Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 51 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 796
  1. #751
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu também fui conferir essa loja Suzuki. Bela loja, os caras já chegaram grandões.
    Quem é de São Paulo deve conhecer, essa cc Suzuki de Porto Alegre é uma associação entre um empresário daqui com a Nova Suzuki de SP.
    Pena que eles só tem no momento a Inazuma preta. A azul e branca é muito mais bonita. E a bordô ainda não vi mas deve ser mais bonita ainda.
    Sobre o preço, cada vez mais me convenço que é proposital, a J. Toledo quer um público seleto, colocaram de propósito a Inazuma ao lado de coisas lindas como Hayabusa, BKing, GSR 750, etc. Deixaram a Inazuma bem longe de Intruder, Burgman 125, GSR 125/150.
    Já discutimos isso, né? O cara que entra na cc Suzuki para ver uma Inazuma não quer a mesmice de CB 300 e Fazer, está pouco ligando para a potência da Inazuma. O cara quer estilo e produto diferenciado, e vai pagar o preço disso.
    Quanto à Gladius, coisa mais lindinha essa moto, é compacta, design atraente, e apesar de parecer uma moto pequena, tem espetado nela o motorzão 650 da Strom. A meu ver, um excelente custo/benefício ainda mais nessa promoção que estão anunciando.
    Última edição por Piccoli; 26-08-14 às 10:13.

  2. #752
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    EntÃo amigo,sabendo-se que o ABS e air-bag agora são obrigatórios,e tendo como exemplo seu pai que comprou um uno 1.4 por 32,tu acha justo o preço por um 1.0? Eu continuo achando muito preço pra pouco motor.kkkkkkkkk!
    A diferença de potencia é minima desse 1.4 para os 1.0 mais modernos, só ganha no torque em baixa, não se engane achando que um 1.4 desse é muito melhor, quase nada, se fosse eu que tivesse comprado para o meu uso, eu teria preferido um 1.0 com alguns mimos a mais pelo mesmo preço, abrindo mão dessa potencia pouca coisa maior.

    Nesse caso especifico, a unica diferença do motor 1.0 para o 1,4 são pistões de diâmetro maior e curso maior, no mesmo bloco basico, então obviamente a diferença de preço não poderia ser muito grande.

    A verdade é que todos os carros e motos estão muito caros, não é exclusividade dos 1.0
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #753
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Todos os carros e motos estão caros, de fato.
    Então, ao invés de alimentar essa exploração e essa fúria consumista, eu fiz a minha parte: troquei meu carro com quase 15 anos de uso (era ano 99) pelo 1.0 completinho de 4 portas mais barato do mercado no dia em que cotei preços. Meu dinheiro não dá em árvores para ficar entregando de bandeja para essas montadoras. Eu tenho mais o que fazer com meu dinheiro ao invés de ficar torrando em uma condução de 4 rodas. Carro para mim é condução, é meio de transporte, e só isso.
    Na moto já é diferente, numa negociação de moto a emoção conta muito, mesmo assim eu analiso friamente antes de fazer uma compra, sempre tentando defender a parte que dói mais no meu corpo: o bolso.
    E se examinarem bem os modelos de motos à venda por aí, seja qual for a cilindrada, perceberão como tem moto com preço absurdo para o que ela oferece em troca. A Inazuma chega a ser uma freirinha perto de algumas motos em que você olha a moto, olha o preço, e imediatamente pensa: todo esse valor por essa coisinha?

  4. #754
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A verdade é que todos os carros e motos estão muito caros, não é exclusividade dos 1.0
    Concordo plenamente,é muita grana...

  5. #755
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A diferença de potencia é minima desse 1.4 para os 1.0 mais modernos, só ganha no torque em baixa, não se engane achando que um 1.4 desse é muito melhor, quase nada, se fosse eu que tivesse comprado para o meu uso, eu teria preferido um 1.0 com alguns mimos a mais pelo mesmo preço, abrindo mão dessa potencia pouca coisa maior.

    Nesse caso especifico, a unica diferença do motor 1.0 para o 1,4 são pistões de diâmetro maior e curso maior, no mesmo bloco basico, então obviamente a diferença de preço não poderia ser muito grande.

    A verdade é que todos os carros e motos estão muito caros, não é exclusividade dos 1.0
    Olha, eu já andei muito de carro 1.0 e andei em um palio novo 1.4 e vou te falar, tem diferença sim, e MUITA! Vc sente na hora quando pisa no acelerador! Na ficha técnica são quase 30 % a mais de potência! Os 1.4 de hoje em dia estão tão potentes quanto os 1.6 mais antigos, e ainda tem a vantagem de serem mais economicos que os 1.6, é so ver a ficha técnica e andar nos carros que vc vai ver..

  6. #756
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Olha, eu já andei muito de carro 1.0 e andei em um palio novo 1.4 e vou te falar, tem diferença sim, e MUITA! Vc sente na hora quando pisa no acelerador! Na ficha técnica são quase 30 % a mais de potência! Os 1.4 de hoje em dia estão tão potentes quanto os 1.6 mais antigos, e ainda tem a vantagem de serem mais economicos que os 1.6, é so ver a ficha técnica e andar nos carros que vc vai ver..
    Depende do 1.0 que vc andou, o 1.4 da fiat tem 84 cv, o novo motor 1.0 VW tem 82cv, e o novo 1.0 Ford tem 85 cv.

  7. #757
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O caso é que em motores com tecnologia equivalente, não da pra negar que uma capacidade cubica 40% maior faz diferença, e bastante, isso seja em carro, seja em moto.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #758
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Olha, eu já andei muito de carro 1.0 e andei em um palio novo 1.4 e vou te falar, tem diferença sim, e MUITA! Vc sente na hora quando pisa no acelerador! Na ficha técnica são quase 30 % a mais de potência! Os 1.4 de hoje em dia estão tão potentes quanto os 1.6 mais antigos, e ainda tem a vantagem de serem mais economicos que os 1.6, é so ver a ficha técnica e andar nos carros que vc vai ver..
    Exatamente, a diferença na arrancada, em retomadas, na esperteza dele é facilmente notada, mas na potência, que influi na velocidade final é bem pouca

    O 1.4 da Fiat ta com 85 cv (gasolina), enquanto temos alguns 1.0 na faixa de 80-82cv, então da quase a mesma coisa na final, a diferença é no torque, onde vc percebeu essa maior esperteza do 1.4. Os 1.0 atuais não estão mais com 60-70cv como os que vc talvez tenha andado, sem contar alguns 1.0 em carros pesados, que é um absurdo maior.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #759
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    o uno 1.4 deve ter uns 2kg de torque a mais em relação ao novo ford 1.0 apesar da potência semelhante. isso dá muita diferença principalmente quando voce põe mais 3 pessoas no carro. Não tem nem o que discutir

    Abraço

  10. #760
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    O tópico aqui não era sobre a Inazuma? kkkkkkk
    Alguém aqui já conseguiu fazer um test drive nela? Se conseguiu o que achou dela, será que é manca como o pessoal ficava reclamando antes por causa dos 24 CVs?

  11. #761
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, esquecemos da Inazuma, eheh...

    Eu não acho que deva ser tão manca, são uns 10Kg a mais que a Next, que não é uma moto lenta, mas por enquanto vai ficar no achismo. Nem as revistas botaram a mão nessa moto ainda.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #762
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, a diferença na arrancada, em retomadas, na esperteza dele é facilmente notada, mas na potência, que influi na velocidade final é bem pouca

    O 1.4 da Fiat ta com 85 cv (gasolina), enquanto temos alguns 1.0 na faixa de 80-82cv, então da quase a mesma coisa na final, a diferença é no torque, onde vc percebeu essa maior esperteza do 1.4. Os 1.0 atuais não estão mais com 60-70cv como os que vc talvez tenha andado, sem contar alguns 1.0 em carros pesados, que é um absurdo maior.
    Verdade, o Gol G5 1.0 que andei tava dando 160/165 de final com ar ligado, mas pra embalar tinha que subir o giro com tudo!
    Esse Palio 1.4 que andei não cheguei a testar a final dele, mas de arrancada tinha bastante diferença pro Golzinho G5!
    A empresa onde trabalho ta com uma saveiro 1.6 e ultimamente tenho andado nela, e de final nao consegui passar dos 175! Acho que vc tem razao, diferença notavel mesmo é no torque!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    O tópico aqui não era sobre a Inazuma? kkkkkkk
    Alguém aqui já conseguiu fazer um test drive nela? Se conseguiu o que achou dela, será que é manca como o pessoal ficava reclamando antes por causa dos 24 CVs?
    Ultimamente qualquer coisa ta mais interessante que a Inazuma...
    A moto ngm sabe se lançou ou nao, mas ja sabemos que ja está falida no mercado..

  13. #763
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Mas a sacanagem começa quando colocam esse 1.4 no punto por exemplo, carro de categoria acima e consequentemente mais pesado ai vem o novo ka com um bloco de alumínio gerando 88 cv em um conjunto mais leve ... Fica complicado falar defender , afinal hb20 e ka já conseguem competir diretamente em questão de espaço interno com o punto


    Eu quero muito ver a inazuma mas realmente ninguém fala nela, quase a mesma coisa da gladius demorou para aparecer comparativo e avaliações nacionais , acho que vai micar... Até a ninja 300 causou impacto sendo vendida na casa dos 20k e com a irma menor nos estoques

  14. #764
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    O problema da Suzuki é:
    Passo de tartaruga e Marketing inexistente.

  15. #765
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    50
    Posts
    16
    Acabei de dar uma passada na ego motos, linda a Inazuma preta, realmente tem um porte diferenciado da Fz/Cb, se abaixar um pouco o preço e botar uns cartazes nos postes pra divulgar um pouco, eu acho que vende hein
    Mirage 2011 (ainda comigo) - 1ª moto
    Fazer 150 2013

    The Doors - Stoned Immaculate

    I'll tell you this...
    No eternal reward will forgive us now
    For wasting the dawn

    "Eu vou lhe dizer uma coisa...
    Não há nenhuma recompensa eterna para nos perdoar agora"

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •