Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 796
  1. #211
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Velho, os caras discutem por causa de velocidade final, querem correr? Simples, comprem uma 4 canecos, vão em um circuito fechado e pronto, problema resolvido.
    Exatamente o que eu penso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #212
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Velho, os caras discutem por causa de velocidade final, querem correr? Simples, comprem uma 4 canecos, vão em um circuito fechado e pronto, problema resolvido.

    Cara, voce à de concordar que ter folga para uma ultrapassagem é questão de segurança!!!! Uma moto que a velocidade final 140 km/h ou mais, te tira do perigo em diversas situações!!!!


    EDIT: Tendo torque pra isso, claro!!!
    Última edição por y_btt; 30-08-12 às 12:08.

  3. #213
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu acho meio pouco... até fiquei atraido pela moto, vendo com mais calma, mas no fundo, vai faltar gás.

    Eu já viajei com a Strada com bagagem e garupa. Ela vai, mas falta um gás a mais.

    Qualquer 250 (fora a Ninjinha, mas que peca no conforto) sofre nessas condições, falta algo a mais. Apenas espero que a Inazuma tenha pelo menos um bom torque e uma 6 marcha longa.

    No fundo, essa Inazuma tem porte e bem que poderia ser uma 350-400.

    A hora que chegar uma moto assim, vou me pilhar pra comprar.
    Última edição por DOUGLAS 00; 30-08-12 às 12:26.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #214
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Velho, os caras discutem por causa de velocidade final, querem correr? Simples, comprem uma 4 canecos, vão em um circuito fechado e pronto, problema resolvido.
    Tem certeza que tu não queria que tu moto desse no mínimo uns 150km/h de final?

    Todo mundo quer mais, sempre.

    Abs,
    Carregando...

  5. #215
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Cara, voce à de concordar que ter folga para uma ultrapassagem é questão de segurança!!!! Uma moto que a velocidade final 140 km/h ou mais, te tira do perigo em diversas situações!!!!


    EDIT: Tendo torque pra isso, claro!!!
    Isso é totalmente relativo... no fim acabam sendo a mesma coisa praticamente, nem se sabe se a moto vai vir mesmo, estão dando palpites somente pela ficha técnica. Às vezes a moto chega e se encaixa muito bem no mercado, e pelas especificações a moto aguenta o tranco sim.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tem certeza que tu não queria que tu moto desse no mínimo uns 150km/h de final?

    Todo mundo quer mais, sempre.

    Abs,
    Sim, vou andar a 150km/h no meu bairro, na cidade... Eu ando sempre na boa, minha necessidade é somente para locomoção pro meu serviço e apenas dentro da cidade, tá mais que bom minha 150tinha...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #216
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sim, vou andar a 150km/h no meu bairro, na cidade... Eu ando sempre na boa, minha necessidade é somente para locomoção pro meu serviço e apenas dentro da cidade, tá mais que bom minha 150tinha...
    Então tu é a exceção, porque 99,9% dos que tem uma 125/150cc queriam que elas andassem mais do que andam.

    Não vem com esse papinho pra cima de mim que não cola. Se a moto é manca tem que ser muito barata pra vender, senão vai encalhar mesmo.

    Abs,
    Carregando...

  7. #217
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Isso é totalmente relativo... no fim acabam sendo a mesma coisa praticamente, nem se sabe se a moto vai vir mesmo, estão dando palpites somente pela ficha técnica. Às vezes a moto chega e se encaixa muito bem no mercado, e pelas especificações a moto aguenta o tranco sim.

    Não concordo. Relativo nada. É uma questão logica!!!!!

  8. #218
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    A verdade é que sempre queremos mais: mais potência, mais cavalos, mais velocidade... Nem sempre isso é o que importa para todos aqui, existem outros pontos que considero mais importantes na hora de comprar uma moto: consumo, conforto, preço de peças de reposição. Não sou hipócrita de falar que não considero CV e Torque, e só deixaria de comprar alguma moto se ela fosse muito inferior em desempenho que as concorrentes da mesma faixa de cilindrada, o que não acontece no mercado nacional das 250 street/naked.

  9. #219
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tem certeza que tu não queria que tu moto desse no mínimo uns 150km/h de final?

    Todo mundo quer mais, sempre.

    Abs,
    Se quer mais , compra mais, simples
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #220
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Como falei em outro tópico, prezo pela segurança de minha familia, quem é pai sabe a responsabilidade que tem... Pergunto: pra que velocidades acima de 100 km/h? Eu acho que conforto e tranquilidade são melhores.

  11. #221
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Como falei em outro tópico, prezo pela segurança de minha familia, quem é pai sabe a responsabilidade que tem... Pergunto: pra que velocidades acima de 100 km/h? Eu acho que conforto e tranquilidade são melhores.

    Se pegar uma pista dupla a 100, é mais perigoso que a 150... os caras tiram "fininho" nas ultrapassagens... experiência própria.

    Uns 160-170 de final é o que eu considero suficiente. Pois se a moto consegue dar isso, ela segura os 100-120 de boa e tem uma margenzinha de segurança.
    Última edição por DOUGLAS 00; 30-08-12 às 14:37.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #222
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Então tu é a exceção, porque 99,9% dos que tem uma 125/150cc queriam que elas andassem mais do que andam.

    Não vem com esse papinho pra cima de mim que não cola. Se a moto é manca tem que ser muito barata pra vender, senão vai encalhar mesmo.

    Abs,
    Querer que ande mais é uma coisa, mas a maioria tb não deixa de comprar por causa dessas diferenças, tem motos que andam menos que outras da mesma categoria e nem por isso ficam encalhadas

    Se vc não aprova, não to entendendo por que ta fazendo todo esse terrorismo, vc não vai comprar mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #223
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se pegar uma pista dupla a 100, é mais perigoso que a 150... os caras tiram "fininho" nas ultrapassagens... experiência própria.

    Uns 160-170 de final é o que eu considero suficiente.
    Ai pega um desnível, uma pedra, buraco ou qualquer coisa do tipo com esses pneuzinhos das 125/150, pronto, tá todo mundo no chão... Vai tranquilo, pela direita, sem forçar a barra. Igual a estória da tartaruga: devagar e sempre. Taí, vou montar um moto clube: Tartarugas do Aslfato (se é que já não existe).

  14. #224
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Ai pega um desnível, uma pedra, buraco ou qualquer coisa do tipo com esses pneuzinhos das 125/150, pronto, tá todo mundo no chão... Vai tranquilo, pela direita, sem forçar a barra. Igual a estória da tartaruga: devagar e sempre. Taí, vou montar um moto clube: Tartarugas do Aslfato (se é que já não existe).
    Não me referi a motos 125/150. Me referia a motos do porte da Inazuma ou maiores. 125/150 é 90/100km/h no máximo. E nessa motos da pra viajar, mas tem que ter a manhã, saber dar o lado na hora certa, cuidar o fluxo da estrada, etc...

    Sobre os Tartarugas, acho que existe sim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #225
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não me referi a motos 125/150. Me referia a motos do porte da Inazuma ou maiores. 125/150 é 90/100km/h no máximo. E nessa motos da pra viajar, mas tem que ter a manhã, saber dar o lado na hora certa, cuidar o fluxo da estrada, etc...

    Sobre os Tartarugas, acho que existe sim.
    Aí concordo com você, como tenho uma yes, sei bem como é isso, tem que ser na maciota mesmo

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •