Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 37 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 555 de 796
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Pois é, Allan...
    Já até comentei em outro tópico que esta moto aí, é meu sonho de consumo atual.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Gostei muito dessa moto, acho que minha lista de motos de sonho de consumo vai aumentar também

Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, a maldita trazeira magrela... Acho que os bávaros tentaram dar à ela um cheirinho de café, ela tem nuances de uma Café Racer, mas faltou algo no conjunto. Não deixa de ser uma bela moto, mas... Bem, não é misterio que desing não é o forte dos alemães, eles são esforçados, em geral se saem bem, mas se a idéia é criar uma obra de arte sobre rodas (seja 2 ou 4), melhor deixar isso para os italianos, eheh...

A rabeta é minimalista, magrinha, mas atenção aos escapes duplos e encorpados conferindo robustez ao conjunto (a traseira não fica "vazia"), a auxência de carenagens desnecessarias e o uso do quadro como elemento de design. Isso é quase uma escultura sobre rodas.
    A Ducati dispensa comentários, são motos fantásticas

Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Nossa, gosto bem exótico que vcs tem ein kkkkkkkkkkk
    Só não curtimos muito coisas futuristas, as de hoje parecem motinhas de caixa de cereal, ou vindas do filme transformers.
    As clássicas trazem a essência da moto, é difícil descrever

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    gostava mais das primeiras monsters....essas traseiras curtas, e esses recortes laterias..pra mim estragarm a monster assim como a triumph cagou nas triple
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Mas acho que as Monster sempre foram motos de traseira curta, ao menos desde a 695, tem alguma anterior? Ao meu ver, a traseira da 796 melhorou muito com esses escapes mais volumosos.

Quanto à linha Triumph, as Triple nunca me empolgaram muito, prefiro as classicas T100 (aquele esquema da I.E. com "capa" de carburador, mata a pau) ou a linha custom.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Ta ai, preço sugerido da motoca: R$15.990,00. Valor sem frete.

No consorcio sai por 60 de R$ 399,90

Fonte: Site da suzuki.

Será que vai micar? Eu acho que sim. Por mais que seja uma excelente moto, mas por esse preço acho que não vai cair no gosto da galera não, e poucos vão ter coragem de desembolsar essa grana por ela.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    16 mil + frete + emplacamento + pós venda muquirana da Suzuki.
    Levam 10 anos para lançar uma 250 no Brasil e a esse preço.
    Inazuma, candidata ao troféu Micão 2014!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    cara pra cacete...prefiro mil vezes levar uma Fazer....no final, vai sair por 17.000!!!

se bem que, se pensar que a Honda vende a carroça da falcon por 20.000, ta na logica do mercado
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Que marketing de imbecil. Falta de lógica total. Essa p0rra dessa moto faz a mesma coisa que uma Fazer 250 ou Next 250, q eu encontro pela METADE DO PREÇO usada OU por 5 mil reais a menos 0km. Ridículo. Fora que vcs vão ver nos testes, faz 20 e poucos km com litro. Micão total!

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Concordo. Mico total.

Se for pra trazer uma moto para concorrer em um determinado nicho de mercado, que traga algum diferencial.

Trazer uma moto mais cara do que a Fazer e a Next, sem algo que justifique, é tiro no pé.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Concordo. Mico total.

Se for pra trazer uma moto para concorrer em um determinado nicho de mercado, que traga algum diferencial.

Trazer uma moto mais cara do que a Fazer e a Next, sem algo que justifique, é tiro no pé.
    Ela tem um diferencial, é bicilindrica, que outro diferencial afinal a turma queria, juro que não entendo mais, uma moto espacial, sei la o que

Queriam uma 250 bicilindrica, com desempenho de 500 e preço igual a Fazer anos defasada, sinceramente não da pra entender

Quanto ao mercado, vai vender pouco mesmo, por ser Suzuki, ter pouca CC, pouco marketing, tudo que já sabemos, mas não é uma moto lançada
    com intenção de ser popular e de alta vendagem, tem que se entender isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ela tem um diferencial, é bicilindrica, que outro diferencial afinal a turma queria, juro que não entendo mais, uma moto espacial, sei la o que

Queriam uma 250 bicilindrica, com desempenho de 500 e preço igual a Fazer anos defasada, sinceramente não da pra entender

Quanto ao mercado, vai vender pouco mesmo, por ser Suzuki, ter pouca CC, pouco marketing, tudo que já sabemos, mas não é uma moto lançada
    com intenção de ser popular e de alta vendagem, tem que se entender isso
    Mas um motor bicilíndrico justificaria o fato do preço ser tão mais alto do que as concorrentes da mesma categoria?

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Ferrou meu plano.

60 x 339,90 = R$ 20.394,00 ----------- 5 Anos indo pra fila e pagar parcela por parcela --- já cansei. Começando em julho de 2014 e indo até julho de 2019. Rodando 1.600 Km por mês, estará com 102.000 km e lá se foram 5 Jogos de Pneus.

Diz o "velho deitado" ........... quem pensa, não casa!

É........ se eu tivesse 18 anos de idade, até compraria. --------- Não adianta, vou esperar a Keeway.

UPDATE

Me esqueci de um detalhe: No consórcio, as Parcelas são reajustadas de acordo com o valor do Bem. ----- A Moto no pagamento à vista tem valor de R$ 15 mil e "carquerada" - se no consórcio tá em 20 mil e carquerada, então tem 5.000 de Taxa de Administração ???????
    Sei lá........ só sei que no consórcio sempre se paga o valor do bem nôvo. Se você for sorteado antes do fim do plano, vai estar usando, mas pagando o preço do nôvo. É isso mesmo ???? Tá certo ??????

Seria melhor um financiamento com parcelas fixas???????
    Última edição por Elcio; 02-05-14 às 00:10.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
    ​
    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Elcio, já tive a oportunidade de demonstrar várias vezes, aqui no PN, que consórcio é uma ilusão. Assim como você refletiu. Experimente fazer a simulação/cotação de um financiamento (CDC) e concluirá que é muito mais negócio. É comum se iludir com o fato de "não ter entrada". A "entrada", no consórcio, assim como os juros tem nome: taxa de administração. E são reajustados na medida que o valor do bem aumento.
    Sempre aconselho qualquer companheiro a "fugir" do consórcio. Uma prestação fixa é muito melhor de ser planejada no orçamento .
    Quanto ao preço da Inazuma eu penso que a J.Toledo conseguiu colocá-lo exatamente na faixa de mercado que ela se encaixa. Isto, tendo como parâmetro os preços praticados pela Honda e Yamaha, que também são seguidos pela Dafra, por exemplo.
    Está caro ? R: Sim. Mas isto para o meu bolso e não para os preços praticados no mercado atualmente. Ou estou vivendo em outro planeta ?

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013

tsc,tsc,tsc...

Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Que marketing de imbecil. Falta de lógica total. Essa p0rra dessa moto faz a mesma coisa que uma Fazer 250 ou Next 250, q eu encontro pela METADE DO PREÇO usada OU por 5 mil reais a menos 0km. Ridículo. Fora que vcs vão ver nos testes, faz 20 e poucos km com litro. Micão total!
    Concordo contigo e com o hbrasil.Não se justifica esse preço abusivo.Mas conhecendo a Suzuki,eu já havia dito em outro post que o preço seria +/- esse.
    Tem quem compra e defenda o preço,justificando por ser uma bicilíndrica,mas se esquecem do peso,potência,design contraditório e pós venda deficiente da Suzuki.
    Vai entender...

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    O preço condiz com o mercado de motos zero km. A moto tem seu diferencial, bi-cilíndrica e refrigeração líquida.

Não tem como agradar a todos. Há quem pague mais de R$15.000,00 em uma 150 financiada ou consorciada.

Sou da opinião que se você vai se estrepar pagando um carnê infinito, que pelo menos seja um produto de qualidade e que agrade o gosto pessoal, pois comprar financiando ou como já visto pelo consórcio, não são opções "baratas" no fim das contas.

Nós precisamos aprender a poupar, ter dinheiro pra comprar à vista, isso sim é vantajoso. Infelizmente isso ainda não faz parte da nossa cultura. Eu mesmo não sou um exemplo.

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Ou seja a Suzuki tem que provar que a moto é realmente superior as 250 comuns. De quebra , colocando o frete, ela vai encarar a ninja300, mesmo de propósitos diferentes não tem como negar que para a maioria uma carenada vai chamar mais atenção .
    Espero que ela tenha desempenho, não necessariamente velocidade de 1000 cc mas bom torque e conforto .
    Sou um que nesse valor começo a olhar para o mercado de usadas que tem ficado cada vez mais atrativos.

Meio off- honda está fazendo varias promoções , falcon com valor sugerido já na casa dos 16, nc700 com juros de 0,99, titan com revisões grátis . mercado e concorrência parecem estar melhorando para o consumidor

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 09:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem