Última edição por y_btt; 30-08-12 às 12:08.
Eu acho meio pouco... até fiquei atraido pela moto, vendo com mais calma, mas no fundo, vai faltar gás.
Eu já viajei com a Strada com bagagem e garupa. Ela vai, mas falta um gás a mais.
Qualquer 250 (fora a Ninjinha, mas que peca no conforto) sofre nessas condições, falta algo a mais. Apenas espero que a Inazuma tenha pelo menos um bom torque e uma 6 marcha longa.
No fundo, essa Inazuma tem porte e bem que poderia ser uma 350-400.
A hora que chegar uma moto assim, vou me pilhar pra comprar.
Última edição por DOUGLAS 00; 30-08-12 às 12:26.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Isso é totalmente relativo... no fim acabam sendo a mesma coisa praticamente, nem se sabe se a moto vai vir mesmo, estão dando palpites somente pela ficha técnica. Às vezes a moto chega e se encaixa muito bem no mercado, e pelas especificações a moto aguenta o tranco sim.
- - - Updated - - -
Sim, vou andar a 150km/h no meu bairro, na cidade... Eu ando sempre na boa, minha necessidade é somente para locomoção pro meu serviço e apenas dentro da cidade, tá mais que bom minha 150tinha...
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
A verdade é que sempre queremos mais: mais potência, mais cavalos, mais velocidade... Nem sempre isso é o que importa para todos aqui, existem outros pontos que considero mais importantes na hora de comprar uma moto: consumo, conforto, preço de peças de reposição. Não sou hipócrita de falar que não considero CV e Torque, e só deixaria de comprar alguma moto se ela fosse muito inferior em desempenho que as concorrentes da mesma faixa de cilindrada, o que não acontece no mercado nacional das 250 street/naked.
Como falei em outro tópico, prezo pela segurança de minha familia, quem é pai sabe a responsabilidade que tem... Pergunto: pra que velocidades acima de 100 km/h? Eu acho que conforto e tranquilidade são melhores.
Se pegar uma pista dupla a 100, é mais perigoso que a 150... os caras tiram "fininho" nas ultrapassagens... experiência própria.
Uns 160-170 de final é o que eu considero suficiente. Pois se a moto consegue dar isso, ela segura os 100-120 de boa e tem uma margenzinha de segurança.
Última edição por DOUGLAS 00; 30-08-12 às 14:37.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Querer que ande mais é uma coisa, mas a maioria tb não deixa de comprar por causa dessas diferenças, tem motos que andam menos que outras da mesma categoria e nem por isso ficam encalhadas
Se vc não aprova, não to entendendo por que ta fazendo todo esse terrorismo, vc não vai comprar mesmo
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Ai pega um desnível, uma pedra, buraco ou qualquer coisa do tipo com esses pneuzinhos das 125/150, pronto, tá todo mundo no chão... Vai tranquilo, pela direita, sem forçar a barra. Igual a estória da tartaruga: devagar e sempre. Taí, vou montar um moto clube: Tartarugas do Aslfato (se é que já não existe).
Não me referi a motos 125/150. Me referia a motos do porte da Inazuma ou maiores. 125/150 é 90/100km/h no máximo. E nessa motos da pra viajar, mas tem que ter a manhã, saber dar o lado na hora certa, cuidar o fluxo da estrada, etc...
Sobre os Tartarugas, acho que existe sim.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.