Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 38 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 796
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Elcio, já tive a oportunidade de demonstrar várias vezes, aqui no PN, que consórcio é uma ilusão. Assim como você refletiu. Experimente fazer a simulação/cotação de um financiamento (CDC) e concluirá que é muito mais negócio. É comum se iludir com o fato de "não ter entrada". A "entrada", no consórcio, assim como os juros tem nome: taxa de administração. E são reajustados na medida que o valor do bem aumento.
    Sempre aconselho qualquer companheiro a "fugir" do consórcio. Uma prestação fixa é muito melhor de ser planejada no orçamento .
    Quanto ao preço da Inazuma eu penso que a J.Toledo conseguiu colocá-lo exatamente na faixa de mercado que ela se encaixa. Isto, tendo como parâmetro os preços praticados pela Honda e Yamaha, que também são seguidos pela Dafra, por exemplo.
    Está caro ? R: Sim. Mas isto para o meu bolso e não para os preços praticados no mercado atualmente. Ou estou vivendo em outro planeta ?

É isso aí Marvila. ------ Imaginei que parcela fixa é melhor, pensando no meu salário: Hoje, ganho R$ 100.000,00 (cem mil !!! rsrsrsrsrsr -- sem ser político? !!!!) e pago uma prestação de R$ 250,00 ----- Aí vem o dissídio e meu salário aumenta pra 110.000,00 e minha prestação continua em R$ 250,00 e no final de 4 ou cinco anos....... me dá a impressão que vai ficar mais fácil.... ---- ..... Porém, trabalho em empresa privada e corro o risco de perder o emprego ---- mas sem dívida nunca se tem nada....
    A maior vantagem fica pra quem é funcionário público --- emprego garantido (se não fizer m...) O funcionário público compra e sabe que no dia 30 de cada mês é só chegar no caixa eletrônico e sacar a grana.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    O preço condiz com o mercado de motos zero km. A moto tem seu diferencial, bi-cilíndrica e refrigeração líquida.

Não tem como agradar a todos. Há quem pague mais de R$15.000,00 em uma 150 financiada ou consorciada.

Sou da opinião que se você vai se estrepar pagando um carnê infinito, que pelo menos seja um produto de qualidade e que agrade o gosto pessoal, pois comprar financiando ou como já visto pelo consórcio, não são opções "baratas" no fim das contas.

Nós precisamos aprender a poupar, ter dinheiro pra comprar à vista, isso sim é vantajoso. Infelizmente isso ainda não faz parte da nossa cultura. Eu mesmo não sou um exemplo.

Então tem dois "maus exemplos por aqui".

Fico danado da vida quando o Leite está R$ 2,20 e nem ligo se a cerveja for pra R$ 5,00. Poupar???????? neeeeeeemm pensar!!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
    ​
    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    - - Updated - - -

Então tem dois "maus exemplos por aqui".

Fico danado da vida quando o Leite está R$ 2,20 e nem ligo se a cerveja for pra R$ 5,00. Poupar???????? neeeeeeemm pensar!!
    TRÊS exemplos.
    Não consigo me imaginar com 10,ou 15 mil,(no caso do valor da Inazuma) ,no banco enquanto as contas e as panelas começam a bater em casa:
    -"Não posso mexer naquele dinheiro"...
    Pra mim,isso não existe.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!

http://infomoto.blogosfera.uol.com.b...tara-r-15-900/

15.900 fora o licenciamento, boa sorte p quem comprar... Vou voltar a sonhar c a fazer. P mim o preço é mais justo
    Última edição por lion; 02-05-14 às 16:01.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    R$ 16 mil... ainda bem que eu ja realizei o meu sonho de uma suzuki 250cc de outro jeito kkkkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    VEJAM ESSE VÍDEO!!! É uma vergonha. Primeiro, o cara não tem nem mesmo tom de voz agradável. Ele tenta justificar o preço, mas não cola. Além disso, observem que ele é quem narra os videos das novas motos Suzuki, que aliás, são narrações de b0sta.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=YGZN5fmuhF0" target="_blank">

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    uma bicilinddrica refrigerada a agua apesar de ter um desenho mais antiquado acho que ainda é mais facil de engolir do que a crf 250L que custava até 21 mil no seu lançamento

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Quanto custava a Ninja 250 quando foi lançada?
    O grande diferencial da ninja era por ser 2 cilindros, o que esta moto tbem tem, alem da carenagem, o que justificava a ninja ter tal preço e esta não?
    P quem gosta de moto nesse estilo é um prato cheio e com um preço na média de mercado, deve baixar com o tempo, mas a julgar pela nossa realidade o preço está na média, tendo em vista os ja sitados 2 Cilindros.
    Alguém aqui acha que uma fazer ou uma cb com 2 cilindros custariam menos que isso ai?

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    a ninja 250 custava mais de 18k quando foi lançada

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A diferença é q a Ninja era carenada e RENDIA MUITO MAIS. Essa Inazuma anda igual. O cilindro só faz peso, rs.
    O consumo, se for 30 no litro, começa a ficar mais interessante. Se baixar pra 13k, já fica viável. 16 é mto.
    E outra, a CRF é importada, por isso o preço. E é Honda tbm, rs.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A diferença é q a Ninja era carenada e RENDIA MUITO MAIS. Essa Inazuma anda igual. O cilindro só faz peso, rs.
    O consumo, se for 30 no litro, começa a ficar mais interessante. Se baixar pra 13k, já fica viável. 16 é mto.
    E outra, a CRF é importada, por isso o preço. E é Honda tbm, rs.
    por ser importada deveria de ser mais barata porque as taxa de importacão ainda se torna mais arato do que os impostos de fabricação aqui. igual as xing lings e os carros da kia e hunday que tem mais tecnologia que alguns brasileiros e são mais baratos.

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Possuir dois cilindros.Grande m&%$#@,e andar menos que uma mono.
    A ninjinha custava 18 mil por causa dos dois cilindros? Talvez,mas custava isso por causa do desempenho impressionante,e por uma coisa que ninguém lembrou, o NOME!
    Algo que nem isso essa moto tem.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Povo cheio de mimimi.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Lembrando que o pessoal ta falando muito de desempenho da ninja e falando que inazuma anda igual a Fazer e CB 300 e que deveria ser mais barato, lembrando que a Suzuki marca potência na roda e que o peso dela é em ordem de marcha, o que se for comparar como divulgam potência com fazer e cb ela deve beirar os 30CV, ou seja, não vão achando que que vai andar igual pq não vai, pode não ser uma ninja mas tem outra pegada, pra quem curte pegar estrada o motorzão bicilíndrico com 6 marchas vai ser muito mais confortável que Fazer e Next por exemplo que tem que andar berrando ahuehuahueh.
    Essa moto tem um propósito não é pra disputar corrida com Ninja nem pra ser uma moto pra ficar pegando corredor, ela tem seu mercado específico e vai vender conforme o esperado, até pq a suzuki nunca disse que o objetivo era vender milhões de unidades.
    Se a Yamaha ou Honda lançarem uma moto parecida vai beirar os 20 mil também, aí quero ver os fanboys xingando essas marcas, vide as 150 de cada marca que custam quase 10 mil reais.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Eu acho q ela tem mais coisa q a cb, que vale os 3 mil a mais, primeiro um motor, que se for um suzuki, nao e reciclado, q fica babando oleo e pedi retifica com 50 mil, segundo refrigeração líquida, câmbio de 6 marchas, detalhes de piscas, painel, plástico que tem melhor aspecto... Vi fotos bem detalhadas da moto, o nivel é outro.. Mas espero q ela ande mais q uma cb, principalmente em arrancada..

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Estive ontem na Cc da Suzuki em Porto Alegre, o vendedor informou que eles deverão receber a Inazuma em duas semanas e as vendas serão inicialmente só por encomenda, não haverá nenhuma a pronta entrega. Ja o preço, pronta para sair rodando, R$16.990, bem salgado...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Tópicos Similares

1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 09:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem