Postado originalmente por
Motaro
Eu posso estar enganado, mas esta moto está fadada ao fracasso. Ela possui boa ficha tecnica e é superior tecnologicamente falando, mas ela tem vários pecados.
- preço
- peso
- potencia
- beberrona
A Suzuki daqui anuncia 14 a 15 mil. Okay que a moto tem ótimas qualidades, mas no fim, essas qualidades não se revertem em nada na prática. Refrigeração líquida não é legal, mas a Next tbm tem. 6 marchas, a Next tbm tem. Potencia de 24 cv, pelo amor de Deus. Com 180kg vai se arrastar. Torque ridículo pro peso. Velocidade final em torno de 150.
Uma moto de 15 mil sem final alto, sem torque alto, fazendo 24 km/l ? PRA QUE?
Se uma Fazer por 11500 faz tudo isso, com 30 km por litro e maior fluidez de mercado. Se bobear até a 300 é mais negócio.
Isso estou falando com base em testes, comparativos e informações divulgadas de fábrica. Por 12 mil essa moto estaria muito bem paga, e ainda não sei se seria o melhor negócio. Além disso, os pneus são grosso PRA KCT, tornando a troca mais cara.
Acho a moto linda, mas uma péssimo negócio financeiramente falando.
De qualquer forma, a Suzuki está zoando de verdade seu portfólio de motos. Os preços eram bons, mas GSR a 7500, Intruder a 6500 e Gladius a 28000, NÃO DA!