Eu gostei da moto... como postei no Blog, essa moto nasce pedindo para virar uma Cafe...
Eu gostei da moto... como postei no Blog, essa moto nasce pedindo para virar uma Cafe...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Pô, até ficaria boa mesmo "cafeinada", ela já é bem retrô, tem pouca coisa pra mecher alí e rende uma customização bonitinha com preço bem acessível, ao menos o investimento inicial, o resto só depende do gosto e do bolso do dono, eheh...
Quanto à Inazuma, se forem trazer importada vão acabar queimando a moto, virá cara demais, infelizmente o negócio é esperar a viabilidade da nacionalização.
Última edição por irai; 01-04-13 às 19:09.
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Opa!!! Ressuscitação o tópico!
Estava vendo uns tópicos bem antigos de 2005 e tinha muita gente que tinha certeza que a suzuki ia lançar uma 250 no outro ano.
Neste tópico (que estou postando), tem até uma matéria falando do preço dela.
Então, alguém tem alguma tem alguma notícia desta moto tão esperada.
O JToledo está de sacanagem com a gente, né?
"Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."
resusitou o topico, mas a suzuki nao fez nada...e nem vai fazer sobre essa inazuma no brasil...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Alguém sabe quando o contrato com a JToledo acaba?
Li no suzuki online que era em 2014, mas quem disse não postou a fonte.
Tomara que esse infeliz saia já no inicio do ano que vem e que assuma a suzuki mesmo.
- - - Updated - - -
Acho que isso já é um bom sinal.
http://www.moto.com.br/acontece/cont...dos-63812.html
"Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."
e...mais aqui e terceiro mundo, a j.toledo ta longe de falir....e como o joao toledo e muito, muito ruim, nao vai morrer tao cedo, porque como diz o ditado, vaso ruim num quebra!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Bom, parece que a Inazuma vem mesmo.
Ela está na capa da Motociclismo desse mês.
![]()
24 cvs? meu pai do céu.. kk por isso eu queria morar nos estados unidos
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
aparecer foto em revista ...materia em revista e muito facil...aparecer na concessionaria e outra historia...sao mais 500.....
Vem mesmo...apareceu até teste em revista...nossa ja vi esse filme. Só acredito quando elas estiverem nas cc´s com preço na tabela !!!!
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
não não, uns 35 cv já tava bom seu halvaro .. você conhece alguma 2 cilindros hoje em dia com menos de 30cv???? Ninja, comet .. as 2 cilindros da categoria tudo a cima de 30 cv, ou estou errado?
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia