Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 796
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Inazuma deve ser parente da Turuna, kkkkk

    E essa TU250 acho beeeeem mais feia que a Intruder
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Já eu pessoalmente não gosto tanto da Intruder, pois o visual nem é custom e nem é clássica... fica no meio do caminho. Já essa TU daria uma bela duma cafe racer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Concordo, eu tenho uma Intruder 250 e acho que sou um dos unicos proprietarioS que não considera ela uma moto custom.

    As vezes tenho a impressao que tem proprietarios que se ofendem se falar uma coisa destas hehe...

    lá fora ela é cosiderada um "commuter", moto para usar no dia-a-dia, uma UJM (moto japonesa padrão).

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    E bem por ai mesmo motoquero.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu já tive Intruder 250, ótima moto. Bem que poderiam trazê-la de volta só "plugando" injeção que já estaria de bom tamanho.
    O desenho dela é clássico, ou retrô, como alguns dizem.
    O fato da Suzuki ter levantado a frente dela e colocado pneu maior atrás não torna essa moto estilo custom.
    Baixem um pouco a mesa da Intruder 250 e coloquem uma roda aro 18 atrás e acabou o "custom" dela.

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    As Intruder 125 e 250 não são custom mesmo, nem é pra ser, e muito menos se ofender por achar isso, e nem são clássicas tb, elas são o que se chama de Cruiser, a Yamaha na Europa tem um modelo da YBR 125 com estilo bem parecido com as Intruder, e no site fala que são estilo Cruiser
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #67
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Cara, eu me amarrei nessa tu 250, é bonita e de aparentemente de mecânica simples.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Cruiser no exterior é, na verdade, o que chamamos aqui de custom.
    Nos EUA as japonesas tipo Shadow, Marauder e etc chao chamadas de "Metric Cruisers", pois as peças e ferramentas utilizam as medidas metricas (milimetros) ao invez do sistema usado nos EUA (polegadas).

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu já tive Intruder 250, ótima moto. Bem que poderiam trazê-la de volta só "plugando" injeção que já estaria de bom tamanho.
    O desenho dela é clássico, ou retrô, como alguns dizem.
    O fato da Suzuki ter levantado a frente dela e colocado pneu maior atrás não torna essa moto estilo custom.
    Baixem um pouco a mesa da Intruder 250 e coloquem uma roda aro 18 atrás e acabou o "custom" dela.

    Tipo assim?

    http://2.bp.blogspot.com/-GMeLkqaLRpY/T4CAOU6MAfI/AAAAAAAAAlA/3993PhXktRc/s1600/OgAAAFF5i6XVU1u4ISf0NZuHK8lNLiUFaKNLe3zzJU-OyIQtcVCUx9qpUtTf66BbIsb5r5Qzb3W6zH0sxVzkREx1c2IAm 1T1UF1qEuypHt-m5mwhPSV9IYMu_tbQ.jpg

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Gostei dessa tu250 hein...mas não emplacaria aqui no Brasil. Acho que só valeria a pena essa moto, se ela compartilha-se a mecanica dela com outra moto 250 de outro estilo que vendesse bem em linha...ai quem sabe eles venderiam. Mas pena que isso é impossivel...ja que esse motor 250cc não cairia na graça de uma moto pra competir com ninja e compania. É um bom motor com certeza, mas não pro que a galera quer.

  10. #70
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Com o possível lançamento dessa moto, a Suzuki "taparia o buraco" da moto que está faltando por parte dela no mercado (250cc). E se vier msm, será q a Suzuki não animaria mais com as pequenas? É difícil acreditar, mas se acontacer, é uma nova esperança... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #71
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Quem sabe um dia a J.Toledo acorde e entre nessa briga

  12. #72
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pois é véi, já pensou que maravilha que iria ser se investissem no mercado das pequenas? \o/

    - - - Updated - - -

    Que isso, não custa nada sonhar!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #73
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Comprei a Yes125, em 2007 e estou com ela até hoje, pena que o J. atolado não esquenta com as pequenas, mais te garanto se a inazuma vem para o brasil vou ser um dos primeiros a comprar, essa tu eu não gostei, não faz meu estilo de moto, já não gostava da intruder, acho ela meio esquisita, estou em um consorcio, quando sair minha carta de crédito, já estou inclinado pela next250, como isso só deve ocorrer ano que vem, quem sabe por misericórdia aos consumidores o JT, não coloque esta moto no nosso mercado ano que vem. tá eu sei que é utopia, mais não custa nada sonhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Bom.., SE lançarem no Brasil.., espero 2 anos pra ver o que virou., e os possiveis defeitos.., normalmente se sanam em 2 anos.., ai posso pensar em comprar..,
    até la.., espero que venha pra saber o que comprar daki 3,4 anos..,
    Estou sem Yamaha aki na city, o que me restou pra próximo up é a CB300.., não, ninja num tem 2 anos por aki ainda não.., tenho que esperar..

    Como o tempo e o vento...

  15. #75
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Bom.., SE lançarem no Brasil.., espero 2 anos pra ver o que virou., e os possiveis defeitos.., normalmente se sanam em 2 anos.., ai posso pensar em comprar..,
    até la.., espero que venha pra saber o que comprar daki 3,4 anos..,
    Estou sem Yamaha aki na city, o que me restou pra próximo up é a CB300.., não, ninja num tem 2 anos por aki ainda não.., tenho que esperar..
    Considerando a sua idéia eu tive sorte pois a yes se não me engano foi lançada em 2005, como a minha é 2007 entro nessa faixa ai rsrsrsrsrs eu tive sorte que quando acabou minha garantia a concessionária que tinha na minha cidade fechou, e pelo menos quando precisei de peça que so tinha la fui em uma cidade aqui perto que tem e comprei, fica a uns 15 minutos da minha cidade.

    e a inazuma já está em teste desde 2010 na china somente este ano que saiu na europa e USA, pois provavelmente os chineses que foram cobaias fizeram os acertos, por isso eu compro de olhos fechados, primeiro pelo produto depois pela marca. mais se ela não sair ai vou comprar a Next 250 que ta muito show tem na CC aqui da minha cidade e vou falar, quando vi foi paixão depois que o teste drive foi amor kkkkkkkkkkkkkkk. mais espero que venha o novo amor ano que vem se o Pai J. atolado não atrapalhar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •