Eu tava pensando numa scooter no lugar da Fz pro dia a dia, mas se me aparece uma dessa num preço bão até eu encaro.
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Peguei a CGzinha na revisão... fiz um monte de coisas à preço de pinga.
Tá pronta até pra viajar, se eu quiser eheheh
Primeira zica da motinho: enchi o tanque, virei a torneirinha e fui embora.
Na hora de sair a moto não pega nem com reza... Será que não pode encher? uahsuahs
Várias kickadas depois voltei a torneirinha pra reserva e pronto! Funcionando.
Sem stress... roda assim mesmo... qualquer dia passo na autopeças, se houver algum reparo pra vender eu compro pois tenho certeza de que será barato.
Honda é Honda uashuas
Abs,
Última edição por Cachorro; 13-07-12 às 22:21.
Carregando...
Geralmente é só tirar a torneirinha, dar uma geral e recolocar que fica zero! uahuahuah
- - - Updated - - -
Geralmente é só tirar a torneirinha, dar uma geral e recolocar que fica zero! uahuahuah
halvaronão generaliza parceiro, o cara disse que tava com problemas na torneirinha, e quando aciono a reserva
ela pego na primeira pedalada.
Tive uma 95, show de bola essas motoquinhas. Aguenta a paulera rindo.
Essa aí é só trocar o jogo de raios, um caninho cromado novo, um banho + polimento + pretinho nos pneus e já fica da hora!
E realmente pegam!
O problema é que eu não sabia que a torneirinha tava bichada...
Tem um cara que trabalha aqui comigo que tem uma igual, porém azul, e usa pra tele-entrega à noite.
Ele é pesado, + de 100kms eu acho e só anda de punho colado. Tá lá a motinho dele, firme e forte.
Como eu havia escrito antes, minha intenção era não cuidar dela pois vai ser pra paulear a passar os dias sob sol, chuva e sereno, sem garagem.
Mas não sou relaxado, não consigo mesmo tentando.
Sábado fui numa loja e comprei punhos de borracha novos ($10) e a tampa lateral que cobre a bateria e tava riscada. Só vendiam o par, $35 pilas.
Aproveitei e comprei tbém o jogo de adesivos novo ($8,50) completo, mesmo sabendo que eu ia utilizar só 1 na tampa lateral nova.
Tudo mixaria, se compra um monte de coisa e não gasta nada.
Ah, fui trocar os piscas, pra colocar os originais de volta, mas tomei um laço até conseguir tirar o banco... na hora que consegui tirar já tinha desanimado de fazer a troca.
É muito simples de tirar, não sei como eu não tinha visto as "orelhinhas" pra soltá-lo antes uhasusah
Abs,
Carregando...
PoO Velho ta novinha falta so um escape novo! nao vai deixar ela no relento mano.. é motinha e da boas..
sou doido por essas CGzinha 97![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Buenas, reativando o tópico só pra dizer: é boa essa CGzinha!
Esse fim de semana aproveitei que a gosolina tava no fim e meu irmão tem uma torneirinha nova em casa, saquei fora a mangueirinha e comecei e esvaziar o tanque... testei as 3 posições da torneira e tá tudo 100%!!!
Acho que foi barbeiragem da outra vez, ou então essa moto é tão boa que consertou sozinha!!!!
aushuashsah
Aproveitei que já tava com asmãos fedendo gasolina mesmo e botei um filtrinho de gas. que não tinha.
Abs,
Carregando...
Aew cachorro blz??? Meu pai tem uma igualzinha, e ele ta reformando a dele devagar... Queria saber de onde você é??? É que se for perto da minha cidade, vou dar um pulo ai pra ver umas peças...
Abraços!
Nossa que cg linda,quando eu li "+ 1 caco" achei que era aquela coisa feia, mas ela está linda.
Caloi XR 75cc
Como segunda moto, pra usar sem dó, a CG 97 é uma das melhores escolhas. Pena que não tem partida elétrica.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia