Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Concurso Policia Militar de SP

    Boa noite galera..
    alguem aqui fez o concurso da policia do dia 24/06 ou conhece alguem que fezz?
    Qual a media de acertos da galera??

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Acho que o Murilo (XxUNOxX) fez essa prova.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    ae vc tem q acerta pelo menos 25 questoes .
    a depois fazer uns 50 % na redaçao ae vc tem q ir olhando do site ...
    os nomes para convocaçao ...
    eu fis a prova mas como naum estudei

  4. #4
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Realmente eu fiz sim ^^

    Acertei 31 questões, mas acho que fui mal na redação, mas só depende deles...

    Quem acerta abaixo de 25 é automaticamente já excluído do concurso, de 25 pra mais, a redação é lida, aonde vai somar com os pontos de acertos dando um total que vai ser dividido por 2 dando seu total de acerto Por exemplo 31 acertos = 62 pontos + 80 redação = 71 pontos (esse é seu total para ver se vai ou não pra próxima fase (nota de corte) ai tem que aguardar).
    Se não me engano é assim que é feita as somas...

    Eu mesmo sem "muita" esperança, comecei a treinar para o TAF (Físico), aonde conta com: Flexões, Abdominais (remador), Corrida de 50mts e Corrida de 12min

    Bons números a fazer:
    Flexões: 35+ (eu acho que só vou fazer umas 20 a 25 no máximo, ta tenso a coisa)
    Abdominais: 35+ (estou fazendo média de 40)
    Corrida de 12min: Primeiro dia que treinei hoje, fiz 2.2km em 13 min, quero abaixar para 2.4km em 12min (da pra abaixar tranquilo, não forcei muito no primeiro dia)
    Corrida de 50mts não treinei ainda, mais uma boa marca é na média de 7 segundos!
    E por ai vai...
    A nota de corte do TAF é de fazer 201 pontos para se classificar, abaixo disso (até 200) esta desclassificado....Após o TAF para Exame Médico depois Toxicológico depois o famoso TAP (Psicológico) (indico pagar uma Psicóloga, ajuda muito algumas aulas) depois vem Investigação Social...

    Posso ter errado em alguma ordem das próximas etapas, mais são todas elas....

    Qualquer coisa estamos ai...abraço, tudo de bom, e boa sorte!

    OBS: Postem médias de acertos quem fez a prova ai!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Desejo boa sorte aos parceiros, e treinem para o TAF, fiz o concurso aqui do Ceará e não esperava passar na prova e veio, então não custa nada ir treinando.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Fiz tbm, 37, correção ai, a redação é uma prova separada, vc tbm tem que acertar pelo menos "50%" nela, ano passado acertei 36, e 40 pontos nela, resultado, reprovado na redação. vamos ver o q vira.
    Taf, num li essa parte do edital, mas até o de 2009, vc ja tinha que ter os 201 pontos antes da corrida de 12 minutos, se não ja fika tbm, ai o restante tudo mundo ja conhece.., abraço, e vou tomar vergonha na cara e abrir alguma apostila antes de fazer próximo.
    o sav eu to esperando o resultado da is, vamos ver o qq vira tbm.., dia 10/08 sai o resultado final.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    Boa noite galera..
    alguem aqui fez o concurso da policia do dia 24/06 ou conhece alguem que fezz?
    Qual a media de acertos da galera??

    e os seus acertos ?, qt ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Todo mundo esta querendo virar gambé por aqui rsrsrsrsr!!!!!

    A coisa tá feia mesmo !!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Todo mundo esta querendo virar gambé por aqui rsrsrsrsr!!!!!

    A coisa tá feia mesmo !!!!!!!
    Estabilidade financeira fala mais alto.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Esse negócio de estabilidade financeira só te convence até o começo do treinamento.., depois só fica quem gosta, louco ou aguenta o tranco.
    É um risco pra você e toda a família, acho que estabilidade financeira é um atrativo dentre 1000 coisa que te bota pra fora, inclusive o dia a dia. Se for pensando na só pensando estabilidade.., de 5 em 5 anos tem agente de muralha, de vez em quando escrivão da civil, e um monte de concurso em outras áreas que ganha quase o mesmo salário, e você não é preso ou expulso por qualquer cagada.

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Esse negócio de estabilidade financeira só te convence até o começo do treinamento.., depois só fica quem gosta, louco ou aguenta o tranco.
    É um risco pra você e toda a família, acho que estabilidade financeira é um atrativo dentre 1000 coisa que te bota pra fora, inclusive o dia a dia. Se for pensando na só pensando estabilidade.., de 5 em 5 anos tem agente de muralha, de vez em quando escrivão da civil, e um monte de concurso em outras áreas que ganha quase o mesmo salário, e você não é preso ou expulso por qualquer cagada.
    O risco realmente é grande, mas depois que tá lá dentro vc pode tentar ir pra alguma area menos perigosa.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Esse negócio de estabilidade financeira só te convence até o começo do treinamento.., depois só fica quem gosta, louco ou aguenta o tranco.
    É um risco pra você e toda a família, acho que estabilidade financeira é um atrativo dentre 1000 coisa que te bota pra fora, inclusive o dia a dia. Se for pensando na só pensando estabilidade.., de 5 em 5 anos tem agente de muralha, de vez em quando escrivão da civil, e um monte de concurso em outras áreas que ganha quase o mesmo salário, e você não é preso ou expulso por qualquer cagada.
    Cara se fosse pra mim seguir carreira militar eu iria para o exercito,aeronautica ou marinha,agora ser policial militar ou civil não vou não filho,ganho 90% do sálario de um policial e sem ter um alvo desenhado nas costas.

    Ser policial no brasil é foda,alem de ser mau equipado e não ter o treinamento adequado ainda é mal visto pela sociedade.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Fiz tbm, 37, correção ai, a redação é uma prova separada, vc tbm tem que acertar pelo menos "50%" nela, ano passado acertei 36, e 40 pontos nela, resultado, reprovado na redação. vamos ver o q vira.
    Taf, num li essa parte do edital, mas até o de 2009, vc ja tinha que ter os 201 pontos antes da corrida de 12 minutos, se não ja fika tbm, ai o restante tudo mundo ja conhece.., abraço, e vou tomar vergonha na cara e abrir alguma apostila antes de fazer próximo.
    o sav eu to esperando o resultado da is, vamos ver o qq vira tbm.., dia 10/08 sai o resultado final.

    - - - Updated - - -




    e os seus acertos ?, qt ?
    oloco..37..foi bem... eu acertei mesma coisa que o murilo...31... na prova acho que passamos..ai vamos ver a redação ne..tambem estou pouco confiante..
    a respeito do fisico..é tudo oque o murilo disse mesmo... tem que estar com 201 pontos na somatoria de todas as etapas..
    também estou treinando..
    flexão e abdominal eu me garanto.. corrida que vai matar um pouco..mas estamos ai ne..
    estava lendo oque reprova no exame de saude, la no final do edital..
    la diz que quem tem cicatrizes de cirurgias ortopedicas é reprovado??? por favor..digam que eu li errado???

    boa sorte pra gente irmãos.!!! e vaaamo treinar pro fisicoo,, consultar um dentista e pagar uma psicologa!

    Edit:
    Ahh..e a respeito da data do resultado?? quando sai??
    Última edição por juniorprotti; 16-07-12 às 18:38.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara se fosse pra mim seguir carreira militar eu iria para o exercito,aeronautica ou marinha,agora ser policial militar ou civil não vou não filho,ganho 90% do sálario de um policial e sem ter um alvo desenhado nas costas.

    Ser policial no brasil é foda,alem de ser mau equipado e não ter o treinamento adequado ainda é mal visto pela sociedade.

    Eu não sei qt que ganha no PM na Bahia, mas aki começa com 1700 depois 2400, algo assim.., Rj se não me engano ta uns 1100 reais.., o final.., então depende de que estado mora.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    oloco..37..foi bem... eu acertei mesma coisa que o murilo...31... na prova acho que passamos..ai vamos ver a redação ne..tambem estou pouco confiante..
    a respeito do fisico..é tudo oque o murilo disse mesmo... tem que estar com 201 pontos na somatoria de todas as etapas..
    também estou treinando..
    flexão e abdominal eu me garanto.. corrida que vai matar um pouco..mas estamos ai ne..
    estava lendo oque reprova no exame de saude, la no final do edital..
    la diz que quem tem cicatrizes de cirurgias ortopedicas é reprovado??? por favor..digam que eu li errado???

    boa sorte pra gente irmãos.!!! e vaaamo treinar pro fisicoo,, consultar um dentista e pagar uma psicologa!

    Edit:
    Ahh..e a respeito da data do resultado?? quando sai??
    Vai do caso, nada que prejudique , ou gere custo ao estado depois.. ^^
    desvio septo nasal, um amigo meu ja foi reprovado, e assim vai..,
    a 1ª chamada deve sair daki 1 ou 2 meses ainda.. =S

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Boa noite galera.
    Eu fiz e segundo minha correção eu acertei 42 questões.
    agora é treinar para realizar o TAF.
    Boa sorte pra todos os amigos que fizeram o concurso também.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Esse papo fica porque gosta, porque ama...tudo blablabla.....

    Eu quando tomei posse não aguentei 3 meses e já sapequei pro alto um consignado e comprei a moto.....em resumo nêgo mal entra no serviço público e a tentação de realizar os sonhos materias é tanto que Dios Mio....nem pensa duas vezes......

    Outro fator importante é a dignidade......não tem esse lance do setor privado onde o safado do dono da empresa acha que por te pagar é seu dono......

    Nossa bão demais........tenho muita mas muita regalia na Secretaria de Saúde.....tipo chego tarde e saio mais cedo e ninguém fala nada...EU ESCOLHO os dias que quero trabalhar.....falei que julho quero trabalhar só seg, quar e sex...e assim foi as tia do Departamento Pessoal colocaram na escala e pronto.......

    Mas vale ressaltar que essas mordomias que tenho está condicionada pelo fato que eu realmente gosto muito de trabalhar.......não à toa que estou em estágio probatório nem sequer pode haver desfio de função nesse período e no entanto já fui promovido pela 3x vez.......função original mesmo fiquei exatamente 6 meses.......

    Dica...quem entende tecnicamente (área que requer manutenção = informática, telefonia, mecânica) das coisas lava a égua e se dá bem pacas e ganha muita regalia.......

    Outra dica que considero a mais importante....administração pública as pessoas se acomodam muito facilmente ou então por ver tantas mazelas perdem a motivação........eu tenho exatamente o mesmo pique e disposição pra trabalhar desde o dia que tomei posse....se eu vejo colega sacana estou me lixando continuo exatamente com o meu profissionalismo.......

    Tipo...motorista de ambulância não limpa o carro que usa, não abastece, não confere pneu, etc etc.......toda vez sem excessão que eu uso uma ambulância deixo ela de volta no pátio limpa, conferida e tanque cheio.....não gasto nem 10 minutos na garagem da Prefeitura pra fazer esse procedimento......lasque-se se os outros não fazem...eu faço por mim......

    Por ser assim que me dei bem e ganhei a simpatia....com isso ganhei muitas regalias....faço proveito das mesmas não sou bobo....mas também não abuso porque ai já é burrice e é onde o nêgo dança......

 

 

Tópicos Similares

  1. Concurso policia militar estou interessado
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 01-05-11, 11:03
  2. Policia Militar Cearence
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-07, 07:21
  3. RESOLVIDO!!! Vo entra pra policia militar
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •