Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 796
  1. #136
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu até acho bacaninha a Savage, mas essa moto na verdade é uma "tranqueira". Só vale a pena por que custa pouco. Se viesse, teria sim que custar bem menos que 20k.
    Se é boa ou não não sei, mas as Savage 650 usadas são bem caras, no ML vi na faixa de 8 a 12k, motos com mais de 10 anos de uso e alta quilometragem, imagina uma nova quanto não custaria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #137
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Bem a principio o post eh sobre a tal inazuma 250, o pessoal tava comentando que ela não sairia por menos de 13 - 15 mil ;;;; Bem se não sai por menos que isso já sabemos pq o "J. Tolento" não trás, pq sabe que para pagar isso nessa moto é muito mais vantagem comprar uma Fazer ou uma 300... desculpa mas todo mundo aqui sabe na hora do vamo vê ... PEGA o certo .. pois pagar tudo isso é melhor joga no time que tah ganhando ... pelo menos o meu dinheiro é assim eehheeh !!!!

    Com relação a diferenças que eu gostaria de tirar duvidas como 24cv .. na roda .. não no motor isso é muito diferente ? e esse Farol diantero ae.. na grande fika show jah nela não combinou muito ou foi impressão minha ? a previsão de ir isso pro Brasil com a J. Toledo barrando as motto pro Brasil .. qual é de verdade ??? Suzuki tem varias revendas o pós venda eh BOM ? ( duvidas básicas ehheeh ).


    Bem aparentemente ela eh feinha, perto da Fernanda ( Fazer ) .. e se comprar essa moto vou ter q dar qual nome pra ela ? Jin Xu King ? LOL ... olha mais fotinhos dela ae....
    Suzuki Inazuma 250 2012 - 1/8
    Basta não comprar, a CBR 250 da Honda tbm é um preço abusivo se vc for ver, mas compra quem tem dinheiro e quer oras...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #138
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vejam as impressões de uma revista inglesa


    A qualidade de construção e acabamento é totalmente moderna até para os padrões japoneses. Ela é muito boa de pilotar. Os pés alcançam facilmente o chão graças a sua largura estreita e a altura do assento de 780mm. O motor de dois cilindros liga com o mais simples toque no botão da partida e a caixa de seis velocidades é tão lisa que parece que as engrenagens foram banhadas por azeite extra-virgem.
    Por causa da magreza da moto e ergonomia natural, o manejo da Inazuma é limpo e fácil



    suzuki inazuma 250 | Flickr - Photo Sharing!

    Achei belíssima a moto, encorpada, nem parece 250 com os seus 2 escapamentos

    Aqui vai outra matéria interessante

    http://g1.globo.com/carros/noticia/2...ino-unido.html

    Achei interessante que a proposta é para pilotos iniciantes e novatos, ao contrário do que vivem falando aqui, que novato tem que começar com 125 pra depois ir pra 250, como se 250 fosse uma moto grande e dificil
    Última edição por halvaro; 28-08-12 às 10:58.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #139
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se é boa ou não não sei, mas as Savage 650 usadas são bem caras, no ML vi na faixa de 8 a 12k, motos com mais de 10 anos de uso e alta quilometragem, imagina uma nova quanto não custaria
    Tem uma anunciada hoje aqui no jornal local. Até vou ligar pra cotar quanto querem nela.

    Certa vez andei numa, achei bem legal e bem ruim ao mesmo tempo: A moto chama a atenção, mas não "anda nada" e tem uma pancada de penaltis no projeto. E a que eu andei, tava com a carburação toda errada, numa falhaçada crônica. E tinha o escape arrombado.

    Mas o mais legal foi ver uns garotos de 6-7 anos colarem no vidro de trás do carro que ia a frente, encantados com a zoeira e o "stile".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #140
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Ao que tudo indica o lançamente da "Yakuza" será na próxima sexta-feira, dia 31/08.

    250cc / 2L = 24CVs??? Essa potência a Twister já tinha lá em 2002!!!

    Outra: a ficha técnica fala em 180kg!!! Nem a Comet é tão pesada!!!

    Saída dupla... gasto dobrado pra botar ponteira esportiva ou 2x1, porque as ponteiras originais são feias pacaráio...

    Mas a moto em si é muito bonita, literalmente uma mini-BKing, farolzão Transformers style e tals....

    Só nos resta aguardar.

    Abs,
    Carregando...

  6. #141
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Pois é, aqui estão falando disso: Autonews - NOTÍCIAS - Suzuki vai lançar 250 no Brasil

  7. #142
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Não tinha visto o lance do peso dela, isso pode complicar

    24cv com 2 cilindros, vamos ver se agora a turma aqui aprende que numero de cilindros não significa nada, por que sempre vem os desinformados falar que bicilindro anda mais

    Agora, o escape duplo, acho muito legal, claro que é mais caro, mas ninguem é obrigado a gastar e colocar outra ponteira, bobagem isso
    e não achei as ponteiras originais feias

    Mas a matéria acima, apesar de falar em lançamento no Brasil, não dizem ter certeza que é esse modelo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #143
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    NÃO ACREDITO! Vão lançar nessa SEXTA!
    Meu Deus! To quase chorando aqui de emoção, SUAHSUAHSUA
    Achei minha moto. Perfeita! Tomara que não venha muito cara, mas vale a pena juntar um troco por ela, pelo menos pra mim, pois ela é a GSR evoluída. Completa, confiável e provavelmente não será mto roubada. Manutenção salgada, mas tdb, vale a pena. Vamos ver como ela se sai e principalmente o preço tbm.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #144
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vejam as impressões de uma revista inglesa


    A qualidade de construção e acabamento é totalmente moderna até para os padrões japoneses. Ela é muito boa de pilotar. Os pés alcançam facilmente o chão graças a sua largura estreita e a altura do assento de 780mm. O motor de dois cilindros liga com o mais simples toque no botão da partida e a caixa de seis velocidades é tão lisa que parece que as engrenagens foram banhadas por azeite extra-virgem.
    Por causa da magreza da moto e ergonomia natural, o manejo da Inazuma é limpo e fácil



    suzuki inazuma 250 | Flickr - Photo Sharing!

    Achei belíssima a moto, encorpada, nem parece 250 com os seus 2 escapamentos

    Aqui vai outra matéria interessante

    Auto Esporte - Suzuki anuncia o lançamento da moto Inazuma 250 para o Reino Unido

    Achei interessante que a proposta é para pilotos iniciantes e novatos, ao contrário do que vivem falando aqui, que novato tem que começar com 125 pra depois ir pra 250, como se 250 fosse uma moto grande e dificil
    Uma moto de 180kg não é nada adequada para um iniciante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #145
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Uma moto de 180kg não é nada adequada para um iniciante.
    Na década de 80 era comum, eu mesmo tive parente e amigo que começaram com CB400, ela tinha esse peso tb, só que ela tinha 40cv
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #146
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Na década de 80 era comum, eu mesmo tive parente e amigo que começaram com CB400, ela tinha esse peso tb, só que ela tinha 40cv
    Dai a gente volta a velha questão: Dá pra começar numa moto grande e pesada, mas de longe não é o mais seguro e recomendável. Alguns vão até pegar bem a manha, mas quando fizerem merda, essa merda vai ser multiplicada pelo peso e potencia da moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #147
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Dai a gente volta a velha questão: Dá pra começar numa moto grande e pesada, mas de longe não é o mais seguro e recomendável. Alguns vão até pegar bem a manha, mas quando fizerem merda, essa merda vai ser multiplicada pelo peso e potencia da moto.
    Isso já foi discutido em vários topícos, cada um pensa de um modo, moto grande e pesada pra mim é 750/1000, HD, cada um começa com com a moto que lhe convém e pode ter, acho melhor nos concentrarmos agora no novo modelo da Suzuki
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #148
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso já foi discutido em vários topícos, cada um pensa de um modo, moto grande e pesada pra mim é 750/1000, HD, cada um começa com com a moto que lhe convém e pode ter, acho melhor nos concentrarmos agora no novo modelo da Suzuki
    Sim, também acho... nem vamos entrar aqui nesse mérito denovo. Mas só pra encerrar, o "pesado" depende de quem pilota, do físico. Mas enfim, segue o baile...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #149
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas só pra encerrar, o "pesado" depende de quem pilota, do físico. Mas enfim, segue o baile...
    Isso é verdade, eu mesmo sofreria com uma muito pesada, tipo uma 750 que já pesa em torno de mais de 200kg, mas sofreria tanto sem experiencia como com experiencia, e isso só parado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #150
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é verdade, eu mesmo sofreria com uma muito pesada, tipo uma 750 que já pesa em torno de mais de 200kg, mas sofreria tanto sem experiencia como com experiencia, e isso só parado
    Parado e em baixas velocidades em pisos escorregadios, com certeza. ( Eu mesmo já tombei de maneira boba com uma CGzinha bolinha, só por que passei numa guia metálica dessas de posto de gasolina, mesmo sendo macaco véio). Mas falo isso que tem gente que mal consegue estacionar uma Bros (O pessoal é baixinho/mediano) e a moto é uma 150.

    Agora voltando a Inazuma, é muito peso para uma 250. E se esses 24cv não forem na roda, a moto vai ser um fiasco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •