Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 54 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 796
  1. #31
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Duvido e muito que a J. Toledo Lance essa moto, creio que a J toledo tá mais interessada em vender motos de alta cilindrada e não nos modelos de entrada.

    - - - Updated - - -

    Duvido e muito que a J. Toledo Lance essa moto, creio que a J toledo tá mais interessada em vender motos de alta cilindrada e não nos modelos de entrada.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Se essa moto viesse pela casa dos 11 mil, um motor bícilindrico, com maior torque de saída, seria bem vinda. porém o farol dela deixou muito a desejar, muito mesmo.não sei qual a proposta da moto, mas o farol ficou fora de design atual
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Que venha, pelo aumento da concorrencia!
    Mas achei feia. Principalmente o paralama dianteiro e o farol.

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Se depender do J atolado, continuaremos apenas com a yes com adesivos modificados, essas motos, por conta dele só chegaram aqui no dia de são nunca a tarde depois da chuva com muita sorte, uma pena.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Duvido e muito que a J. Toledo Lance essa moto, creio que a J toledo tá mais interessada em vender motos de alta cilindrada e não nos modelos de entrada.
    É uma pena...não só a J. Toledo, como a Yamaha...as duas marcas oferecem produtos de grande qualidade e com custo beneficio melhor q o da honda, seria ótimo se eles se apostassem no brasil como a honda faz....a honda oferece motos de qualidade (podem ser peladas, com partida a pedal, freio a tambor, com motor adaptado de twister, ressucitando moto de 2008), não interessas ela pelo menos ta se mechendo e atendendo o q o povo pede (reclamaram da XRE e queria a falcon, ta aí...queria pequenas esportiva , CBR 250R ta aí...a pop é pelada horrivel, queremos a bis 100 de volta, ta aí....)
    As chinesas ainda tão brigando pra se fortalecer e oferecer a qualdiade dos produtos do exterior aqui dentro do pais...o resulado é que cada vez mais a honda se fortalece, cresce, domina o setor e as outras marcas ficam paradas no tempo..quem sofre é agente q paga o preço salgado das motos da honda, que são de qualdiade, mas não vale tuuuudoooo q é pedido, grande parte do valor é simplesmente por ser uma honda...

  6. #36
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    É uma pena...não só a J. Toledo, como a Yamaha...as duas marcas oferecem produtos de grande qualidade e com custo beneficio melhor q o da honda, seria ótimo se eles se apostassem no brasil como a honda faz....a honda oferece motos de qualidade (podem ser peladas, com partida a pedal, freio a tambor, com motor adaptado de twister, ressucitando moto de 2008), não interessas ela pelo menos ta se mechendo e atendendo o q o povo pede (reclamaram da XRE e queria a falcon, ta aí...queria pequenas esportiva , CBR 250R ta aí...a pop é pelada horrivel, queremos a bis 100 de volta, ta aí....)
    As chinesas ainda tão brigando pra se fortalecer e oferecer a qualdiade dos produtos do exterior aqui dentro do pais...o resulado é que cada vez mais a honda se fortalece, cresce, domina o setor e as outras marcas ficam paradas no tempo..quem sofre é agente q paga o preço salgado das motos da honda, que são de qualdiade, mas não vale tuuuudoooo q é pedido, grande parte do valor é simplesmente por ser uma honda...
    x2

    Concordo e digo mais, por isso que em vez de ficar escaldando a dafra como muitos por ai fazem, por puro preconceito, torço para ela se consolidar e evoluir cada vez mais. Pelo menos estão se preocupando em lançar motos boas e mais completas, e pra ganhar o consumidor com preço competitivo.

    O pior é que tem gente que NUNCA viu essa moto da suzuki, só viu os números e ainda tem a cara de pau de afirmar que vai ser manca.... é cada um....

    é igual com a CBR 250, todo mundo falou que era manca e tal, e até agora, os únicos dois que tiverem a experiencia com a moto e postaram aqui, gostaram da moto e deixou claro que está longe de ser manca.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    x2

    Concordo e digo mais, por isso que em vez de ficar escaldando a dafra como muitos por ai fazem, por puro preconceito, torço para ela se consolidar e evoluir cada vez mais. Pelo menos estão se preocupando em lançar motos boas e mais completas, e pra ganhar o consumidor com preço competitivo.

    O pior é que tem gente que NUNCA viu essa moto da suzuki, só viu os números e ainda tem a cara de pau de afirmar que vai ser manca.... é cada um....

    é igual com a CBR 250, todo mundo falou que era manca e tal, e até agora, os únicos dois que tiverem a experiencia com a moto e postaram aqui, gostaram da moto e deixou claro que está longe de ser manca.
    O grande problema é q o pessoal reclama de mais, chora de mais....muitos mal têm $$$ pra comprar e manter uma 125 devidamente em dia e ficam criticando TUDO...querem moto de 600 cilindradas com 4 canecos, no preço de uma moto de 250CC e com manutenção de uma 125 CC e que chege pelo menos a 290 km/h se não é uma bosta....os brasileiros realmente sofrem com impostos e pagao caro nos produtos, principalmente se compararmos com os preços das coisas no exterior...mas poxa NUNCA tão satisfeito sempre tem alguma coisa pra reclamar...Se vc reparar no forum vc se depara com isso aqui direto: a fazer É o melhor custo beneficio da categoria, mas é ruim..é só 250 CC a CB é 300 anda MUITO mais q a fazer tem um torque muito masi brutal q a fazer nunca chega perto!! mas a CB 300 não é boa, bate corrente etem motor adaptado da twister e ja vazou óleo quando foi lançada...a CG é cara, a YBR é manca tem menos de 11 cv e a suzuki é feia e antiga (o fato de ser completa é irrelevante)...a XRE é feia, a Ténéré tem rabeta mal acabada, a Falcon volto mais nao tem mais os 38 Cv de antes, agora tem só 36 (se nao me engano) perdeu TODA (2cv) a potencia e tem motor antigo, adaptado com gambiarra pra ter IE..a comet GTR é da kasinski, não presta, a CBR 250R é muito cara (isso é verdade) manca,feia e é mono a Ninjinha é bicilindrica e a mais potente da categoria mas é cara, tem painel feio, e podia ser muito melhor (sempre dizem isso)....e por ai vái, tem horas q eu nao sei oq o pessoal quer mais....

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Se vier, é bem vinda.

    Não me apaixonei por ela, mas se vier com ops 24cv na roda e preço razoável, eu talvez teria uma.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    x2

    Concordo e digo mais, por isso que em vez de ficar escaldando a dafra como muitos por ai fazem, por puro preconceito, torço para ela se consolidar e evoluir cada vez mais. Pelo menos estão se preocupando em lançar motos boas e mais completas, e pra ganhar o consumidor com preço competitivo.

    O pior é que tem gente que NUNCA viu essa moto da suzuki, só viu os números e ainda tem a cara de pau de afirmar que vai ser manca.... é cada um....

    é igual com a CBR 250, todo mundo falou que era manca e tal, e até agora, os únicos dois que tiverem a experiencia com a moto e postaram aqui, gostaram da moto e deixou claro que está longe de ser manca.
    cbr 250,162kg 26cv de potencia ,suzuki 250 182kg,25cv de potencia ,cb 300 143kg 26cv de potencia ,fazer 250 137kg e 21cv de potencia,
    dafra next 250 155 kg e 25cv de potencia,,ou seja ela só é mais potente do que a fazer é a mais pesada de todas..por isso eu disse que ela deve ser amarrada,mass se realmente ela for bicilindrica e refrigerada a água mude a cituação muda de rumo..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #40
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    cbr 250,162kg 26cv de potencia ,suzuki 250 182kg,25cv de potencia ,cb 300 143kg 26cv de potencia ,fazer 250 137kg e 21cv de potencia,
    dafra next 250 155 kg e 25cv de potencia,,ou seja ela só é mais potente do que a fazer é a mais pesada de todas..por isso eu disse que ela deve ser amarrada,mass se realmente ela for bicilindrica e refrigerada a água mude a cituação muda de rumo..
    Ja foi dito aqui que a suzuki tem 24cv na roda, como exemplo uma CB 300 na roda deve chegar no máximo a 20cv sendo otimista.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    em teste a CB revelou mandar só 22cv, enquanto a Fazer manda 20, ou seja, por isso não se sente tanta diferença entre uma e outra, apesar dos quase 6 cavalos de diferença apontados pela montadora. A GSR mesmo tem 12cv e eu duvido que ela antes menos que uma Titan, com 14.
    Só compraria essa moto se viesse baratinha. Se bem que ela se encaixa bem no mercado, confiável, potência razoável, bonita e pouco visada por ser Suzuki.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    O grande problema é q o pessoal reclama de mais, chora de mais....muitos mal têm $$$ pra comprar e manter uma 125 devidamente em dia e ficam criticando TUDO...querem moto de 600 cilindradas com 4 canecos, no preço de uma moto de 250CC e com manutenção de uma 125 CC e que chege pelo menos a 290 km/h se não é uma bosta....os brasileiros realmente sofrem com impostos e pagao caro nos produtos, principalmente se compararmos com os preços das coisas no exterior...mas poxa NUNCA tão satisfeito sempre tem alguma coisa pra reclamar...Se vc reparar no forum vc se depara com isso aqui direto: a fazer É o melhor custo beneficio da categoria, mas é ruim..é só 250 CC a CB é 300 anda MUITO mais q a fazer tem um torque muito masi brutal q a fazer nunca chega perto!! mas a CB 300 não é boa, bate corrente etem motor adaptado da twister e ja vazou óleo quando foi lançada...a CG é cara, a YBR é manca tem menos de 11 cv e a suzuki é feia e antiga (o fato de ser completa é irrelevante)...a XRE é feia, a Ténéré tem rabeta mal acabada, a Falcon volto mais nao tem mais os 38 Cv de antes, agora tem só 36 (se nao me engano) perdeu TODA (2cv) a potencia e tem motor antigo, adaptado com gambiarra pra ter IE..a comet GTR é da kasinski, não presta, a CBR 250R é muito cara (isso é verdade) manca,feia e é mono a Ninjinha é bicilindrica e a mais potente da categoria mas é cara, tem painel feio, e podia ser muito melhor (sempre dizem isso)....e por ai vái, tem horas q eu nao sei oq o pessoal quer mais....
    Uau, tirou as palavras da minha boca, perfeito, o que se le aqui diariamente chega a irritar muitas vezes

    E outra, de onde tiraram essa idéia que a potência da Suzuki é medida na roda, diferente das outras marcas ? Qual a fonte fidedigna disso ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    é bom que venha mesmo pra baratear as outras,eu particulamente num compro não..

    - - - Updated - - -

    se vinher que ja faz uns 5 anos que ela ta xegando aki,,ta vindo de outro planeta em cima de um jegue deve ser essa a causa da demora

    - - - Updated - - -
    Última edição por Felipe.s; 16-07-12 às 15:04.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  14. #44

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Vídeo mostrando a GW, ótima qualidade:

    O meu unico problema com essa moto (e com todas as outras) é eu nao ter dinherio pra comprar e manter..uhahuahuahuahauhu...eu acho todas elas muito bonitas..(CB, fazer, Next...da comet eu nao gosto não, aquela eu acho feia xD)

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •