Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30

    Sobre a Bros 150 2011, relação de marchas...1°-tal 2°-tal, me ajudem

    Oi gente, meu segundo topico ja, gostaria de saber qual a relação de marchas de vcs na bros 150, relação digo até quando vai a segunda, a terceira e tal, queria q vcs fizessem tipo uma pilotagem normal e uma pilotagem mais agressiva sem estrapolar, só por curiosidade mesmo, gostaria de ver como é q vcs fazem essas trocas, sei q é no tempo, já peguei a manha, mas pergunto só por curiosidade, e gostaria de perguntar se qndo vcs vao troca de marcha sentem q é seca, como se vc chutasse o pedal de marcha ao invés de desliza-lo até a marcha referida. Obrigado, aguardo respostas para essas duas perguntas. Flw galera.
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Cara, eu a moto está andando 1m já mando a 2ª e vou trocando uma marcha encima da outra. A Bros tem um torque bom, sempre faço assim!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Normal.., esse negócio de "deslisar" marcha acabou nas cgs.., ai vc num sabia se a marcha tinha entrado ou não kkkk

    agora cambio legal fiko quando eu colokei pinhão 16 na cg.., nunca consegui colocar 5ª pra uso na cidade msm.., andava que nem tiuzão num sucego.., motor pedindo marcha e quando trocava pegava rpm la embaixo..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    O loco meu, pinhão 16 huahuahau tava tipo 600cc entao, só de primerinha na city hauhauha

    - - - Updated - - -

    Isso msm, deslizar, e não dar um socao né, mas as motos de hj nao tem mais isso axo, sei lah, é q eu aprendi a anda numa xl 250, e a marcha deslizava ateh q vc sentia e pronto manda brasa, ah eu fiz um video da brozinha vo posta ae.
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Gosto de usar transmição curta na cidade onde o o torque é fundamental em zona urbana!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    faço igual o stone... começou a sair jah coloco segunda..

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    Limabl...exatamente, como um cruzamento em que só dps se ve o carro, ou um louco atras vindo sem freio, brunorafael issae, mas eu digo q a marcha engata com um soco como se fosse fora do tempo, e claro nao queira sair de primera e engata uma quinta que nao rola ne ahsuahsuahsuahsuahsa brincadera, isso ai mesmo nda de primerinha.
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  8. #8
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    esses soco pelo menos na minha eu solucionei qndo troquei a manete .... a original e pesada e grande , ae o cabo fica frouxo
    qndo eu usava o mobil preto tbm dava esses socos acima de 800 km rodados ae comecei usar o lubrax e deixou a passagem de macha uma manteiga

    vamos ae pergunta principal 1ª e só para sair , 2ª 60 km/h , 3 ª 90 km/h , 4 ª 110 km /h e 5 ª maximo q eu coloquei foi 130-135 km/h
    agora na pilotagem sussa ja saio de 2 ª e vou so botando macha , qndo vejo to de 5ª à 60 / 70 km/ h

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    A minha eu vou na mânha..
    Só coloco marcha quando ela pede..

    Só ando de boa, sem extress, não espero ela gritar nem estico muito não..
    Eu uso o Óleo Mobil e o danado em + ou - 800km fica dificil passar a macha boa, dai troco logo.
    Já usei o Elfo, Dulub, Mobil e o Yamalube.

    Mas, achei o melhor foi o Mobil, pq eu segurava até uns 1,500km
    Hoje em dia, obrigatoriamente troco em 1000.
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por miguelocks Ver Post
    O loco meu, pinhão 16 huahuahau tava tipo 600cc entao, só de primerinha na city hauhauha
    quase isso kkk, 1ª.., 2ª, buscava o giro la embaixo, colocava no maximo 4ª, 5ª era só banguela, rodovia era um sofrimento =S

    com a 150 com pinhão 15, ou eu saio batendo km em marcha, ou 35, 40 ja to em 5ª, e pode abrir o punho que vai a té 130 de boa.
    com o 16, só estabilizava a 5ª certim a 50, 60 , deve ta gastando mais.., mas num fiz média aidna não, com o 16 tava fazendo 28, só que eu num usava a 5ª, só trovaca a 110, 120

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    Rodrigo2011, se vc continuar com esse negocio de manete esportivo eu vo acaba comprando huahua, mas nossa tua bros pega 135km/h ? Q massa, a minha malemal(paranaense kk) pega seus 110 km/h, ela corta, mas tbm nao fica berrando o motor, ela fica mais susse, e em relação ao oleo, veremos se eu arrumo uma grana e da proxima eu troco, no mais vlw gente, po, nao esperava tanta gente participa, sintam-se a vontade de debater outros temas aki referentes a bros, pra gente fica mais antenado com manhas e truques da motinha( motão), ah, e algum de vcs conhece algum site especializado na bros, tipo " o forum da bros ", ou algum manual legal de motos que dê bastante dicas sobre motos ou até sites, é que gosto de aprender certos truques, como por exemplo um dia a bros nao queria pega foi só tirar a vela e recoloca-la que ela pegou e acreditem, eu nao sabia disso huahaahu, vlw galera.
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  12. #12
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    eu faço assim:

    1ª - Só para sair do lugar
    2ª - Coloco logo quando a moto andou uns 2~3 metros
    3ª - 40~45 km/h
    4ª - 60~65 km/h
    5ª - 80~90 km/h

    Isso na teoria, pq as vezes vou ver e to em 5ª a 60km/h :P

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    CkoFan isso ae, a minha tbm vai assim, sussegada, massa a foto huahauah
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    tenho uma 2012, a minha na reta não passa dos 110km/h de jeito nenhum! ela fica melhorzinha quando coloco gasolina v-power,
    dou uma esticada de 4ª até cortar o giro ai passo a 5ª assi ela chega em 115km/h com o acalerador 100%,
    e ela nunca cortou o giro em 5ª, estou usando atualmente o óleo genuino da dona Onda.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    Dona onda?
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

 

 

Tópicos Similares

  1. Que tal essa?
    Por Tales Teixeira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 15-07-09, 18:40
  2. Dúvidas sobre o tal do Xenon...
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 27-05-08, 21:17
  3. A Tal cruz das Titan 150 2005 em diante...
    Por Roberto de Souza no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-08-06, 14:48
  4. Sobre o tal da titan que pegou 160
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-07-06, 10:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •