Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 166

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pessoal, nem todos se preocupam tanto com a aparência de seus veículos ou outros objetos, as vezes tem muita coisa mais importante na vida pra se preocupar
    Realmente! A minha tá com pneu quase branco de tão sujo, toda empoeirada mas eu tô me fudendo. Eu me importo com a mecânica dela, se tem algum problema e talz. Limpeza e beleza que se f0da HAHA

Moto não é igual carro que quando está limpo e brilhando chama atenção, só chama mesmo quando está preta de tanto barro hehe
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Realmente! A minha tá com pneu quase branco de tão sujo, toda empoeirada mas eu tô me fudendo. Eu me importo com a mecânica dela, se tem algum problema e talz. Limpeza e beleza que se f0da HAHA

Moto não é igual carro que quando está limpo e brilhando chama atenção, só chama mesmo quando está preta de tanto barro hehe
    Eu não deixo minha moto ficar totalmente encardida, parece moto velha... Não me sinto bem vendo minha magrela dessa forma, sempre procuro manter ela em dia, seja na parte mecânica ou até mesmo na estética, claro que em determinados períodos não tem jeito, mas sempre sempre procuro deixar ela bonita e conservada. Mas o caso do cachorro é diferente, ele pegou uma moto pra ralar mesmo, não se pode exigir o mesmo cuidado neste caso.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Tópicos Similares

1. Minha Garagem de Motos
    Por Fire_Head no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 10-08-11, 09:32
  2. Up na mão, ou melhor, na garagem ;D
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 14-04-08, 23:18
  3. Garagem
    Por centauro no fórum Área de debate
    Respostas: 34