Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 796

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Cruz Credo....! Eu tentando achar uns trocado pra comprar uma 250...... e quando leio os posts, lá vem Quinhentos xis (deve ser Suzuki ???) -- Tigre (deve ser BMv ?????) Bandidas de Big Trail ------ -------- Sei lá... vou comprar uma caixa de lápis de cor e colocar debaixo do travesseiro, pra ver se sonho colorido. Não tenho nada contra....só preciso me contentar com minha realidade. O preço do seguro que foi dito acima, dá pra comprar a moto que eu penso, com placa e tudo.
    Onde foi que eu errei???? Será que preciso partir pro lado criminoso, pra conseguir alguma coisa com mais pimenta????
    Tô com o Schao.gs ------ NÃO tá no meu perfil.............................(((((( ainda ))))))))
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
    ​
    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Cruz Credo....! Eu tentando achar uns trocado pra comprar uma 250...... e quando leio os posts, lá vem Quinhentos xis (deve ser Suzuki ???) -- Tigre (deve ser BMv ?????) Bandidas de Big Trail ------ -------- Sei lá... vou comprar uma caixa de lápis de cor e colocar debaixo do travesseiro, pra ver se sonho colorido. Não tenho nada contra....só preciso me contentar com minha realidade. O preço do seguro que foi dito acima, dá pra comprar a moto que eu penso, com placa e tudo.
    Onde foi que eu errei???? Será que preciso partir pro lado criminoso, pra conseguir alguma coisa com mais pimenta????
    Tô com o Schao.gs ------ NÃO tá no meu perfil.............................(((((( ainda ))))))))

Brother, o lance de sonhar colorido, Deus vai colocando um lápis por vez na sua caixa...
    No lado criminoso da coisa, a própria vida tira um lápis por vez da sua caixinha...

Como dizia o Senna, se vc acreditar, a vida se encarrega de te entregar!

Sucesso!

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Tópicos Similares

1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 09:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem