Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
Inazuma é a moto certa, com preço errado.
É uma bela opção para quem curte motos que priorizam o piloto e não o motor, como foram em sua época a Intruder 250 e a Viraguinho. Afinal de contas nem todos gostam de motos do estilo Fazer/CB 300 onde só se fala em esportividade e desempenho, o piloto acaba virando detalhe, perdendo a vez para suspensões duras e bancos pouco macios.
Mas enquanto a J. Toledo praticar preço de camarote VIP, nada feito, o destino dela provavelmente vai ser o mesmo da irmãzinha GSR 150, uma boa moto mas com preço fora de mercado.
E eu tenho certeza disto: o que micou a Inazuma não foi seu peso e sua potência, foi o preço. Tivesse ela preço coerente, os compradores desse tipo de moto teriam uma opção, porque o comprador de moto como a Inazuma não liga a mínima se ela anda menos que CB 300 ou Fazer. Mas o comprador de motos como ela também não é bobo, ele sabe avaliar muito bem custo/benefício.
Gostei das suas palavras e concordo. Meu problema com minha namorada ainda é a vibração que a fazer dá para manter os 110, não sentimos falta de velocidade ainda . talvez, pelo preço certo , a inazuma solucionasse essa demanda ... Afinal em épocas de ninja 250 ou 300 a garupa sofre muito