Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
Todos sabem que eu gosto das Pequenas Notáveis da Suzuki. São motos que não possuem os bons motores que a Yamaha faz nem a oferta de peças e serviços que a Honda tem. Mas são motos robustas, confiáveis, honestas. Mas eu não pago pau para nenhuma marca, pago pau para o meu dinheiro ganho com sacrifício. E essa Inazuma pode também ser uma moto robusta, confiável, honesta. Quem não está sendo honesta é a Suzuki e a J. Toledo com esse preço. Se já está difícil vender Fazer e CB3 na atual conjuntura, que dirá uma 250 por 5 mil a mais, com o fraco pós venda Suzuki de brinde. Assim que acabar a novidade, a Inazuma é candidata ao limbo como ocorreu com a ótima GSR 150. Desde que a GSR 150 foi lançada eu não vi mais que umas 4 dessas motos rodando aqui no Sul. Uma dessas que eu vi estava à venda em uma loja, com baixa quilometragem.
Mas aí é totalmente diferente, a GSR 150i é a 150 injetada mais barata do mercado, e mesmo assim não vende, então não dianta vir com preço mais baixo, no caso da GSR o pecado mortal dela é o estilo, uma moto absolutamente identica a defasada YES 125 e ainda com desempenho fraco para uma 150 Eu não vi direito qual o preço estimado da Inazuma, mas aqui em Curitiba a Fazer ta 12.400,00 e a CB300 ta 14.490,00, duvido que a Inazuma seja 5 mil mais que isso como estão afirmando aí. Suzuki sempre tem um bom desconto.