Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
é brincadeira..em vez de investir numa trail, numa 250 ou mesmo numa intruder nova, me vem com essa velharia arcaica dessa AX4..a suzuki tem mesmo que levar ferro de dafra e kasinski
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
e eu apostava, qdo saiu a Yes, que a suzuki vinha brigar feio com yamaha..ledo engano
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Gostei muito dessa moto, tenho uma yes que tem 4 anos de couro pois ando mais de 100 km por dia, a mais de 100 por hora a e a moto nunca me deu problema, nunca mais troco de marca. Se a Inazuma tiver a mesma qualidade e confiabilidade da Yes, compro uma tranquilo, não importa o preço. Next da Dafra nem de graça eu quero, tenho um amigo que tem uma e é só reclamação pra comprar peças. Porém com o J Tolete no comando da Suzuki aqui no Brasil, eu só acredito vendo.
- - - Updated - - -
Gostei muito dessa moto, tenho uma yes que tem 4 anos de couro pois ando mais de 100 km por dia, a mais de 100 por hora a e a moto nunca me deu problema, nunca mais troco de marca. Se a Inazuma tiver a mesma qualidade e confiabilidade da Yes, compro uma tranquilo, não importa o preço. Next da Dafra nem de graça eu quero, tenho um amigo que tem uma e é só reclamação pra comprar peças. Porém com o J Tolete no comando da Suzuki aqui no Brasil, eu só acredito vendo.
Bruno Boo , se vier essa 120/125 (AX4) pode ter certeza que eu compro!!! a Pop é muito fraquinha pra quem a usa em SP e faz pequenas viagens , ou usa a Marginal (não ser quando ela ta carregada)... Por ser 110 , pode ser que tenha muito mais força ...
Sobre as médias , finalmente , colocaram uma das lideres da Categoria (a GSR 750) aqui , mas o preço está salgado , 36 mir ??? a CB 1000 é 40 mil ... a nova V Strom achei muito legal terem trazido , e a Gladius também , boa opção ...
valeu ...
Não adianta a Suzuki não foca em motos abaixo de 400cc,estas 3 medias 650/750cc são motos Suzuki de corpo e alma e no mundo inteiro existem pouquíssimas suzis autenticas com menos de 400cc a não ser trails o pessoal fala mas não estuda a historia dos fabricantes e a montadora desde o o inicio dos anos 70 praticamente deixou de fabricar motos de baixa cc...
atualmente 95% das motos desta montadora assim como a kawasaki são motos medias e grandes e existem umas poucas pequenas fabricadas por subsidiarias se a pessoa quer uma kawa ou uma suzi de verdade tem de ser 600cc acima e pronto!!
Quanto a AX4 se ela veio mesmo para competir com a POP e a BIZ 100 esta muito a frente delas pelo menos na aparencia para ficar uma moto plena falta adaptar um freio a disco enquanto para a pop para virar moto falta uma MOTO KKKKK!!!!
Última edição por Neto SP; 26-03-13 às 06:49.
sempre falo q suzukis hj comecam nas 650cc quando se trata de motos e nas 400cc quando se trata de scooters, isso pra falar daquilo q a marca produz sem associacoes com outras fabricantes .....
antes ainda tinha a gs500, agora nem isso tem mais....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
acho que o mercado nosso ta regredindo
a Honda relança a Falcon depois de anos...
a Factor geração 2 é a mesma moto, com rabeta quebrada e sem bacalhau
e qdo todos esperam algo novo da Suzy..vem essa Katana da decada de 80
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Visualmente nao curti. Agora esses 2 canecos, sim. Depois que se tem uma moto desse tipo, nao da pra voltar mais.
gosto de yamaha e nao gosto da honda, mas infelizmente sou obrigado a concordar que a yamaha fez a maior merda na factor....ficou mais feia, e antes nao tivesse feito nada do q fazer besteira....sem duvida, a honda e mais ligada no consumidor do que a yamaha apesar das besteiras q ela tb faz....