Postado originalmente por
Dih_Xavier
Pessoal,hoje tive a oportunidade de andar na moto,a Suzuki Inazuma 250 não pode ser comparada com as 250/300 que estão no Brasil,salvo as Ninjas,a moto é superior em todos os aspectos,as semelhanças com as atuais nacionais são os pneus que são os mesmos da CB300 (Pirelli Sport Deamon),e a posição de pilotagem lembra a da Fazer 250,porem EU gostei mais devido ao semi guidão,o banco é extremamente confortável,nas ruas que andei não tinham muitos buracos,então não posso julgar a suspensão com tanta precisão,porem ela é boa,fiz uma curva a 80 e ela se comportou muito bem,não oscila muito,painel de fácil leitura e completo,freios ótimos e cambio muito preciso e achei macio,e o acabamento é espetacular,semelhante ao das irmãs maiores,carenagens firmes e de qualidade,e o peso dela não se sente nem parada,nem andando,o centro de gravidade é bem baixo,a moto estava com 22 km,deixei com 46,aqui em Recife estão pedindo R$ 16.800,porem como eu disse,ela só se compara com Ninja 250,o motor tem comportamento semelhante,porem mais torque em baixa rotação que a Ninja,mas em termos de explosão,os 2 canecos desenvolvem melhor depois dos 6.500 RPM.