Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
Esse papo fica porque gosta, porque ama...tudo blablabla.....

Eu quando tomei posse não aguentei 3 meses e já sapequei pro alto um consignado e comprei a moto.....em resumo nêgo mal entra no serviço público e a tentação de realizar os sonhos materias é tanto que Dios Mio....nem pensa duas vezes......

Outro fator importante é a dignidade......não tem esse lance do setor privado onde o safado do dono da empresa acha que por te pagar é seu dono......

Nossa bão demais........tenho muita mas muita regalia na Secretaria de Saúde.....tipo chego tarde e saio mais cedo e ninguém fala nada...EU ESCOLHO os dias que quero trabalhar.....falei que julho quero trabalhar só seg, quar e sex...e assim foi as tia do Departamento Pessoal colocaram na escala e pronto.......

Mas vale ressaltar que essas mordomias que tenho está condicionada pelo fato que eu realmente gosto muito de trabalhar.......não à toa que estou em estágio probatório nem sequer pode haver desfio de função nesse período e no entanto já fui promovido pela 3x vez.......função original mesmo fiquei exatamente 6 meses.......

Dica...quem entende tecnicamente (área que requer manutenção = informática, telefonia, mecânica) das coisas lava a égua e se dá bem pacas e ganha muita regalia.......

Outra dica que considero a mais importante....administração pública as pessoas se acomodam muito facilmente ou então por ver tantas mazelas perdem a motivação........eu tenho exatamente o mesmo pique e disposição pra trabalhar desde o dia que tomei posse....se eu vejo colega sacana estou me lixando continuo exatamente com o meu profissionalismo.......

Tipo...motorista de ambulância não limpa o carro que usa, não abastece, não confere pneu, etc etc.......toda vez sem excessão que eu uso uma ambulância deixo ela de volta no pátio limpa, conferida e tanque cheio.....não gasto nem 10 minutos na garagem da Prefeitura pra fazer esse procedimento......lasque-se se os outros não fazem...eu faço por mim......

Por ser assim que me dei bem e ganhei a simpatia....com isso ganhei muitas regalias....faço proveito das mesmas não sou bobo....mas também não abuso porque ai já é burrice e é onde o nêgo dança......
X2
Onde eu assino!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
Eu não sei qt que ganha no PM na Bahia, mas aki começa com 1700 depois 2400, algo assim.., Rj se não me engano ta uns 1100 reais.., o final.., então depende de que estado mora.

-
Aqui na bahia está entre R$2.200~1.800,00,mas mesmo assim prefiro ganhar um salário minimo e ter liberdade de andar na rua sem o risco de livar um tiro !!!!