Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 166
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Que bom que não aconteceu nada grave com vc isso que é importante, cg já tá de pé novamente é muito bom!

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Buenas!

Domingão abasteci a CG e na saída do posto estiquei a primeira quando passei a segunda ouvi o estouro: corrente no chão, again.

Da outra vez que arrebentou eu tinha emendado, dessa vez joguei a corrente pro canto da calçada e liguei pro meu irmão me rebocar com uma corda.

Segunda foi dia de dar uns presentinhos de Natal pra ela: kit relação, capa de corrente, 2 pedaleiras novas pro carona e óleo do motor.

80 pilas e tá pronta pra guerra de novo, êita coisa boa uma CG pra paulear!!!!

Daqui uns dias vou fazer a embreagem dela, daí fica tudo 100% zerado mesmo.

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Buenas!

Domingão abasteci a CG e na saída do posto estiquei a primeira quando passei a segunda ouvi o estouro: corrente no chão, again.

Da outra vez que arrebentou eu tinha emendado, dessa vez joguei a corrente pro canto da calçada e liguei pro meu irmão me rebocar com uma corda.

Segunda foi dia de dar uns presentinhos de Natal pra ela: kit relação, capa de corrente, 2 pedaleiras novas pro carona e óleo do motor.

80 pilas e tá pronta pra guerra de novo, êita coisa boa uma CG pra paulear!!!!

Daqui uns dias vou fazer a embreagem dela, daí fica tudo 100% zerado mesmo.

Abs,
    CG e Biz é isso ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Emendar corrente é bom né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Emendar corrente é bom né
    Claro que sim!

Botei corrente KMC com emenda de novo!

A questão é que minha relação já tava muito judiada, a corrente tava no fim da vida mesmo... agora tá tudo novo.

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    to começando a ficar com saudade minha minha cg.., ela caiu no chão uma vez.., 30 conto pra arrumar tudo e mais umas coisinhas..
    twister qualquer coisa vai 100 reais sem fazer quase nada.., se quiser que fica bom pode ir separando pelo menos uns 300 =S

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    80 reais da pra fazer isso tudo ai numa cg?
    vixe maria que coisa barata...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    80 reais da pra fazer isso tudo ai numa cg?
    vixe maria que coisa barata...
    Sim, taí uma das grandes vantagens da CG.

Daqui uns dias vou mandar fazer a embreagem dela, o jogo de discos custa + ou - uns $15 pilas.

Somando com a MO não deve custar mais de $50 pratas.

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Sim, taí uma das grandes vantagens da CG.

Daqui uns dias vou mandar fazer a embreagem dela, o jogo de discos custa + ou - uns $15 pilas.

Somando com a MO não deve custar mais de $50 pratas.
    Buenas, me auto-quotando a mim mesmo ehehehe

Conforme eu havia escrito, a embreagem tava pedindo arrêgo... o cabo já tava no fim da regulagem, não tinha mais recurso e tava ficando ruim principalmente pra desengatar as marchas e achar o N.

Liguei pra oficina: $70 pilas.

Resolvi comprar um cabo novo pra testar antes de mandar fazen tudo... cabo Fischer = $13 pilas, melhorou uns 50%.

Daqui uns dias ajusto pra ver se melhora mais, por enquanto ficou bom.

E é boa essa motinho!!!!

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Buenas, me auto-quotando a mim mesmo ehehehe

Conforme eu havia escrito, a embreagem tava pedindo arrêgo... o cabo já tava no fim da regulagem, não tinha mais recurso e tava ficando ruim principalmente pra desengatar as marchas e achar o N.

Liguei pra oficina: $70 pilas.

Resolvi comprar um cabo novo pra testar antes de mandar fazen tudo... cabo Fischer = $13 pilas, melhorou uns 50%.

Daqui uns dias ajusto pra ver se melhora mais, por enquanto ficou bom.

E é boa essa motinho!!!!

Abs,
    embragem 70 reais ?, original ? cd cg aki é uns 30~40 conto,
    fora a parte que cg vc vai la, compra uma junta lateral, compra 2 discos e 2 separadores e coloca junto com a embreagem velha na troca de oleo pra economizar e funciona normal kkk
    esses dias tava pensando em deixar a tw de lado e comprar outra cg só pra deixar como caco pra andar tbm.

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    embragem 70 reais ?, original ? cd cg aki é uns 30~40 conto,
    fora a parte que cg vc vai la, compra uma junta lateral, compra 2 discos e 2 separadores e coloca junto com a embreagem velha na troca de oleo pra economizar e funciona normal kkk
    esses dias tava pensando em deixar a tw de lado e comprar outra cg só pra deixar como caco pra andar tbm.
    Foi o orçamento que me passaram por telefone: ~18 dos discos, 12 do óleo e o restante (40) da junta + MO.

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Depois o pessoal acha que duas motinhas não compensa... com essa economia, os 300 pilas de imposto a mais nem pesam tanto... só num jogo de pneus, a moto se paga.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Depois o pessoal acha que duas motinhas não compensa... com essa economia, os 300 pilas de imposto a mais nem pesam tanto... só num jogo de pneus, a moto se paga.
    Tambem acho isso.
    O pessoal exalta tanto moto zero, moto zero, moto zero... mas uma CG dessas (Titan dos anos 90) é um custo benefício ótimo ainda hoje. Peças baratas, imposto tambem, já desvalorizou o que tinha que desvalorizar, todo mundo meche, e é das mais resistentes 125 que já se ouviu falar.

Se trocar TODAS as peças de desgaste natural, desde estruturais, motor, elétrica e estéticas, será que vai dar o peço do carnê de uma Fan nova?
    Sem contar na exclusividade. Uma Fan zero é só mais uma na multidão, mas uma CG de mais de 10 anos com carinha de nova chama atenção.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tambem acho isso.
    O pessoal exalta tanto moto zero, moto zero, moto zero... mas uma CG dessas (Titan dos anos 90) é um custo benefício ótimo ainda hoje. Peças baratas, imposto tambem, já desvalorizou o que tinha que desvalorizar, todo mundo meche, e é das mais resistentes 125 que já se ouviu falar.

Se trocar TODAS as peças de desgaste natural, desde estruturais, motor, elétrica e estéticas, será que vai dar o peço do carnê de uma Fan nova?
    Sem contar na exclusividade. Uma Fan zero é só mais uma na multidão, mas uma CG de mais de 10 anos com carinha de nova chama atenção.
    é verdade mesmo. Eu só vendia a CG 89 por a strada tira medias de consumo praticamente iguais e fora os pneus, tudo é muito barato.

O pessoal acha que "cg zero" é status...

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Bla bla bla... HAHAHA manutenção isso e aquilo, mas qual é o consumo dessa cgzinha aí???
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Minha Garagem de Motos
    Por Fire_Head no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 10-08-11, 09:32
  2. Up na mão, ou melhor, na garagem ;D
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 14-04-08, 23:18
  3. Garagem