Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 796
  1. #166
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    33
    A Suzuki mede em HP.

  2. #167
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Então "fecha": 26, algo, são em HPs.

    Vai dar algo perto de 24 CV.

    Essa moto é pesada, meio manca e tal... mas acho que promete ser uma moto boa de rodagem. De inicio torci o nariz pro visual, mas já "acostumei". Vamos ver por quanto e como se sai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #168
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre essa variação, tem que ver se é na medida: HP ou CV.
    Mas a variação entre os dois é tão pequena que não faria muita diferença. 1CV = 0,9863 HP

  4. #169
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    Mas a variação entre os dois é tão pequena que não faria muita diferença. 1CV = 0,9863 HP
    Justamente... a moto tem perto de 24cv mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #170
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Alem do peso, será que vai esterçar bem?

  6. #171
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Não tem como afirmar nada ainda a respeito da moto, nem se vai vir mesmo, temos que aguardar...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #172
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Então "fecha": 26, algo, são em HPs.

    Vai dar algo perto de 24 CV.

    Essa moto é pesada, meio manca e tal... mas acho que promete ser uma moto boa de rodagem. De inicio torci o nariz pro visual, mas já "acostumei". Vamos ver por quanto e como se sai.
    Não vai fazer diferença alguma em face do peso de 180kg, não vai ser rápida e vão reclamar

    É o mesmo peso de uma CB400 que tinha 43 cv
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #173
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não vai fazer diferença alguma em face do peso de 180kg, não vai ser rápida e vão reclamar

    É o mesmo peso de uma CB400 que tinha 43 cv
    Sabe que as vezes fico pensando nisso... com 12 mil, compro uma CB 400, reformo toda e se bobear dou um "up" na ciclistica. Também dá pra montar uma Cafe...

    Muitos vão falar que é moto véia e tal, mas

    Também dá pra comprar uma Virago 535, uma XT 600, CBR 450... e sobra troco.
    Última edição por DOUGLAS 00; 29-08-12 às 11:09.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #174
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sabe que as vezes fico pensando nisso... com 12 mil, compro uma CB 400, reformo toda e se bobear dou um "up" na ciclistica. Também dá pra montar uma Cafe...

    Também dá pra comprar uma Virago 535, uma XT 600, CBR 450... e sobra troco.
    Mas moto nova é outra coisa né, essas coisas meio velhas, por mais que arrume, não é pro dia a dia, não tem a mesma confiabilidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #175
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas moto nova é outra coisa né, essas coisas meio velhas, por mais que arrume, não é pro dia a dia, não tem a mesma confiabilidade
    Sim, justamente. Apesar de custar uns 400 pilas a mais por ano, cada vez mais prefiro a ideia de ter mais de uma moto. Não é todo mundo que pode, por questões de espaço, dinheiro (compram financiada), etc, mas o ideal é uma pequena e barata pra usar sem esquentar a cabeça e uma pra dar prazer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #176
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Justamente... a moto tem perto de 24cv mesmo.
    Fazendo a conversão

    1 cv = 0.9863 hp

    Se os declarados 26,7 são em hp, logo 26,7 X 0.9863 = 26,33 cv

    Diferença mínima

  12. #177
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Não sei se tem a mesma confiabilidade, mas muita gente se da bem dando um up nas motos, eu prefiro uma zero!!

  13. #178
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Não sei se tem a mesma confiabilidade, mas muita gente se da bem dando um up nas motos, eu prefiro uma zero!!
    Vai muito do uso e da situação. As vezes compensa uma zero, as vezes uma usada ou mesmo um velha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #179
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vai muito do uso e da situação. As vezes compensa uma zero, as vezes uma usada ou mesmo um velha.
    Concordo, mas no meu caso que não entendo quase nada de mecânica e do problemas que podem ocorrer em uma moto, acredito que me daria melhor com uma zero.

    Por outro lado uma usada poderia ser uma moto muito mais potente, pelo mesmo valor, se for para usar só nos finds acho que seria uma boa a usada.

  15. #180
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu tive uma DX 450 há uns 5 anos trás. A moto era uma verdeira raridade, menos de 10 mil Km rodados, com procedência porque conhecia o ex-dono, e foi das últimas unidades que sairam de Manaus em 1994.
    Moto tratorzão, muito resistente. Só que ela hoje está superada em tudo, menos, obviamente, na potência do motor. Pesada, desajeitada para manobras, curvas "quadradas", suspensão dura, dois carburadores que hoje é quase impossível de equalizar porque a maioria dos mecânicos não quer saber de tocar numa moto antiga dessas, por mais inteira que esteja. Porque eles sabem que podem arrumar uma coisa, estragar outras duas. Ou simplesmente os mecânicos nem sabem o que significa "equalizar". Além disso, consuimo de 16 a 18 Km/l na cidade.
    Tirando a grande diferença de potência de motor, mais vale hoje uma Fazer 250 ou CB 300 do que uma CB 400/450, acreditem. A não ser que você seja colecionador, goste de garimpar peças, e tenha um mecânico da velha geração de mecânicos, não os atuais "mexânicos" ou trocadores de peças.
    Um vizinho meu uma mais raridade ainda, uma CB 400 pretinha, acho que ano 81 ou 82, o velhinho anda para todo lado com a moto. Mas sempre tem uma coisinha para fazer ou a moto resolve um dia qualquer falhar, pipocar, pegar com dificuldade, etc. Eu sou um que não estou mais disposto a isso, quero dar partida na moto e rodar, rodar, rodar, só pensando na manutenção básica, sem ficar com a maleta de ferramentas sempre perto da moto.
    Quanto a ter duas motos em casa, eu tenho, mas são duas pequenas que somados os valores não compram uma CB 300 usada. Gosto delas, do Lead para o dia a dia e da Intruder quando dá vontade de cambiar ou pegar um trechinho básico de estrada.
    Se a Inazuma for realmente lançada aqui, daqui a um ano eu passarei nos cobres a Intruder. Porque do scooter não me desfaço, o Lead é o meu carro com duas rodas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    hum não sabia, pensei que era so a dafra com a riva, lendo e aprendendo.
    Há um tempo atrás, o site da Haojue tinha uma versão em inglês. Era fácil navegar por lá e tinha inclusive o histórico da parceria da Suzuki com a Haojue.
    Em resumo, a Haojue começou como o braço da Suzuki na China, porque a política comercial dos chineses é que todo estrangeiro que quiser se estabelecer no país, obrigatoriamente tem que se associar a uma empresa local.
    A Haojue fabrica uma linha de motos/scooters com sua própria marca e tecnologia repassada pela Suzuki. Além de produzir outra linha exclusiva para a Suzuki (as motos já saem da Haouje com o logo Suzuki). A Riva e o Smart são marca Haojue, a Yes, Burgman, Intruder 125, GSR 150i, a Inazuma, até a antiga Intruder 250, tudo da linha Suzuki fabricados na China pela Haojue.
    E mais: segundo constava no site da Haoujue, a Suzuki é responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento. Ou seja, a Suzuki terceirizou só a produção de suas motos de baixa cilindrada.
    Última edição por Piccoli; 29-08-12 às 12:12.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •