Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 796
  1. #316
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    E vai dizer que o Fernando Collor não tem razão "nossos carros são carroças!" e ainda continuamos a andar em carroças e pagando muito caro por elas!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #317
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    os carros melhoraram muito...70% dos nossos carros estão em acordo com a europa..só para citar alguns exemplos:Fiesta,Ecosport,Cruze,HB20,Bravo e cia..

    o duro tá é nas motos...só velharia e xing lings
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #318
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    E vai dizer que o Fernando Collor não tem razão "nossos carros são carroças!" e ainda continuamos a andar em carroças e pagando muito caro por elas!
    Sei que o fórum é sobre motos, mas aproveitando o que foi dito, aqui vai:

    Canal do Otário: GOL 1.0 - Volkswagen [Eng / Spa / Deu Sub] - YouTube

    E isso vale para as motos também!!!!

  4. #319
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Sei que o fórum é sobre motos, mas aproveitando o que foi dito, aqui vai:

    Canal do Otário: GOL 1.0 - Volkswagen [Eng / Spa / Deu Sub] - YouTube

    E isso vale para as motos também!!!!
    Eu vi esse video ai ! muito massa ! Pra vc ter uma idéia, esses tempos atraz fui ver um financiamento no Banco HSBC. Um credito para motoca ano 2011 no valor de 11500 dilmas, pois bem no final das contas eu ia ter que pagar 20 mil dilmas pela motoca! brincadeira? Pois é não é não! Com um juros de 2% ao mes, com seguro, ai é ruim ! Eu questionei a Gerente sobre o por que do valor tão elevado, ela me disse que é por causa dos riscos da operação, pois o risco de perda total do veiculo é grande...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #320
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Eu vi esse video ai ! muito massa ! Pra vc ter uma idéia, esses tempos atraz fui ver um financiamento no Banco HSBC. Um credito para motoca ano 2011 no valor de 11500 dilmas, pois bem no final das contas eu ia ter que pagar 20 mil dilmas pela motoca! brincadeira? Pois é não é não! Com um juros de 2% ao mes, com seguro, ai é ruim ! Eu questionei a Gerente sobre o por
    que do valor tão elevado, ela me disse que é por causa dos riscos da operação, pois o risco de perda total do veiculo é grande...
    É um total absurdo as taxas de juros cobradas no Brasil. E esses políticos só metendo a mão. É por essas e outras que eu quero me mandar deste país.

  6. #321
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    É um total absurdo as taxas de juros cobradas no Brasil. E esses políticos só metendo a mão. É por essas e outras que eu quero me mandar deste país.
    Mas o ruim é isso, se as pessoas boas e que podem fazer a diferença forem embora, como ficará isso aqui?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #322
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    O esquema é comprar AÇÕES dos bancos .
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #323
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    não cheguei a ler todos os topicos, mas, é impressao minha ou a toca em questão tem escapamento dos dois lados?
    eu particularmente nao gosto...
    vi uns amigos falando da durabilidade e isso é fato pelo fator bicilindrico...

    abraços
    Sim, tem 2 escapes, e essa é a parte que eu mais gosto nela, fica lindo demais, antigamente todas as bicilindricas eram assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #324
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    eu também sou que não sou muito fã de escape dos dois lados, preferia que fosse igual da irmã maior, embaixo do banco, seria fora de série. ainda mais um escape só já e caro, imagina dois, minha yes que o diga tadinha, mais eu não me importaria de comprar uma dessa se o preço for decente, na época que comprei minha yeszinha 2007 era a melhor mais completa e mais barata. mais to no aguardo, o vendedor me falou que ta pra vir, e assim que tiver alguma noticia de que ela já esta por aqui me liga, pois ele estava querendo me empurrar outra yes e falei que só compro se for 250 e to de olho na ynazuma rsrsrs.

  10. #325
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Se a Inazuma vier e se confirmar boa, vai ver minha próxima moto, com certeza. A Intruder me serviu muito bem, e a GSR está indo além do que eu esperava em todos os sentidos, se não houver nenuma anormalidade, a Suzuki pode continuar contando comigo como cliente, eheh...
    Última edição por irai; 06-10-12 às 15:18.

  11. #326
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    há algum tempo, saiu uma matéria no G1 onde segundo o editor, consta: "De acordo com a representante da marca no Brasil, a J. Toledo, a Inazuma deve chegar no próximo ano."

    Auto Esporte - Modelo que deve chegar ao Brasil em 2013 vira moto de polÃ*cia na China

  12. #327
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    E lá vamos nós... kkkkkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #328
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, me parece que a moto vem mesmo em 2013 (depois do meio do ano), agora resta saber se vai ser exatamente como este modelo descrito no post, pois assim foi também com a GSR, galera achou que iria vir akele modelinho lá de fora, acabou que veio com uma aparência pouco mudada da Yes, mas enfim, é aguardar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #329
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Esta Suzuki lendária ja virou ser da mitologia , estou começando a achar que o primeiro cara que eu ver pilotando esta moto vai estar usando esta roupa kkkkkkk.

  15. #330
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    V|indo pra cá........ vou analisar a opção de colocar apenas um escape.......... muda o ronco né...........rs
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •