Acho ela bem bonita, mas preferiria se fosse um farol redondo e uma rabeta melhor, esse tipo de rabeta aí parece algo que está prestes a quebrar, além de feio. No mais, não vejo necessidade de ter uma moto bi-combustível, pois no nosso país não tem como termos vantagens, e o Álcool é um grande exemplo, além de caro é ruim, difícil achar um álcool bom.
Parem o mundo que eu quero descer...
a Yamaha começou a mecher os pausinhos....
vamos ver se agora vem novidade na aerea ate o final do ano que vem
Dahora...vamos ver como vai ser os relatos dos usuarios! A iniciativa demorou demais para sair dos papeis e projetos. O alcool não esta com um preço atrativo, e o consumo não é especificado! Resta aguardar. Mais uma opção pra gente!
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Caraca Yamaha é inacreditável.......em vez de aprender com a confusão dos debos que a nomeclatura confusa e as lâmpadas geraram na CG ao ponto da Honda ter de mudar.......Yamaha vai e faz exatamente a mesma coisa......
Aquele esquema de lâmpadas que se acendesse tal era recomendado se colocar 2L de gasola.....se acendesse a outra era recomendado 3L......sistema bem simples de entender......mas sabe como é...vai querer botar coisa nova na cabeça das pessoas.....Honda achou mais inteligente e racional acabar logo com aquilo.....fora a nomeclatura MIX que também gerava uma certa confusão....por fim também deixou somente o simples e eficiente nome FLEX.....pronto confusão resolvida.
- - - Updated - - -
Aquele esquema de lâmpadas que se acendesse tal era recomendado se colocar 2L de gasola.....se acendesse a outra era recomendado 3L......sistema bem simples de entender......mas sabe como é...vai querer botar coisa nova na cabeça das pessoas.....Honda achou mais inteligente e racional acabar logo com aquilo.....fora a nomeclatura MIX que também gerava uma certa confusão....por fim também deixou somente o simples e eficiente nome FLEX.....pronto confusão resolvida.
A Yamaha ta parada no tempo!!! Tenho uma mas estou penssando seriamente em trocar por uma honda que pode até fazer sua kgadas como "lançar a nova 400 Falcon" mas pelo menos tem novidade!!!
Galera, estão inovando, é tecnologia chegando, sempre melhorando a cada oportunidade...
Não vamos ficar reclamando não, vamos agradecer...
Quando não se lança o Brasileiro reclama, quando Lança ele tbm reclama...
Vão ter que ficar pra sempre na FAN KS!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Incriveis 10 mapas de injeção????
HUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUHAHA... Piada!
Mas ô Cabra, não ver ter esse esquema de exigir x litros de combustivel em determinadas condições não, vai?
No site da Yamaha fala das luzes mas é como avisos de ok e falha apenas.
Aquele esquema da Honda era tosco demais. Vc tinha que ter uma garrafinha de 5l de gasosa sempre na moto pra parar e colocar o que a luzinha tava pedindo.
Isso aqui é interessante:
Sistema Yamaha de segurança - Após dar a partida no motor se a luz indicadora BLUEFLEX permanecer acesa significa que o Sistema Yamaha de Segurança entrou em funcionamento.
Nessa situação o condutor deverá aguardar que a luz BLUEFLEX se apague para engatar uma marcha, caso o condutor engate uma marcha com a luz acesa o motor será desligado automaticamente pelo Sistema Yamaha de Segurança.
Vai ser impossivel dar tranco nela.
Última edição por blaugusto; 15-07-12 às 08:52.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu não curti esse sistema de segurança aí, é só pra perder tempo...
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Minha opinião... eles fizeram a pior burrada que eu poderia imaginar, a moto já e econômica por que eles fizeram isso???
a moto ta igualzinha as anteriores, não mudou nadica de nada...
Ha pra concluir, prefiro minha Fazer 2008 mesmo XD
Última edição por @teago; 15-07-12 às 10:06.
Outra coisa dessa "economia" você nunca ira fazer a mesma quantidade de km com 1 litro de etanol do que você faria com o litro de gasolina comum, na empresa que trabalho os ônibus a combustível Diesel fazer cerca de 2,500 km/l já os ETANOL fazem 1 km/l no máximo 1,200 km/l. menor valor no preço, porém menor Kilometragem por /L.
sabe a real vantagem? menor emissão de poluentes no ar, que pra uma moto a gasolina não e tão grande comparado a carro e veículos pesados.
abç
Última edição por @teago; 15-07-12 às 11:08.