizar, todo mundo meche, e é das mais resistentes 125 que já se ouviu falar.
Se trocar TODAS as peças de desgaste natural, desde estruturais, motor, elétrica e estéticas, será que vai dar o peço do carnê de uma Fan nova?
Sem contar na exclusividade. Uma Fan zero é só mais uma na multidão, mas uma CG de mais de 10 anos com carinha de nova chama atenção.
Bla bla bla... HAHAHA manutenção isso e aquilo, mas qual é o consumo dessa cgzinha aí???
Se corro, logo existo...por pouco tempo