Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 166
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Bla bla bla... HAHAHA manutenção isso e aquilo, mas qual é o consumo dessa cgzinha aí???
    Praticamente o mesmo de qualquer CG e Fan125 varetada, já que o motor permaneceu praticamente o mesmo todos esses anos, só que sei lá por qual motivo parecia ser mais resistente que os atuais, e tambem menos estrangulado por leis anti poluição.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Bla bla bla... HAHAHA manutenção isso e aquilo, mas qual é o consumo dessa cgzinha aí???
    Ahahaha, os mano pira nas velhinhas...
    Uma CG antiga deve consumir um pouco mais do que as 125 mais recentes, e nem deve ser uma diferença tão grande assim. E o preço da manutenção dessas CGs antigas compensa! qualquer loja de peças tem tudo que vc precisa, e num preço legal.
    E moto 0KM muitos tem, as ruas estão cheias delas. Mas rodar com uma moto antiga e conservada não tem preço, hehe

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    nao temos duvidas que as cgs antigas sao muito melhores que essas de hoje... tinham menos tecnologia mas eram robustas feitas pra durar uma vida inteira com materiais de primeira, otimos cromados e inteiras feitas de ferro e chapas de aco....a mentalidade da epoca era que o cliente comprava uma moto pra fazer a manutencao e ficar com ela uma vida inteira...
    as de hoje sao inteiramente de plastico e demais materiais reciclados que dificilmente terminam o prazo de garantia de 1 ano sem que se quebre alguma coisa.... a mentalidade das montadoras hoje e que depois de cinco anos e bom que o cliente ja pense em comprar outra moto, entao ela tem que estar meio acabada mesmo.....entao, se fosse pra avaliar durabilidade eu dava nota 10 numa cg daquelas modelo barriga dagua, e uma nota 2 nessas coisas de hoje em dia....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    30tão por litro.

Tá bem bom pruma motinho 97 que custa 2 pilas né?

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao temos duvidas que as cgs antigas sao muito melhores que essas de hoje... tinham menos tecnologia mas eram robustas feitas pra durar uma vida inteira com materiais de primeira, otimos cromados e inteiras feitas de ferro e chapas de aco....a mentalidade da epoca era que o cliente comprava uma moto pra fazer a manutencao e ficar com ela uma vida inteira...
    as de hoje sao inteiramente de plastico e demais materiais reciclados que dificilmente terminam o prazo de garantia de 1 ano sem que se quebre alguma coisa.... a mentalidade das montadoras hoje e que depois de cinco anos e bom que o cliente ja pense em comprar outra moto, entao ela tem que estar meio acabada mesmo.....entao, se fosse pra avaliar durabilidade eu dava nota 10 numa cg daquelas modelo barriga dagua, e uma nota 2 nessas coisas de hoje em dia....
    O que que anteriormente era de aço e agora é de plástico nas CG, fora os para lamas que antigamente eram metálicos e enferrujavam e hoje são de plástico ou fibra e não tem esse problema ?
    O quadro das atuais CG por ex é muito mais reforçado do que daquelas antigas, o tratamento das chapas é muito melhor hoje, e poraí vai
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O que que anteriormente era de aço e agora é de plástico nas CG, fora os para lamas que antigamente eram metálicos e enferrujavam e hoje são de plástico ou fibra e não tem esse problema ?
    O quadro das atuais CG por ex é muito mais reforçado do que daquelas antigas, o tratamento das chapas é muito melhor hoje, e por aí vai
    Em alguns aspectos as novas são melhores (o conforto e a suavidade são muito melhores). Mas da mesma forma que os motores são mais frágeis mesmo (precisam de bem mais cuidados do que os antigos OHV)... Mas sobre os para-lamas, é até hoje tem CGzinha bolinha com cromado brilhando...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    30tão por litro.

Tá bem bom pruma motinho 97 que custa 2 pilas né?

Abs,
    Até acho que tira mais. Mas andando na manha... dá pra fazer 35-38, mas sendo leve e mão de fada.

Eu na Strada tenho tirado 29-30, andando de boa, mas com umas espichadas e pequenos passeios na estrada... e sou alto e peso 120 kg.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Em alguns aspectos as novas são melhores (o conforto e a suavidade são muito melhores). Mas da mesma forma que os motores são mais frágeis mesmo (precisam de bem mais cuidados do que os antigos OHV)... Mas sobre os para-lamas, é até hoje tem CGzinha bolinha com cromado brilhando...
    Mas aí foi apenas uma mudança de teconologia do OHV pro OHC, não deteriorização dos materiais empregados, que provavelmente são até melhores atualmente, e sem bem cuidado o OHC tb dura bastante, sem contar que a Ie manda sempre a mistura exata, ao contrário do carburador, que se não estiver sempre em ordem, resultará em problemas para o motor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas aí foi apenas uma mudança de teconologia do OHV pro OHC, não deteriorização dos materiais empregados, que provavelmente são até melhores atualmente, e sem bem cuidado o OHC tb dura bastante, sem contar que a Ie manda sempre a mistura exata, ao contrário do carburador, que se não estiver sempre em ordem, resultará em problemas para o motor
    Mas basta comparar com o OHC da 150, com fama consolidada de frágil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ohv ou ohc pouco importa... o que importa e queo motor dessas cgs de hoje nao aguenta o que aquele antigo aguentava... e isso e fato pra la de comprovado...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    30 km/l não é lá essas coisas, mas pra uma moto bem velhinha está ótimo.

Eu tinha um chefe que fazia o diabo com uma Cgzinha dessa e a bixinha não quebrava nem a pau. Pegava estrada todo dia de cabo enrolado, dizia ele que fazia 120 km/h, eu duvido.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Nov 2006
    30 km/l não é lá essas coisas, mas pra uma moto bem velhinha está ótimo.

Eu tinha um chefe que fazia o diabo com uma Cgzinha dessa e a bixinha não quebrava nem a pau. Pegava estrada todo dia de cabo enrolado, dizia ele que fazia 120 km/h, eu duvido.
    120 de painel, bem afinadinha até que vai. Na minha Titan 125 OHV 2003, já dei "135" ladeira abaixo. No plano era 115 indicados.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    120 de painel, bem afinadinha até que vai. Na minha Titan 125 OHV 2003, já dei "135" ladeira abaixo. No plano era 115 indicados.
    PQP a bixinha é guerreira então O.O creio eu que essas cgs quadradas e as YBR antigas são motos praticamente impossíveis de destruir O.O
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    30 por litro? Eu acho uma media otima.

Isso eh uma coisa curiosa, minha titan 150 2005 eu sentia que era mais economica que a minha mix 2009(isso que qdo eu tinha a carburada eu mal tinha dinheiro para colocar combustivel por causa da faculdade, huauhuhahu) e minha mix fazia pouca coisa mais que 30 nao lembro quanto exatamente, se colocasse alcool esquece, uhauhuhuhauha

Vc comentou que eh tudo barato na cg, eu lembrei que qdo eu fiz uma revisao na 2005 qdo eu comprei ela e ficou super caro, umas par de coisa pra fazer e meu pai pagou uns 200 reais e eu paguei ele em varias vezes, huuhauhauhahu

Eh gostoso recordar da primeira moto.
    Anh sim, todas eram azuis, odeio moto azul como percebem, huauhuhauhauh

Data de Ingresso
    Nov 2006
    PQP a bixinha é guerreira então O.O creio eu que essas cgs quadradas e as YBR antigas são motos praticamente impossíveis de destruir O.O
    Tanto CG como YBR são boas motos. O único problema é que de tão peladas e desconfortáveis, mais cedo ou mais tarde a gente acaba enjoando das mesmas...

Por serem tão simples e desprovidas de apelo emocional, mais cedo o mais tarde vc acaba sonhando com algo com mais personalidade. Mas se a ideia é ter apenas um veículo de uso frio e racional, essas motos atendem perfeitamente a esmagadora maioria dos proprietários.

Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    não é tão velha assim rsrsrs

Tópicos Similares

1. Minha Garagem de Motos
    Por Fire_Head no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 10-08-11, 09:32
  2. Up na mão, ou melhor, na garagem ;D
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 10