Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 796

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    gostei bastante mas o farol......... como posso dizer......... ferro com tudo....
    a moto tem um corpao...mas o farol desse jeito matou a moto...
    bom se vier na casa dos 11 mil(o que duvido) vai ser uma boa sim... mas ainda prefiro a next....bem mais bonita...
    A Next é realmente muito bonita, talvez até mais q a Inazuma...mas em termos de moto (desempenho e confiança na marca) acho q a inazuma leva a next facil facil..
    Quanto ao farol eu gostei muito, achei a moto toda muito linda e claramente inspirada na B-king...
    Vamos ver né se vai ter algum pronuncaimento pro brasil....quanto ao valor, a conversão de moeda da la na casa dos 11 mil reais...porém, sempre vem imposto + margem de lucro, entao se tivesse q chutar eu chutaria que aqui no brasil ela viria por uns 13 ~14 mil....meio fora da concorrencia, mas traz dois cilindros e é refrigerado a liquido o q é bem fora da concorrencia tb....

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    A Next é realmente muito bonita, talvez até mais q a Inazuma...mas em termos de moto (desempenho e confiança na marca) acho q a inazuma leva a next facil facil..
    Quanto ao farol eu gostei muito, achei a moto toda muito linda e claramente inspirada na B-king...
    Vamos ver né se vai ter algum pronuncaimento pro brasil....quanto ao valor, a conversão de moeda da la na casa dos 11 mil reais...porém, sempre vem imposto + margem de lucro, entao se tivesse q chutar eu chutaria que aqui no brasil ela viria por uns 13 ~14 mil....meio fora da concorrencia, mas traz dois cilindros e é refrigerado a liquido o q é bem fora da concorrencia tb....
    Vocês viram que é 250 cc bicilindrica em linha, acho que é motor da intruder 250 melhorado, é um motor forte viu tenho um amigo que tem uma antigona que vai que vai nunca deixa ele na mão viaja junto com todos o tempo todo
    Última edição por kleberz; 30-08-12 às 21:17.
    Show de rodas hein...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Vocês viram que é 250 cc bicilindrica em linha, acho que é motor da intruder 250 melhorado, é um motor forte viu tenho um amigo que tem uma antigona que vai que vai nunca deixa ele na mão viaja junto com todos o tempo todo
    O motor da trudi 250 era monocilindrico Kleberz. Ele confunde pq tem duas saidas de escape...e até hj não sei explicar como funciona isso. Mas ele é mono.

  4. #4
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    O motor da trudi 250 era monocilindrico Kleberz. Ele confunde pq tem duas saidas de escape...e até hj não sei explicar como funciona isso. Mas ele é mono.
    Deve ser igual ao da XT 660R, monocilindro, mas com duas válvulas de escape, então é uma saída de escape para cada válvula. Porém, o da XT 660R é 2x2, o da intruder 250 é 2x1.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •