Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pô, espantaram o cara do PN !!
    E os cara acham bonito.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    vão me apedrejar mas sou 1000x um estralador ou gemoto doq esses boca 8, rs5 e cia ltda!!

    e andei 4 anos de estralador e sem filtro com a minha ybr e nunk fiz o motor dela. só trocava o oleo de 1000 em 1000km e colocava gasolina boa!!

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    só q o cara ta e no lucro .. fanzinha dando 80 km/h de 2ª macha .. meu sonho ohhh
    E a minha cortando gira a +/- 50km/h tsk, tsk

  4. #34
    Novato Avatar de AlanFelipee_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itu - SP
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Pudera, o rapaz faz uma pergunta, e comete um infeliz engano, ou falta de conhecimento
    quem sabe, e a galera já sai com a vuadora no peito do menino...
    Realmente Duome, foi falta de conhecimento minha, não entendo praticamente nada de motos ainda.
    Não faz nem 3 meses que comprei minha primeira moto, tenho muuuuuito oque aprender.
    e foi por isso que entrei no forum, pra poder aprender, esclarecer algumas duvidas.

    agradeço aos que responderam a pergunta, deram sugestões, opinioes.
    bom, aos que criticaram e tiraram maior onda ae, -voces poderiam ser um poucos mais pacientes com os novatos po,
    precisava falar tanta babozeira só porque não sei diferenciar um escape do outro.
    não irei deixar de frequentar o forum, tem muita coisa boa por aqui...

    valew pessoal.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cone Ver Post
    vão me apedrejar mas sou 1000x um estralador ou gemoto doq esses boca 8, rs5 e cia ltda!!

    e andei 4 anos de estralador e sem filtro com a minha ybr e nunk fiz o motor dela. só trocava o oleo de 1000 em 1000km e colocava gasolina boa!!
    Meu irmão também andou muito tempo sem filtro, e estralador. a motinha andava muuito cara.
    nunca precisou fazer o motor também. Só fazia manutenção preventiva, troca de oleo e já era.
    -gosto é gosto né, cada um tem o seu.
    eu também prefiro estralador, gemoto, torbal do que esses que voce citou. só porque a maioria tem gosto diferente já vem apedrejando... :/

  5. #35
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Poxa galera, estão apedrejando o cara só porque ele gosta de um escape estralador...Se o cara falasse que ia colocar um Pro Tork V8 que tambem faz um barulho desgraçado, ninguém ia julgar o cara, ( iam bater palmas...) ou então se ele tivesse uma moto 2T e falasse que ia por um Peloso (que berra que é uma beleza) iam apoiar...
    O cara se equivocou, estralador não é esportivo, é só um escape modificado, mas é certo julgar ele por isso? Se eu tivesse um pequena 4T tambem ia colocar uma estralador e daí? sou vida loka por isso? não mereço respeito só porque coloquei um estralador na moto... Tá certo que muito cara que coloca estralador na moto faz arruaça, mas nem todos são assim... Fala serio, tem muito hipócrita por aqui viu...


    Faz o seguinte cara, coloca o filtro de ar na sua moto, e se quiser continue com o estralador. Se quiser aumentar o desempenho da moto, procure outro método: aumento de cilindrada, comando preparado e outras opções, a galera pode te ajudar nesse caso.
    Última edição por DaniloSS7; 14-07-12 às 00:17.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Poxa galera, estão apedrejando o cara só porque ele gosta de um escape estralador...Se o cara falasse que ia colocar um Pro Tork V8 que tambem faz um barulho desgraçado, ninguém ia julgar o cara, ( iam bater palmas...) ou então se ele tivesse uma moto 2T e falasse que ia por um Peloso (que berra que é uma beleza) iam apoiar...
    O cara se equivocou, estralador não é esportivo, é só um escape modificado, mas é certo julgar ele por isso? Se eu tivesse um pequena 4T tambem ia colocar uma estralador e daí? sou vida loka por isso? não mereço respeito só porque coloquei um estralador na moto... Tá certo que muito cara que coloca estralador na moto faz arruaça, mas nem todos são assim... Fala serio, tem muito hipócrita por aqui viu...


    Faz o seguinte cara, coloca o filtro de ar na sua moto, e se quiser continue com o estralador. Se quiser aumentar o desempenho da moto, procure outro método: aumento de cilindrada, comando preparado e outras opções, a galera pode te ajudar nesse caso.

    e oq berra msm é a falta do filtro, se usar o estralador/gemoto com filtro faz bem menos barulho doq sem filtro.

    tinha um camarada com um boca8, dava até raiva qdo ele passava pela rua. agora nego vem falar q estralador é barulhento é pq deve ter algum problema de audição. pq esses "esportivos" q de esportivo nao tem nada e só fazem barulho e a maioria sabe q esses escapes abertos em motos de baixa cilindrada não muda em nada e em muitos casos deixam até mais xoxa!!

    ae vem um e abre um topico de preconceitos com quem tem moto de baixa cilindrada, ***** quer mais preconceito q alguns comentarios desse topico?? como o danilo falou, pq usa estralador o cara é vida loka? pq usa retrovisor de tw é vida loka?? pq o cara usa um guidão alto e fechado é vida loka? guidão alto e fechado é a melhor coisa pra andar no corredor aki em sampa, é só ver qtos motoboys usam assim, mas a maioria daki nem deve pegar transito pq todo mundo anda certinho, deve andar na faixa de rolamento.

    pessoal aki tem q rever os conceitos antes de ficar soltando merda pelos dedos. e como ja postaram gosto é igual bunda msm cada um tem o seu.

    o meu é curtir estralador e ponto final, o seu pode ser curtir um torbal "esportivo" e ponto final. e novamente como o danilo falou se um vem aki e fala q comprou um pro tork ele vai ser ovacionado pq comprou um "escapamento esportivo" q de esportivo nao tem nada! e nem por isso vai chegar um ou outro falando merda da compra do cara!!

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esses dias comprei uma mangueira da entrada de água dá máquina de lavar aqui de casa. Elas são de plástico e sanfonadas.
    Fui soprar pra ver se tinha sujeira dentro e ela fez um baita assobio: ''fuiiiiiiiuuuuu''.

    Fui lá na Titan... liguei ela e botei a mangueira na saída do escape: (escape modelo CG anos 80)

    Pronto! Ficou a mesma porcaria de som do estralador: É um escape de CG antiga com uma coisa dentro pra assobiar, nada mais.

    Aliás... quem deu esse nome ESTRALADOR? Devia ser assobiador mesmo ué!


    Mas o povo aqui tem preconceito mesmo. É errado isso, mas vamo combina... que é difícil demais tu ver um cara com um CG sem filtro e de quebra com estralador andando normalmente. Aqui pelo menos, os que tem são todos aqueles que passam tirando fininho dos carros e andam e entram em qualquer esquina achando que estão na Moto GP.

    Se o autor do tópico não se encaixa nesse perfil parabens! Só sobrou o gosto duvidoso, mas gosto não se discute.

    Mas falando pela parte da moto: se quer manter não usa assim o filtro. Não sei como é o esquema da caixa de ar dessas motos mas tem de manter o elemento que filtra o ar no lugar sim. Se quer que entre mais ar nem que tu compre outra peça e encha de furos ANTES do elemento. Vai entrar mais ar, mas vai continuar filtrando. E manda regular que deve tá dando mistura pobre mesmo. Se não melhorar assim não tem jeito, troca o escape.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Não acho que é preconceito com estralador...tem comentarios que realmente pegam pesados, mas a verdade é que estralador na minha opinião, assim como alguns outros citados aqui, não são escapes esportivos, principalmente alguns que tem boca 8, não são esportivos e são tão mal feitos que fazem perder potencia e um tropé enorme. E a assim como eu...tem muitos aqui não gostam disso e acham que não deveriam estar nas ruas esses equipamentos e ponto. Porem pegam pesados de mais pra falar isso.

  9. #39
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    galera pega leve
    eu defendo quem usa estralador SIM!
    agora por que eu uso um escape de um determinado modelo
    se eu uso um stralador um torbal ou um gemoto.eu sou vida loka?
    se eu uso um coyote trioval eu so play?
    se eu uso um escape original eu sou um velho?
    santa falta de bom senso.
    agora cada um faz oque quiser com sua moto
    comprou?ganhou? faz oque quiser ela é sua
    mas se não gosta do que vê ou lê
    não critique,fecha a janela do topico e vá se feliz.
    gosto é como o "ÂNUS"
    cada um tem o seu!

    um conselho não da bola para oque muitos daqui falam
    pois cada um tem sua vida sua moto e sua familia
    e vem ao forum PEQUENAS NOTAVEIS é em busca de conhecimento
    em busca de novas ideias
    não atraz de criticas.
    então por favor pessoal
    USEM ANTES A CABEÇA PRA DEPOIS USAR OS DEDOS!
    pesso desculpas a aquipe pequenas notaveis pelas palavras que usei
    e se caso ofendi algum membro do forum
    mas todos aqui são bem grandinhos
    e sabem que quem fala oque quer acaba por escutar oque não quer!
    então mais respeito ai pessoal



    mas no caso do filtro seria uma boa colocar um filtro de espuma
    para filtrar e ainda assim dar uma maior passagem de ar.
    e precisará mandar regular o carburador sim caso seja IE leve a um mecanico de confiança para
    uma melhor analise do seu caso
    Última edição por norisk; 14-07-12 às 12:40.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Mais um ..., bom.., os educados ja responderam.., e quem queria zuar tbm ja meteu o pé..

    Eu tbm num gosto de estralado, mas quando eu tinha a cg eu fazia a festa ( até pq é uma caracterista da moto velha ^^ ) , então.., quem sou eu pra julgar, né..
    Não q eu não gosto de fuçar, é que eu não gosto de gastar mesmo.. ^^

    Mas voltando, ja mandou regular, como ficou ?
    Ha.., mistura mais rica abafa o som tbm.., mistura mais pobre chega a arder o ouvido, não sei se ja repararam (quem ja teve), mas eu e os meus vizinhos ja kk

    Como o tempo e o vento...

  11. #41
    Eu uso estralador GEMOTO e concerteza digo que melhora sim o desenvolvimento e retomadas do motor com o devido acerto na carburação se comparado com o escape original.
    É simples de verificar a diferença de ambos, basta olhar a entrada da curva de um cano original que é bem "esguelada" e comparar com o GEMOTO (meu caso) ou com outro escape seja ele estralador ou esportivo (digo isso pq parece que aqui no fórum um escape esportivo é definido pelo barulho que faz e não pela performançe que proporciona... ).

  12. #42
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    só q o cara ta e no lucro .. fanzinha dando 80 km/h de 2ª macha .. meu sonho ohhh

    "eleeeeeeeeeeeee acreditouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuu!"

    Nuss essa dai foi fróids...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    to ate chorando de rir

    essa galera é froidis kkkkkkkkkkk


    essa vai pra perola do ANO kkkkkk

    " Escape estralador " ESPORTIVO

    tragico tragico kkkkkkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  14. #44
    Novato Avatar de lucas riviello
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    cabo frio,rio de janeiro
    Idade
    33
    Posts
    3
    Eu sou um pouco mais drástico, troque a vela por uma mais potente troque o conjunto de relação por um melhor do que o que vem de fabrica,troque de oleo coloque o filtro,tire essa ratoeira barulhenta da sua moto coloque um escape que retenha mais pressao mande regular o carburador utilize gasolina aditivada... bom isso sempre resolve...

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    "eleeeeeeeeeeeee acreditouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuu!"

    Nuss essa dai foi fróids...

    a minha datava 80 em 2ª com pinhão 17 bem na hora do corte.., pq a dele carburada na imaginação num pode dar ?? kkk

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Escape esportivo vs I.E
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-11, 12:03
  2. Escape esportivo na Yes
    Por marcosmgomes no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-10-10, 11:26
  3. Respostas: 23
    Último Post: 26-04-09, 18:30
  4. escape esportivo da apreensão ???
    Por ti@go no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-07, 09:45
  5. Queda de Rendimento com Escapamento Esportivo
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 04-07-07, 07:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •