Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 796
  1. #76
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Existem 2 boatos que são eternos, A 150 da Yamaha e a 250 da Suzuki, daqui a 50 anos ainda estaremos esperando esses lançamentos...
    ...

  2. #77
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Existem 2 boatos que são eternos, A 150 da Yamaha e a 250 da Suzuki, daqui a 50 anos ainda estaremos esperando esses lançamentos...
    50 anos eu não digo, mas acho que em no máximo 2 anos a Suzuki apresenta essa 250... Na concessionária o pessoal me falou que está pra vir sim no final do ano que vem (2013), se é verdade ou não, eu não sei, espero que realmente seja verdade, iria ser showw uma 250 da Suzi hein..
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Gostei da moto, acho que ela vai concorrer legal com a Fazer 250.

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Gostei desse farol ficou linda a moto, só que o valor todos já sabem entrou no brasil a roubalheira já começa e o valor vai la em cima, 24 cv acho que ta bom para uma moto bonita que nem ela e refrigeração liquida
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #80
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Gostei desse farol ficou linda a moto, só que o valor todos já sabem entrou no brasil a roubalheira já começa e o valor vai la em cima, 24 cv acho que ta bom para uma moto bonita que nem ela e refrigeração liquida
    É Zanca, eu não sei, pessoal chegou a comentar o preço aki nos tópicos em torno de 11 à 12 mil reais... se vier a estre preço, será milagre.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #81
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por superpaullo Ver Post
    Considerando a sua idéia eu tive sorte pois a yes se não me engano foi lançada em 2005, como a minha é 2007 entro nessa faixa ai rsrsrsrsrs eu tive sorte que quando acabou minha garantia a concessionária que tinha na minha cidade fechou, e pelo menos quando precisei de peça que so tinha la fui em uma cidade aqui perto que tem e comprei, fica a uns 15 minutos da minha cidade.

    e a inazuma já está em teste desde 2010 na china somente este ano que saiu na europa e USA, pois provavelmente os chineses que foram cobaias fizeram os acertos, por isso eu compro de olhos fechados, primeiro pelo produto depois pela marca. mais se ela não sair ai vou comprar a Next 250 que ta muito show tem na CC aqui da minha cidade e vou falar, quando vi foi paixão depois que o teste drive foi amor kkkkkkkkkkkkkkk. mais espero que venha o novo amor ano que vem se o Pai J. atolado não atrapalhar.
    sim.., mas e os acertos pro brasil ? tempra quando veio pra ca tbm.., de vez em quando vc via um fervendo no meio da rua..
    eu espero.., num ter dor de cabeça pra mim é a base de se comprar um veiculo

    Como o tempo e o vento...

  7. #82
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É um lançamento la fora, e ninguem aqui nem sabe se é que algum dia virá pra ca, e aí já comentam até que preço vai custar ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #83
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Sempre reparo que quando alguém fala que foi a concessionária dizem o seguinte: Disseram que chega no fim do ano que vem!!!
    Acho que é tática de vededor e da própria fábrica pra não venderem motos da concorrência, pois assim ficam esperando a moto que nunca chega.....(modo teoria da conspiração off, rsrsrs)
    Nos últimos 4 anos, essa moto 250 da Suzy está chegando no fim do ano....coitado de quem tá esperando.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #84
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Sempre reparo que quando alguém fala que foi a concessionária dizem o seguinte: Disseram que chega no fim do ano que vem!!!
    Acho que é tática de vededor e da própria fábrica pra não venderem motos da concorrência, pois assim ficam esperando a moto que nunca chega.....(modo teoria da conspiração off, rsrsrs)
    Nos últimos 4 anos, essa moto 250 da Suzy está chegando no fim do ano....coitado de quem tá esperando.....
    Nisso você tem razão faz tempo que vem vindo, porem acho que o mercado da baixa cc tende a aumentar a concorrência de marcas
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #85
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Nisso você tem razão faz tempo que vem vindo, porem acho que o mercado da baixa cc tende a aumentar a concorrência de marcas
    Concordo, mais como só agora saiu na europa também, então as esperanças aumentam, e como esperança é a última que morre , não custa nada sonhar. kkkk

  11. #86
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Mas a moto não foi lançada em 2010?
    Enfim, chegou na Europa e vem pra América do Sul. Se o Atolado não trouxer, é mto burro. Também to na fila pra comprar. Enquanto n vem, faço meu up com uma usadinha. Se vier, troco na hora XD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #87
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    acho que essa moto ta mais pra competir com a NEXT do que com FZ 250 e Cb300 viu
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    se a fz 250 e cb 300 não melhorar urgente na chegada dessas motocas vão ficar bem para trás sem duvidas
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #89
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Sempre reparo que quando alguém fala que foi a concessionária dizem o seguinte: Disseram que chega no fim do ano que vem!!!
    Acho que é tática de vededor e da própria fábrica pra não venderem motos da concorrência, pois assim ficam esperando a moto que nunca chega.....(modo teoria da conspiração off, rsrsrs)
    Nos últimos 4 anos, essa moto 250 da Suzy está chegando no fim do ano....coitado de quem tá esperando.....

    Pode crer. Parece que é bem assim mesmo!kkkkk


    Eu to esperando a ktm duke aparecer a tempo e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    SACO

  15. #90
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Mas a KTM já foi confirmada, só esperar.
    ACHO q se viesse, essa moto sairia por uns 12 paus. Suzuki sempre cola no preço da Honda, mas oferecendo mais pelo preço
    O f0da dessa moto é que ela é totalmente avessa ao que vem pro Brasil. Refrigeração líquida, ok. Mas 250 naked, bi-c, com dois escapes...parece fora da realidade brasileira. Não acho que vale a pena "esperar por ela". Se alguém for comprar outra moto, que compre. Se ela vier, troque depois.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •