Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 53 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 34351525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 796
  1. #781
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Infelizmente, a 500X terá nos grandes centros urbanos o mesmo destino de Falcon, XT600 e outras: filé de gatuno. Talvez até mais visada que suas irmãs F e R.
    Este é um ponto favorável à Inazuma: menos visada que CB3, XRE, Fazer, Lander, etc. Eu considero isso numa futura compra porque do ano passado para cá comecei a fazer seguro total da moto. Não me interessa se a moto faz de 0 a 100 em milionésimos de segundo se ela é um modelo muito visado.
    Se o prêmio de seguro de uma Inazuma for menor que o de uma CB 300, por exemplo, ao longo de alguns anos o menor valor de seguro pago pela Inazuma pode compensar em parte seu preço mais alto em relação a uma CB3 ou Fazer.
    Eu tinha opção de comprar uma CB 300 zero, preferi comprar uma usada em bom estado e com a diferença de valor garantir dois, três, quatro anos de pagamento de seguro total para ela, dependendo do que o corretor de seguro conseguir. E deu zero de arrependimento nessa, porque além da grande desvalorização da moto zero, o prêmio de seguro da CB3 zero Km na época era quase o dobro da que eu comprei com pouco mais de dois anos de uso.
    Última edição por Piccoli; 24-11-14 às 09:56.

  2. #782
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Concordo, estou acompanhando o grupo no facebook e seguro já está acima de 3mil longe de são paulo.
    Outra coisa é que muitos. não só na capital estão se livrando das motos por conta da bandidagem. Economia ruim + decepção com a segurança, dava para ficar pior ?

  3. #783
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Concordo, estou acompanhando o grupo no facebook e seguro já está acima de 3mil longe de são paulo.
    Outra coisa é que muitos. não só na capital estão se livrando das motos por conta da bandidagem. Economia ruim + decepção com a segurança, dava para ficar pior ?
    R$ 3.000,00 o Seguro da Inazuma?

    faloowww

  4. #784
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    R$ 3.000,00 o Seguro da Inazuma?

    faloowww
    Desculpa era sobre a cb500x o grupo hehe
    Comparando o seguro alto e o roubo como o amigo citou

  5. #785
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Mas aí que está Irai, faltam opções dessa na baixa cilindrada. Só temos monos que deixam a desejar quando falamos em garupa. Espero que a exploração de nichos aumentem porque a 500x está dando bons lucros para a honda
    A verdade é que são poucas as Nakeds que oferecem algum conforto para a garupa, em qualquer faixa de cilindrada, as melhores nesse sentido são as pequenas mesmo, até 300cc, pois entre as medias, só cb500 e Bandit 650 permitem carregar uma garupa sem sofrer com resmungos constantes, e entre as grandes, acho que a coisa aperta mais ainda, só lembro da Bandit 1250, todas as outras são muito esportivas.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #786
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Desculpa era sobre a cb500x o grupo hehe
    Comparando o seguro alto e o roubo como o amigo citou
    Ahhh bom, está razoável o valor do seguro então...

    Falar de seguro é bem complexo, por que tem muitos fatores que influenciam no valor. Mas se for R$ 3.000,00 para um perfil parecido com o meu, está bem barato, visto que o da Hornet ficou mais de R$ 9.000,00 quando cotei!

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A verdade é que são poucas as Nakeds que oferecem algum conforto para a garupa, em qualquer faixa de cilindrada, as melhores nesse sentido são as pequenas mesmo, até 300cc, pois entre as medias, só cb500 e Bandit 650 permitem carregar uma garupa sem sofrer com resmungos constantes, e entre as grandes, acho que a coisa aperta mais ainda, só lembro da Bandit 1250, todas as outras são muito esportivas.
    Falasse bem a verdade...

    Por causa disso vejo cada vez mais os motociclistas que gostam de viajar partirem para as big trails, tenho vários conhecidos que sempre gostaram de nakeds e estão mudando de estilo, visto que as nakeds atuais são motos para deixar na estante de enfeite, por que o conforto é zero!

    faloowww

  7. #787
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Ahhh bom, está razoável o valor do seguro então...

    Falar de seguro é bem complexo, por que tem muitos fatores que influenciam no valor. Mas se for R$ 3.000,00 para um perfil parecido com o meu, está bem barato, visto que o da Hornet ficou mais de R$ 9.000,00 quando cotei!



    Falasse bem a verdade...

    Por causa disso vejo cada vez mais os motociclistas que gostam de viajar partirem para as big trails, tenho vários conhecidos que sempre gostaram de nakeds e estão mudando de estilo, visto que as nakeds atuais são motos para deixar na estante de enfeite, por que o conforto é zero!

    faloowww
    Olha esses caras são acima dos 30 e sempre com filhos , achei alto por ser uma 500 longe dos centros . ninguém que mora em sao paulo fez , um até desistiu da moto depois de cotar em SAMPA.

    Concordo , motos cada vez mais curtas e com foco na potencia entregue .
    E as big estão cada vez mais ganhando motores mais potentes e mais lineares , que o diga a tiger 800

  8. #788
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Bah, aí complica, então esse NÃO é o meu perfil... faloowww

  9. #789
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Cruz Credo....! Eu tentando achar uns trocado pra comprar uma 250...... e quando leio os posts, lá vem Quinhentos xis (deve ser Suzuki ???) -- Tigre (deve ser BMv ?????) Bandidas de Big Trail ------ -------- Sei lá... vou comprar uma caixa de lápis de cor e colocar debaixo do travesseiro, pra ver se sonho colorido. Não tenho nada contra....só preciso me contentar com minha realidade. O preço do seguro que foi dito acima, dá pra comprar a moto que eu penso, com placa e tudo.
    Onde foi que eu errei???? Será que preciso partir pro lado criminoso, pra conseguir alguma coisa com mais pimenta????
    Tô com o Schao.gs ------ NÃO tá no meu perfil.............................(((((( ainda ))))))))
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  10. #790
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Cruz Credo....! Eu tentando achar uns trocado pra comprar uma 250...... e quando leio os posts, lá vem Quinhentos xis (deve ser Suzuki ???) -- Tigre (deve ser BMv ?????) Bandidas de Big Trail ------ -------- Sei lá... vou comprar uma caixa de lápis de cor e colocar debaixo do travesseiro, pra ver se sonho colorido. Não tenho nada contra....só preciso me contentar com minha realidade. O preço do seguro que foi dito acima, dá pra comprar a moto que eu penso, com placa e tudo.
    Onde foi que eu errei???? Será que preciso partir pro lado criminoso, pra conseguir alguma coisa com mais pimenta????
    Tô com o Schao.gs ------ NÃO tá no meu perfil.............................(((((( ainda ))))))))



    Brother, o lance de sonhar colorido, Deus vai colocando um lápis por vez na sua caixa...
    No lado criminoso da coisa, a própria vida tira um lápis por vez da sua caixinha...

    Como dizia o Senna, se vc acreditar, a vida se encarrega de te entregar!

    Sucesso!





    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  11. #791
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O caso é que motos pequenas, que são o foco do nosso fórum, não são um universo isolado, normalmente elas seguem tendências anunciadas em modelos maiores. Quando falamos de motos médias e grandes então, não estamos falando de sonhos, normalmente estamos falando em questões de mercado ou tendências de estilo, que tem reflexos em todas as faixas de cilindrada, potência e preço.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #792
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Olha, 3 mil reais de seguro eu não pago nem por uma Hayabusa zero.
    Renovei dois dias atrás o seguro do meu carro, 1.300 parcelado sem juros, carro que vale 32 mil.
    É claro que os valores se baseiam na exposição do veículo daquele modelo a sinistros, mas eu acho demais pagar isso para segurar uma moto, seja qual for.
    No dia em que o seguro da minha CB3 ficar inviável, eu troco por outra moto de valor mais em conta, nem que tenha que voltar a andar de Intruder 125.

  13. #793
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Uma vez cotei seguro da falcon, tava 2100,00.. Hj pago associação.. Por ano fica em torno de 740,00.. É uma associação antiga em Belo Horizonte..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #794
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Boatos a parte acho ainda qe ela ficaria a cima dos R$14.000,00 porem a Suzuki e J.T sabem qe se o preço nao for competitivo pode atrapalhar em muito as vendas da moto. Acho tambem qe a Suzuki poderia projetar uma moto trial de baixa cilindrada, seria bem interessante, ja qe a Suzuki manda bem no segmento da trial.

  15. #795
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Boatos a parte acho ainda qe ela ficaria a cima dos R$14.000,00 porem a Suzuki e J.T sabem qe se o preço nao for competitivo pode atrapalhar em muito as vendas da moto. Acho tambem qe a Suzuki poderia projetar uma moto trial de baixa cilindrada, seria bem interessante, ja qe a Suzuki manda bem no segmento da trial.
    Já pararam pra ver a linha da Suzuki por aqui ? De 600 pra baixo não tem ABS disponível e são projetos bem antigos por valores bem altos ... Acho que a jtoledo não se preocupam muito com as vendas

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •